Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - escolha e dor de cabeça!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo - escolha e dor de cabeça!

    Bem amigos ando em vias de compra de carro novo tenho um para troca e uma margem para jogar de 30000 euros!

    Vi ontém um carrinho engraçado o mitsubi asx suv, que tem um excelente motor de 1.8 de 150 cv! sondei o preço apenas em revisa e vi que custava 30500 era compravel o problema é só este com 29000 venho com um Qasquai 1.5dci 110cv (serão reais?) todo equipado até com tecto panorâmico e o Mitsubi tem que ser branco, sem tecto panoramico e sem os extras do Qasquai e fica mais caro!o carro equiparavel em termos de extras do Mitsub custa 32000 euros (já fora do orçamento), mas a Mitsub é uma marca premium?para o valor de diferença!gosto do Qasquai, mas ontém vi de Chavés a Lisboa em Passeio e só vi-a Qasquai por todo o lado, tenho alguma desconfiança com o motor acho o carro fraquito para o peso! outras proposta!?»

    #2
    Originalmente Colocado por LoveCar Ver Post
    Bem amigos ando em vias de compra de carro novo tenho um para troca e uma margem para jogar de 30000 euros!

    Vi ontém um carrinho engraçado o mitsubi asx suv, que tem um excelente motor de 1.8 de 150 cv! sondei o preço apenas em revisa e vi que custava 30500 era compravel o problema é só este com 29000 venho com um Qasquai 1.5dci 110cv (serão reais?) todo equipado até com tecto panorâmico e o Mitsubi tem que ser branco, sem tecto panoramico e sem os extras do Qasquai e fica mais caro!o carro equiparavel em termos de extras do Mitsub custa 32000 euros (já fora do orçamento), mas a Mitsub é uma marca premium?para o valor de diferença!gosto do Qasquai, mas ontém vi de Chavés a Lisboa em Passeio e só vi-a Qasquai por todo o lado, tenho alguma desconfiança com o motor acho o carro fraquito para o peso! outras proposta!?»
    Não tem a ver com ser ou não premium, são dois carros completamente distintos.

    Nestes parâmetros, ASX sem qualquer margem para duvida.


    Edit: Alem de que nunca iria para o Qashqai porque recuso-me esperar 7 meses por um carro. Se fosse algo incrivelmente especial como um M5 ou qualquer coisa com 63 AMG no fim.. aí talvez ;)
    Editado pela última vez por WM; 04 April 2011, 10:33.

    Comentário


      #3
      Essa diferença de preços é explicada principalmente pela diferença de motores 1.5 110Ccv Vs 1.8 150cv!!

      Tens também Sportage e IX35 ,mais equilibrados na sua relação equipamento/preço/motor/garantia!!!!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X