Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris 1.0 motor: 1SZ-FE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Yaris 1.0 motor: 1SZ-FE

    Boas!

    Uma amiga minha tém um Toyota Yaris de 2004 e gostava de saber como é a sequência das revisões periódicas...é que não encontra em lado nenhum ao que tem de fazer revisão...o carro tem perto de 90000km. Já agora, se alguém souber um local em Lisboa onde façam a revisão, ou mudanças de óleo, de pastilhas dos travões a um preço razoável...não quero que seja como na midas, que pediram 140 euras para mudar o óleo e o filtro....lol

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por MorcegoChakal Ver Post
    Boas!

    Uma amiga minha tém um Toyota Yaris de 2004 e gostava de saber como é a sequência das revisões periódicas...é que não encontra em lado nenhum ao que tem de fazer revisão...o carro tem perto de 90000km. Já agora, se alguém souber um local em Lisboa onde façam a revisão, ou mudanças de óleo, de pastilhas dos travões a um preço razoável...não quero que seja como na midas, que pediram 140 euras para mudar o óleo e o filtro....lol

    Obrigado
    Para o meu Focus bastou enviar um email para o apoio ao cliente e deram-me logo um link com a informação toda das revisões, com as peças todas que devem ser mudadas e verificadas. Experimenta fazer isso com a Toyota.

    Comentário


      #3
      Esse motor é japonês!! Aguenta com tudo Nem precisa de revisões

      Comentário


        #4
        MorcegoChakal, passa num qualquer concessionário oficial da marca, dirige-te à recepção da oficina e pede o plano de manutenção/revisão

        Comentário


          #5
          obrigado!vou fazer isso

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X