Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto custa um RR Phantom Drophead Coupé ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto custa um RR Phantom Drophead Coupé ?

    Recentemente vi pela 1ª e única vez este carro. Mesmo não sendo o "género" que me merece mais atenção, é um carro absolutamente fantástico, com umas dimensões incríveis (1/2 metro maior que um Q7), 4 lugares (os de trás não muito generosos), jantes 21 e uma aparência de qualidade e luxo, em minha opinião acima de tudo o que já tinha visto (incluindo Bentleys e Maybachs).

    Creio que será o RR mais caro, alguém sabe quanto custa cá em Portugal ?






    #2
    Pormenores como o símbolo da grelha (Spirit of Ecstasy) que baixa e se oculta, o centro das jantes que gira de maneira a ficar sempre com o RR na vertical, a excelência dos interiores, com madeiras com um ar muito natural (pouco envernizado) e as dimensões enormes fazem deste carro um objecto muito especial.

    Faz lembrar um iate.

    Comentário


      #3
      Em Espanha custa 505.087 € por isso cá uns 600 ou 700k??

      Quando saiu o Phantom cheguei a ver um por cá, o mesmo que andou nas revistas, mas neste momento e depois de uma pesquisa no site da RR nem aparece Portugal nas opções para pesquisar um stand!

      Comentário


        #4
        deve andar nos 550000€


        os carros são vendidos directamente pela fábrica

        Comentário


          #5
          Vi melhor a 1ª foto e esse tem matricula portuguesa!

          Importação paralela talvez.

          Comentário


            #6
            Andará em torno dos 600 mil euros.

            Queres comprar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Pormenores como o símbolo da grelha (Spirit of Ecstasy) que baixa e se oculta, o centro das jantes que gira de maneira a ficar sempre com o RR na vertical, a excelência dos interiores, com madeiras com um ar muito natural (pouco envernizado) e as dimensões enormes fazem deste carro um objecto muito especial.

              Faz lembrar um iate.
              Sério? n sabia deste pormenor

              Comentário


                #8
                Mesmo em andamento, se te aproximares da lateral de um RR actual, o centro das jantes onde está o símbolo não gira. É só pró estilo

                Comentário


                  #9
                  Pronto, lá vai o Porsche de vela ...


                  Por acaso , e independentemente da qualidade inquestionável do carro, não gosto. Esse capot e a moldura do vidro da frente conseguem estragar tudo ao lhe darem um ar "estranho" (para não dizer outra coisa).

                  Comentário


                    #10
                    Eu só me lembro que a RR tem o seu próprio pasto, para procriarem as suas "vaquinhas" com todos os cuidados (os pastos não têm cercas em arame farpado para não estragar a pele) e poderem ter a pele com a devida qualidade para os seus interiores.

                    Não me lembro se é para o Drophead que necessitavam da pele de 10 vacas...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      Em Espanha custa 505.087 € por isso cá uns 600 ou 700k??
                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      deve andar nos 550000€


                      os carros são vendidos directamente pela fábrica
                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                      Andará em torno dos 600 mil euros.

                      Queres comprar?
                      É mais ou menos os valores que eu supunha, mais de 1/2 milhão.

                      O carro tem uma presença verdadeiramente incrível ! Qualquer bom carro ao pé deste parece que se anula.

                      É dos carros mais caros que já vi e na verdade dos mais caros que há, só batido pelo Veyron e mais um ou outro muito exótico.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda bem que ser caro não quer dizer que à partida é bonito.

                        E este carro é um exemplo disso, é feio como tudo.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho um teste da versão "tapada". Não conhecia esta (até a teres referido no outro dia). Só mesmo para quem querendo, pode!

                          Comentário


                            #14
                            Com matrícula portuguesa!!! Realmente um carro de outra liga, tem uma presença incrível.

                            Um carro para quem pode, e que quer requinte, luxo e exclusividade ao nível extremo.

                            É daqueles automóveis que já se sabe que são futuros clássicos e que daí a 30 anos ainda nos vão fazer virar a cabeça.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                              Ainda bem que ser caro não quer dizer que à partida é bonito.

                              E este carro é um exemplo disso, é feio como tudo.
                              A beleza além de um conceito meio subjectivo tem muito que se lhe diga.

                              Eu muitas vezes não sou grande adepto dos carros bonitinhos e prefiro os marcantes.

                              Um Jaguar é elegante, um Aston Martin é harmonioso, este RR é marcante

                              Comentário


                                #16
                                Nos luxuosos de topo para mim está a Rolls Royce, e o Phantom é o meu preferido, os pormenores são deliciosos, guarda chuva da Rolls nas portas, a abertura ao contrário (não sei o termo especifico), a madeira atrás dos bancos ...

                                Este é que se pode dizer que não é para quem quer mas para quem pode !

                                Já agora essa das imagens não é do Angolano que já é "muito conhecido por aqui" ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                  Nos luxuosos de topo para mim está a Rolls Royce, e o Phantom é o meu preferido, os pormenores são deliciosos, guarda chuva da Rolls nas portas, a abertura ao contrário (não sei o termo especifico), a madeira atrás dos bancos ...

                                  Este é que se pode dizer que não é para quem quer mas para quem pode !

                                  Já agora essa das imagens não é do Angolano que já é "muito conhecido por aqui" ?
                                  Portas suicidas!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com tantos Porsches GT3, esse RR destaca-se bem............

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                      Portas suicidas!

                                      Obrigado, o termo é engraçado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                        Nos luxuosos de topo para mim está a Rolls Royce, e o Phantom é o meu preferido, os pormenores são deliciosos, guarda chuva da Rolls nas portas, a abertura ao contrário (não sei o termo especifico), a madeira atrás dos bancos ...

                                        Este é que se pode dizer que não é para quem quer mas para quem pode !

                                        Já agora essa das imagens não é do Angolano que já é "muito conhecido por aqui" ?
                                        Já referiram o termo mais comum, mas a do guarda-chuva na porta já foi importada para gamas bem mais baixas. Podes ver esta solução numa mera Passat, Skoda Superb...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso foi no estoril no dia 26...

                                          e tem matrícula tuga e o mês bate certo com as letras. comprado directamente pra PT! imagino a carrada de impostos que pagou e a centena de milhar de euros, praí, que pagou só de ivas e do género. e o motor do bicho, qual é? algum V12?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            Já referiram o termo mais comum, mas a do guarda-chuva na porta já foi importada para gamas bem mais baixas. Podes ver esta solução numa mera Passat, Skoda Superb...
                                            é verdade, mas o guarda chuva do rr envergonha o guarda chuva de uma mera passat de uma maneira brutal
                                            Editado pela última vez por oXavier; 06 April 2011, 23:50.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Já referiram o termo mais comum, mas a do guarda-chuva na porta já foi importada para gamas bem mais baixas. Podes ver esta solução numa mera Passat, Skoda Superb...
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              Isso foi no estoril no dia 26...

                                              e tem matrícula tuga e o mês bate certo com as letras. comprado directamente pra PT! imagino a carrada de impostos que pagou e a centena de milhar de euros, praí, que pagou só de ivas e do género. e o motor do bicho, qual é? algum V12?

                                              Quanto ao guarda-chuva apareceu ao mesmo tempo no Phantom e no primeiro Superb... a Rolls não achou grande piada à "coincidência"... mas com a diferença é que quase de certeza que falamos dum guarda-chuva de 5 euros face a um de £200/300...

                                              O motor é um V12, atmosférico de 6,75L.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Já referiram o termo mais comum, mas a do guarda-chuva na porta já foi importada para gamas bem mais baixas. Podes ver esta solução numa mera Passat, Skoda Superb...
                                                Não sabia, não sei nada de Passat's e afins

                                                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                é verdade, mas o guarda chuva do rr envergonha o guarda chuva de uma mera de uma maneira brutal

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há um a venda no Lotus Car em Lisboa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                                    Quanto ao guarda-chuva apareceu ao mesmo tempo no Phantom e no primeiro Superb... a Rolls não achou grande piada à "coincidência"... mas com a diferença é que quase de certeza que falamos dum guarda-chuva de 5 euros face a um de £200/300...

                                                    O motor é um V12, atmosférico de 6,75L.
                                                    Mas a Passat 3C não tinha já isso desde o lançamento em 2005?

                                                    A qualidade dos respectivos guarda-chuva nem se põe em causa

                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    Não sabia, não sei nada de Passat's e afins
                                                    Não sabes o que andas a perder

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post

                                                      O motor é um V12, atmosférico de 6,75L.


                                                      (The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 6 characters.)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post

                                                        Não sabes o que andas a perder
                                                        Muito bom

                                                        Nada contra, mas não ligo muito .. tens uma não tens ?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A própria RR tem um lema que é qualquer coisa como este: "Se podes comprá-lo não perguntas o preço"...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                                            Quanto ao guarda-chuva apareceu ao mesmo tempo no Phantom e no primeiro Superb... a Rolls não achou grande piada à "coincidência"... mas com a diferença é que quase de certeza que falamos dum guarda-chuva de 5 euros face a um de £200/300...
                                                            Superb I: 2001
                                                            Phantom: 2003.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X