Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra opel corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra opel corsa

    Boas, tenho em vista um opel corsa 1.2 sport a cerca de 4000€ estive a vê-lo, o carro está estimado, as revisões tem sido feitas a tempo... está com 137k km.

    Que acham?

    #2
    Viva,

    de que ano é o carro?

    Vou partir do princípio que é algures de 2002 a 2004. Se for por ai, os kms estão no ponto certo, e se está estimado e revisões a horas deve estar mais ou menos como o carro que vendi em 2008 (um starlet de 99 com 120 mil kms), e o meu hoje teria uns 170 mil kms, teria que levar algumas coisas (amortecedores, bateria, eventualmente embraiagem) e de resto manutenção.

    Estes carros têm manutenção relativamente acessível e mesmo que avarie algo não deve ser caro e devem haver por ai peças aos pontapés.

    Tem ar condicionado?

    Se for dos anos que referi, com A/C parece-me um negócio justo.

    Comentário


      #3
      O carro é de Outubro de 2003 com ar condicionado. Ele está a vender o carro pois vai ter um filho e tendo o carro 3 portas não lhe convém ter o mesmo.
      Está bem estimado, e como me mostrou as revisões tem sido feitas a tempo.
      Apenas os km's me deixou um pouco apreensivo. Porque de resto gostei muito do estado geral do carro. Gosto muito da Opel, foram os carros que até hoje, menos deram dores de cabeça.

      Comentário


        #4
        Um colega à uns anos comprou um b e só se queixava do consumo de resto tudo bem.

        Comentário


          #5
          tenho um corsa c 1.2 de 2003 e quanto a motor só tenho a falar bem dele ate agora, é certo que ainda está quase a entrar na casa dos 80.000, mas mesmo assim nunca deu nenhum problema, e não acho um motor muito gastador com uma condução economica.
          é preciso é ter atenção a ciluna da direção que dá muitos e caros problemas.

          Comentário


            #6
            Tem um amigo meu que tem esse carro de 2003 mas junho. E não se queixa de nada.

            Comentário


              #7
              Antes de ter visto este carro, tenho procurado na net, e das 3 pessoas que me contactaram, 2 cheira-me a burla o carro nunca está cá, está sempre em outro país e a ortografia vê-se mesmo que é traduções à google.

              Comentário


                #8
                Eu disse que concordava e para quando poderia agendar a entrega do carro. A ver ao que isto vai levar.
                Acho que ainda vai direitinho a PJ.




                Sim é possível.
                Mas o automóvel está com o meu transportador; l contrato que vincula-me com ele é uma estrita entrega à domicílio.
                Se quiser comprar o meu automóvel, vai ser necessário pagar as despesas de entrega para o vosso domicílio.
                Estas despesas são aos nossos ativos.
                Pago a metade e paga a metade.
                Que pensam da minha proposta???
                O meu automóvel está muito bom estado.
                Espero a vossa resposta.
                A venda é muito urgente para mim.

                Clara

                Subject: RE: Opel Corsa TWINPORT Enjoy motores2h.pt 3000?
                Date: Sun, 10 Apr 2011 15:00:50 +0100
                From: nelson_eusebio@netcabo.pt
                To: carla_ba@hotmail.fr

                Primeiro gostava de ver o carro, é possível?


                -----Mensagem original-----
                De: Clara Pint Ferreira [mailto:carla_ba@hotmail.fr]
                Enviada: dom 10-04-2011 13:17
                Para: felixbvc@msn.com
                Assunto: RE:Opel Corsa TWINPORT Enjoy motores2h.pt 3000?


                Bom dia

                Solicito-os desculpar-se para o atraso da minha resposta.
                Efectivamente viu a vossa resposta relativa o meu a anúncio do meu automóvel Opel Corsa TWINPORT Enjoy.
                Ela sempre disponível e posso dizer-vos ;estou perfeito estado. O seu preço é 3000?.
                É um Opel Corsa muito impecável com uma quilometragem de 58000 ano 2005 bem como todas as opções.O carro não tem nenhum problema mecânico.Eu vender a esse preço para os problemas financeiros.
                PS: O automóvel encontra-se com o meu transportador na França que encarregar-se-á entregar-vos -o à domicílio.
                O pagamento dos 3000? far-se-á à entrega após controlo e prova do automóvel e dos papéis e assinatura dos papéis.É um automóvel matriculado em Portugal por conseguinte à compra vocês vão simplesmente assinar os papéis e pagar os 3000? em mãos limpos ao transportador

                Obrigado responder-me

                CLARA







                Comentário


                  #9
                  pitest,

                  vai ao topico das burlas, que desses mails, tens la aos milhares.

                  Não respondas nem faças nada, ignora e continua a tua vidinha.

                  Comentário


                    #10
                    De facto esse anúncio tem muito (senão mesmo tudo) de fraude.

                    É preferível esquecer isso e procurar outro.

                    Comentário


                      #11
                      De 4 pedidos para ver os carros, 2 são burlas.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X