Pois é, depois do último lançamento da Ferrari, o FF, já se começa a especular sobre o futuro elemento mais hardcore da gama: o substituto do 599.
Segundo a PistonHeads, podem ficar descansados aqueles que pensam que a tracção às quatro rodas vai chegar a este modelo da marca, pois isso não deverá acontecer. O "599" irá manter a tradicional tracção traseira que tanto agrada aos fãs da marca.
No que toca ao motor, este deverá ser uma evolução do V12 aplicado no FF, devendo, desta vez, debitar um nível de potência superior a 700cv.
O piloto de testes da marca, Raffaele De Simone, revelou que o futuro modelo da marca deverá adoptar algumas estratégias para reduzir o seu peso sem, no entanto, fazer uso extensivo da fibra de carbono, dado ainda não ser economicamente viável produzir dois, três carros por dia utilizando prioritariamente este material, De Simone, brincou ainda, afirmando que "a história do alumínio ainda não chegou ao fim".
Ainda não há qualquer data oficial para o lançamento do GT de dois lugares da marca de Maranello, porém a produção do actual 599 já foi parada para dar lugar à produção do SA Aperta.
Todas estas informações foram obtidas no evento de apresentação do FF, em conversa com alguns elementos da marca italiana.
Fonte: PistonHeads
Segundo a PistonHeads, podem ficar descansados aqueles que pensam que a tracção às quatro rodas vai chegar a este modelo da marca, pois isso não deverá acontecer. O "599" irá manter a tradicional tracção traseira que tanto agrada aos fãs da marca.
No que toca ao motor, este deverá ser uma evolução do V12 aplicado no FF, devendo, desta vez, debitar um nível de potência superior a 700cv.
O piloto de testes da marca, Raffaele De Simone, revelou que o futuro modelo da marca deverá adoptar algumas estratégias para reduzir o seu peso sem, no entanto, fazer uso extensivo da fibra de carbono, dado ainda não ser economicamente viável produzir dois, três carros por dia utilizando prioritariamente este material, De Simone, brincou ainda, afirmando que "a história do alumínio ainda não chegou ao fim".
Ainda não há qualquer data oficial para o lançamento do GT de dois lugares da marca de Maranello, porém a produção do actual 599 já foi parada para dar lugar à produção do SA Aperta.
Todas estas informações foram obtidas no evento de apresentação do FF, em conversa com alguns elementos da marca italiana.
Fonte: PistonHeads
Comentário