Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Edição limitada Mini "Inspired by Goodwood"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Edição limitada Mini "Inspired by Goodwood"

    A Mini anunciou uma versão especial, limitada a 1000 unidades, designada "Inspired by Goodwood", fruto de uma colaboração com a Rolls-Royce! O carro inclui várias características e equipamentos tradicionalmente encontrados num moderno "fully-fledged" Rolls-Royce, e interiores que combinam madeira, pele e, claro, o piso revestido a lã virgem.
    O motor utilizado é o do Cooper S, com 181cv.











    Mais informação no site da EVO

    #2
    Dispensava a madeira, se bem que tem tudo a ver com o espírito desta série especial.

    Gosto muito no geral.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Dispensava a madeira, se bem que tem tudo a ver com o espírito desta série especial.

      Gosto muito no geral.
      Tambem acho que a madeira da um ar pesado ao interior.

      E aqueles tapetes, que sao mais alcatifas, para limpar deve ser engraçado.

      Comentário


        #4
        Nunca pensei um mini de luxo

        Comentário


          #5
          Lindo lindo


          Se não gostam de ver ali a madeira é porque decerto não perceberam o espírito desta versão especial.

          Comentário


            #6
            A nível de interiores, podia vir exactamente assim, não por ser totalmente do meu gosto, mas enquadra-se mesmo no espírito desta versão.

            Quanto ao exterior, acho que podiam-se ter empenhado mais, parece que se dedicaram exclusivamente à personalização do interior.

            As jantes são as que foram lançadas com a versão especial Mayfair e agora utilizadas no Cooper S e afins, até acho que são as mais clássicas e que correspondem ao espírito, já a cor preta deixa a desejar...

            PS: O Cooper S tem 184cv

            Comentário


              #7
              Acho bastante curiosa esta versão, pois encaixa que nem uma luva na ideia geral que eu tenho dos Mini. Parece uma caricatura em que os pormenores mais característicos são levados ao exagero.

              O piso então está delicioso.

              Excelente caricatura!

              Comentário


                #8
                Percebo o espírito desta versão especial mas não faz o meu género.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                  A nível de interiores, podia vir exactamente assim, não por ser totalmente do meu gosto, mas enquadra-se mesmo no espírito desta versão.

                  Quanto ao exterior, acho que podiam-se ter empenhado mais, parece que se dedicaram exclusivamente à personalização do interior.

                  As jantes são as que foram lançadas com a versão especial Mayfair e agora utilizadas no Cooper S e afins, até acho que são as mais clássicas e que correspondem ao espírito, já a cor preta deixa a desejar...

                  PS: O Cooper S tem 184cv
                  As jantes não são as do Mayfair..

                  Comentário


                    #10
                    £50,000 por um mini!??!


                    As pessoas compram mesmo qualquer coisa...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por FON Ver Post
                      As jantes não são as do Mayfair..
                      Tens razão, são as que custam 690€ no actual Cooper S. Eu é que nunca tinha olhado com atenção e são muito semelhantes às do Mayfair, mas com os raios mais "finos".

                      Ainda mais uma razão para achar o carro banal (demais) exteriormente, as jantes do mayfair seguem a mesma linha e seriam mais exclusivas...Num mini "normal", não gosto de ver nada estas jantes porque acho demasiado clássicas

                      Comentário


                        #12
                        Julgo que é uma edição limitada que não se coaduna com o actual cariz desportivo que se tem da Mini.

                        Do ponto de vista do coleccionismo é que será, sem dúvida, uma opção.

                        Comentário


                          #13
                          o que é que tem este carro para custar 50 mil libras!?


                          Que carros poderiamos comprar por 50 mil libras em vez deste mini?


                          Não me digam que custa isto apenas pelos interiores...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                            o que é que tem este carro para custar 50 mil libras!?


                            Que carros poderiamos comprar por 50 mil libras em vez deste mini?


                            Não me digam que custa isto apenas pelos interiores...

                            Talvez o mesmo q a versão "WC 50" tinha...800 unidades a 50.000 eur e todas vendidas.

                            Mas nem precisas de edições xpto, um factory jcw pode ultrapassar os 50.000 eur e vendem-se! Quem não gosta ou não quer coloca de lado...simples!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                              Talvez o mesmo q a versão "WC 50" tinha...800 unidades a 50.000 eur e todas vendidas.

                              Mas nem precisas de edições xpto, um factory jcw pode ultrapassar os 50.000 eur e vendem-se! Quem não gosta ou não quer coloca de lado...simples!
                              Não responde à minha pergunta mas tudo bem

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X