Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf V: luzes diurnas nos faróis de máximos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf V: luzes diurnas nos faróis de máximos?

    Olá

    Ouvi recentemente dizer que é possível adaptar os faróis de máximos do Golf V para luzes diurnas, reduzindo a sua luminosidade em 75%. (Ficaria com a potência de cerca de 15 Watt)

    É interessante, mas será isto possível? E como? Obrigado.


    Edit: [Não sei se foi bem introduzido aqui ou deveria ser nas 'boxes'. Se não, peço desculpa, mas tenho dúvidas]
    Editado pela última vez por AntonioRibeiro; 11 April 2011, 11:14.

    #2
    O que podes fazer é comprar umas fitas em led a imitar a audi e colocar for fora do farol.
    Essa eu nunca ouvi falar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
      O que podes fazer é comprar umas fitas em led a imitar a audi e colocar for fora do farol.
      Essa eu nunca ouvi falar.
      Tens é que estar constantemente a limpar o pára choques com a quantidade de azeite que isso larga

      Ainda no outro dia vi numa renault express toda podre.. lol tanta azeitisse, que o gajo tinha posto à frente em 3 sitios (farois, e debaixo do simbolo da renault) e na bagageira outras duas

      Comentário


        #4
        A resposta é: lâmpada H15.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
          A resposta é: lâmpada H15.
          Esta não é a lâmpada usada no Golf VI?

          Se sim, será compatível com a óptica do Golf V?

          Comentário


            #6
            Essa lampada H7 ou H1? Muito estranho. Como faz os maximos com uma potencia de meros 15W?!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
              Essa lampada H7 ou H1? Muito estranho. Como faz os maximos com uma potencia de meros 15W?!
              Já me informei e a lâmpada H15 é usada na óptica dos máximos do Golf VI. Tem dois filamentos, um de 55 W (máximos) e outro de 15 W (luz diurna).

              Agora, não sei se é compatível com a óptica do Golf V.

              Por princípio, o programa VAGCOM permite fazer vários malabarismos e um deles poderia ser a redução da potência das lâmpadas. Mas não sei se é assim. Disseram-me que já viram um Golf V com luzes diurnas nas ópticas dos máximos, mantendo a lâmpada original.
              Editado pela última vez por AntonioRibeiro; 11 April 2011, 15:10.

              Comentário


                #8
                Luzes dirunas

                Sim os VW , usam esse sistema de luzes diurnas , aproveitam as lampadas de máximos , reduzem-lhe a intensidade e ficam acesas assim que se liga a ignição, até se precisar de utilizar as luzes , normais do carro , a instalação só na VW , julgo eu , deve ser tipo um reostato ,que reduz a intensidade da lampada 55 ou 60W,para uns 15 W e deixa de funcionar quando se ligam as luzes .

                Comentário


                  #9
                  h15 é isto?

                  Comentário


                    #10
                    Sinceramente acho uma óptima solução.
                    Bem melhor do que usar os médios.

                    Afinal, a luz diurna do Golf 6 sem xénon é qualquer coisa parecida com isso.

                    Ficaria algo como isto:





                    Num Golf 4:

                    Editado pela última vez por Whisperdancer; 09 May 2011, 12:53.

                    Comentário


                      #11
                      Já vi alguns Golf V com luzes diurnas nos piscas. Segundo parece, há uma opção qualquer no Vag-com, que permite que os mesmos fiquem acesos a uma dada percentagem sempre que se liga a ignição, portanto, colocar isso nos máximos também deve ser possível.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X