Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perda de garantia.(Dúvida)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perda de garantia.(Dúvida)

    Boas,

    comprei o meu carro em S. Miguel, mas de futuro estou a pensar em mudar de residência para outra ilha onde não tem o representante da marca.
    Como posso fazer as revisões do meu carro, visto que tenho uma garantia de 5 anos ou 100.000km?

    Perco a garantia se for a outra marca( se for a renault, visto k o meu e nissan)?
    Peço à marca para me indicar uma oficina?


    como funciona? podem me ajudar sff


    Cumprimentos

    #2
    O melhor é confirmares com o representante da marca para perceber qual a melhor forma de manter a garantia. É uma situação difícil de facto...

    5 anos de garantia... Toyota?

    Comentário


      #3
      Algumas marcas tem acordo com a BOSH ou com a Precision.

      Não que eu recomende estas marcas, mas pode ser uma alternativa.

      Comentário


        #4
        Desde que cumpras com o plano de manutenção recomendado pela marca, podes fazer a manutenção em qualquer oficina, seja ela da marca ou não.

        É importante que o livro de manutenção seja carimbado e guardadas todas as facturas, que farão prova que realmente fizeste as manutenções.

        Nas facturas deverão vir descritas, sem qualquer margem de dúvida, todo o material substituido com especial incidência o óleo do motor ou outros (óleo de travões, direcção assistida...), que deverão ter as caracteristicas indicadas pelo constructor.

        Se assim for, tens a garantia assegurada durante o periodo de tempo indicado pela marca.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Algumas marcas tem acordo com a BOSH ou com a Precision.

          Não que eu recomende estas marcas, mas pode ser uma alternativa.
          Não. Tanto estas como outras marcas de manutenção/reparação paralelas, não têm acordos com as marcas oficiais. Estas é que costumam publicitar que fazem serviços sem perda de garantia (dentro dos parâmetros do meu anterior post)

          Comentário


            #6
            5 anos Nissan. Ok, vou me informar perante o concessionário. era chato ter de apanhar o barco para ir a uma ilha com representante so para fazer as revisoes...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X