Apesar de serem visíveis o logo e aspecto do S4, este carro é um RS4: tem as opcionais jantes de 21" do RS5, os arcos das rodas estão "esticados", por trás das jantes é possível ver uns travões com diâmetro superior aos do S4.
As entradas de ar dos pára-choques foram modificadas para que o motor seja refrigerado em condições.
Motor esse que, segundo a Auto Express, se espera que seja o mesmo do RS5: 4.2 V8 a debitar 450cv transmitidos às 4 rodas pela caixa de dupla embraiagem S-Tronic.
No CarsSpyPhotos e na Motor Authority dizem que o motor deverá ser um V6 twin-turbo, no entanto, a potência deverá rondar os mesmos números que o anterior ou superar.
O WorldCarFans fala num downsizing do V8 para 4.0 de cilindrada. O motor, twin-turbo, poderá alcançar os 500cv, ficando os 600cv reservados para os RS6 e RS7.
O Autoblog não acrescenta nada de novo.
Quanto a ser revelado, talvez em Frankfurt...
Fontes: CarsSpyPhotos, Motor Authority, Auto Express, WorldCarFans e Autoblog
No Nürburgring:
Comentário