Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M3... Pick up!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M3... Pick up!!!

    "M3 Pick-Up, a nova loucura da BMW


    A BMW perdeu a cabeça? Entrou em loucura? Talvez, quem sabe. Mas loucura talvez seja a melhor forma de definir o mais recente projecto apresentado pela marca alemã: uma inédita variante «pick-up» projectada a partir da versão mais desejada do Série 3.

    O M3 Pick-Up é um exemplar único desenvolvido exclusivamente para o dia 1 de Abril – protótipo já havia sido apanhado em testes no circuito alemão de Nurburgring -, caracteriza-se pela lotação para dois ocupantes, uma ampla caixa de carga e até um sistema de tejadilho removível ao melhor estilo «targa».

    Apesar das profundas alterações efectuadas na secção traseira, em particular na suspensão, de modo a compensar a ausência de tejadilho, o M3 Pick-Up consegue, ainda assim, reclamar um peso inferior em 50kg face ao M3 Cabrio, além de que testes em túnel de vento indicarem que a «pick-up» é mais aerodinâmica que o… M3 Coupé.

    Por outro lado, a capacidade de carga foi aumentada para 450 kg e, pela primeira vez, o M3 conta com engate para reboque – a área de carga é revestido com chapa de alumínio.

    Em posição dianteira permanece o conhecido motor de oito cilindros de 4 litros de cilindrada com 420 cavalos de potência às 8300 rpm. A potência é transmitida às rodas traseiras através de uma caixa manual de seis velocidades.

    As performances não foram divulgadas, mas a marca alemã garante que o velocímetro «bateu» os 300 km/h nos testes realizados no circuito de Nurburgring."

    In: http://www.autoportal.iol.pt/noticia...loucura-da-bmw

    Será a BMW a piscar o olho aos australianos, que adoram este tipo de viatura?

    #2
    1st April

    Comentário


      #3
      Ou é 1º de Abril, ou então é para os australianos

      Comentário


        #4
        Podia ser um concorrente a este

        Comentário


          #5
          Old, já que a BMW não soube guardar segredo lol

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X