Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Audi RS4 (2013) em Genebra - primeiras fotos oficiais na página 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Novo Audi RS4 (2013) em Genebra - primeiras fotos oficiais na página 2











    Apesar de serem visíveis o logo e aspecto do S4, este carro é um RS4: tem as opcionais jantes de 21" do RS5, os arcos das rodas estão "esticados", por trás das jantes é possível ver uns travões com diâmetro superior aos do S4.
    As entradas de ar dos pára-choques foram modificadas para que o motor seja refrigerado em condições.
    Motor esse que, segundo a Auto Express, se espera que seja o mesmo do RS5: 4.2 V8 a debitar 450cv transmitidos às 4 rodas pela caixa de dupla embraiagem S-Tronic.
    No CarsSpyPhotos e na Motor Authority dizem que o motor deverá ser um V6 twin-turbo, no entanto, a potência deverá rondar os mesmos números que o anterior ou superar.
    O WorldCarFans fala num downsizing do V8 para 4.0 de cilindrada. O motor, twin-turbo, poderá alcançar os 500cv, ficando os 600cv reservados para os RS6 e RS7.
    O Autoblog não acrescenta nada de novo.

    Quanto a ser revelado, talvez em Frankfurt...

    Fontes: CarsSpyPhotos, Motor Authority, Auto Express, WorldCarFans e Autoblog

    No Nürburgring:








    Editado pela última vez por xeLa; 03 March 2012, 16:45. Razão: Fotos com maior resolução. Adição de fontes.

    #2
    Mais espias



















    Editado pela última vez por xeLa; 30 March 2011, 20:06. Razão: Fotos maiores.

    Comentário


      #3
      E testar o carro com pneus??

      Comentário


        #4
        pelo menos neste já se deram ao trabalho de mudar os arcos das rodas para levar pneus mais largos

        um pequeno reparo, para quê incluir as jantes do rs5 no rs4, eu sei que dá trabalho desenhar umas jantes porreiras de raiz mas podiam tê-lo feito

        Comentário


          #5
          ainda falta alargar as cavas das rodas, como é comum nas versões RS

          Comentário


            #6
            acho que no rs3 não fizeram isso ou se o fizeram não se nota

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post

              um pequeno reparo, para quê incluir as jantes do rs5 no rs4, eu sei que dá trabalho desenhar umas jantes porreiras de raiz mas podiam tê-lo feito
              Concordo, ate porque as jantes, na minha opiniao, nao tem nada de bonito. E jantes de 21 mesmo para 450cv acho demais, 19 ja chegavam.

              Comentário


                #8
                Aguarda pelas modificações estéticas do RS4, é dos carro míticos para mim...Sendo o B7 o expoente máximo, espero que tenha sucessor à altura

                Fica a falta a grelha favos de mel, choques, duas ponteiras ovais etc etc

                Comentário


                  #9
                  Ainda hoje o RS4 antigo é dos meus preferidos.
                  Espero que este continue discreto q.b.

                  Comentário


                    #10
                    Primeiros posts prestes a ser editado.

                    EDIT:
                    post: adição de informação do WCF e substituição por fotos com maior resolução.
                    post: substituição das fotos por fotos com maior resolução.

                    EDIT2: já está.
                    Editado pela última vez por xeLa; 30 March 2011, 20:08.

                    Comentário


                      #11
                      I like it!!!

                      Comentário


                        #12
                        Penso que estas jantes é só para testar...

                        As novas ainda não rodam com elas... penso eu...

                        A filosofia de carro é igual ao A5..pelo menos o sedam, ficamos com um carro com mais lugares, nada de novo...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Concordo, ate porque as jantes, na minha opiniao, nao tem nada de bonito. E jantes de 21 mesmo para 450cv acho demais, 19 ja chegavam.
                          é que ainda por cima fizeram o mesmo para o rs3 e para o tt-rs, já mete nojo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                            é que ainda por cima fizeram o mesmo para o rs3 e para o tt-rs, já mete nojo
                            Estamos a falar da Audi, querias o quê?

                            Comentário


                              #15
                              Com calma... é só um carro a ser testado, as jantes também não devem passar daqui...

                              Comentário


                                #16
                                RS4 não será comercializado no mercado norte-americano

                                Má notícia para os norte-americanos, Jeff Kuhlman, chefe do departamento de comunicação da Audi dos EUA, disse à Inside Line que a próxima gama RS4 não irá chegar ao mercado norte-americano nem em sedan nem no formato Avant.
                                Kuhlman afirma não querer alargar muito a gama RS sem antes ver "como se comportam" o TT RS e o RS5.

                                Fonte: Inside Line

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  E jantes de 21 mesmo para 450cv acho demais, 19 ja chegavam.
                                  Subscrevo.
                                  A título de exemplo um 430 Scuderia com 510 cv calça jantes 19" e um 458 Itália com 560 calça 20" - salvo erro!, é esta a ideia que tenho e na pesquisa por 2/3 sites que fiz confirmou-se, mas nunca se sabe.
                                  Não haverá outra carrinha como a A4 B6, IMHO. ^^

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais na pista...



















                                    Fonte: Carscoop

                                    Comentário


                                      #19
                                      O perfil desses pneus é pouco mais que a protecção de jante.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mais no Nürburgring

                                        O RS4 agora em testes está "altamente" camuflado, agora com entradas de ar de generosas dimensões, vias alargadas e com escapes ovais à la RS. Como já referido neste tópico, o motor deverá ser o mesmo que faz mover o RS5 (4.2 V8) que deverá debitar potência semelhante à do irmão, 450cv. Como isto não está confirmado, há a suspeita de que o RS4 trará um V6 twinturbo com a mesma potência do 4.2 V8.

                                        Este carro fotografado está também equipado com os elementos que farão parte do restyle da gama A4 e suas variantes.











                                        Some cars are at the IAA in Frankfurt, and some are not. In this case its not. Today we can give you the very first spy photos of the new Audi RS4 during some hot laps on the Nurburgring. With its big air intakes at the front, the wider fenders and the massive oval exhaust pipes this really stands out, even in the camouflage. We expect the power to come from the same 4.2 liter V8 delivering some 450 horsepower as found in the RS5, unless Audi also plays the down-sizing game and gives the RS4 a twin-turbo V6 delivering about the same amount of power.
                                        This prototype also shows the lights and grille from the upcoming facelift that will come all over the A4/S4 range.
                                        Fonte: CarsSpyPhotos

                                        Descansados com a troca de jantes?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alargamentos à HOMEM!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso gosto mais dessas jantes, também existem no RS5.

                                            Eu já li que este RS4 ia mesmo passar a ter um V6 TFSI, veremos qual será a escolha final da Audi.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A escolha do motor já deve estar decidida á muito tempo, falta é chegar a informação.

                                              Mas a minha aposta vai para o TFSI

                                              Comentário


                                                #24
                                                4.2 V8 sem pestanejar

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Com escapes à homem ja é outra coisa

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Parece ser o V8

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        RS4 em Genebra

                                                        Aparentemente, a Audi não vai apresentar protótipos no Salão de Genebra, no expositor da marca vão estar apenas carros de produção, um deles é o novo RS4 Avant que se apresenta com 450 cv debaixo do capot.

                                                        Fonte: Autoblog en Español

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Preferia o V6, é uma carrinha de sonho com preços em usados até relativamente normais aqui, mas o V8 leva-a para uma compra impossível em usada... é pena.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Muito bem É esperar para ver...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X