Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo

    Boa noite amigos

    Há coisa de umas semanas, criei um tópico referente a um preço para um carro novo com um tecto de 16000 euros. No entanto, para esse tópico (um carro novo, a gasolina, por no máximo 16000 euros) a minha decisão final foi para um Suzuki Swift GLX. Mas, como são os meus pais a oferecer o carro e sou eu a sustenta-lo, foram verificar o Swift e surgiu a frase:

    "Este porta-bagagens é minúsculo. Qualquer dia vais querer levar uma coisa qualquer e vais ficar arrependido"

    Como tal e com alguma conversa, os meus pais elevaram um pouco mais o tecto para 18000€/18000 e tal (mas que não chegue a 19). E com este valor surge a hipótese de um carro a diesel.

    O que gostaria de voltar a mencionar é que dou bastante importância a consumos mas o meu lado racional está em conflito com o emocional. O meu lado racional pensa num carro a diesel, com um equipamento inferior (quer em termos visuais, como interior) e o emocional quer um carro visualmente atractivo, com um bom equipamento, etc. Portanto, se conseguisse um carro a diesel e atractivo, dentro deste limite de preço, seria bestial. A gasolina, tenho receio que o 1.2 TSI 105cv consuma bastante...
    Gostaria que me dessem uma ajuda e sugestões quanto ao carro a comprar (e porquê).

    Os que tenho em vista:
    Seat Ibiza 25 anos 1.2 TSI 105cv
    Seat Ibiza Style 1.2 TDI 75cv (com menos coisas que o anterior)
    Volkswagen Polo 1.2 TDI 75cv bluemotion ou confortline

    Estou também de olho nos "Kia Cee'd" mas parece-me que o preço de um carro a diesel nessa marca, não chega a esses valores

    Gostaria de ouvir sugestões.. Muito obrigado
    Miguel
    Editado pela última vez por miguelsmash; 04 April 2011, 00:06.

    #2
    Responder no outro tópico igual que foi aberto

    Obrigado

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X