Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 304

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 304

    Boa noite pessoal, digam me lá o que vocês acham deste carro:

    http://www.standvirtual.com/carros/P.../304/P3525777/

    Supostamente isto ainda não é considerado como um clássico? Não vale mais do que pedem por ele?

    (Isto é pura curiosidade, estive aí a ver uns carritos e passei por este e por acaso fiquei na duvida)


    #2
    poderá ser clássico mas o estado dele não deve ser nada famoso...
    ninguém pega nisso...acho eu

    Comentário


      #3
      Pelo menos a nível de interiores parece estar em muito bom estado, embora os estofos já não devam ser os originais.

      Aquelas fitas autocolantes são totalmente fatelas, mas são facilmente reversíveis.

      Se o carro não tiver podres nem problemas mecânicos ou questões legais por resolver, é sem dúvida uma grande compra!

      Comentário


        #4
        Se ser clássico é ter mais de X anos de idade, sim, pode ser um clássico.

        Comentário


          #5
          Esse ar "racé" com risca-preta fez-me logo lembrar o outro "risca-preta"

          Comentário


            #6
            Meu pai teve um e um amigo meu é que o tem, a gasolina e ele tem uma gasoleo também, sei que o a gasolina anda muito bem mesmooo :D

            Comentário


              #7
              Nem todos os clássicos valem milhares de €, embora muito pessoal ache que sim e dê cabo do mercado a pedir balúrdios por carros banais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
                poderá ser clássico mas o estado dele não deve ser nada famoso...
                ninguém pega nisso...acho eu
                Seguindo esse raciocinio, posso dizer o mesmo dos 190. Porque não?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X