Será de confiança? (zero-km.pt) - Página 20

Página 20 de 22 PrimeiraPrimeira ... 10192021 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 571 para 600 de 634
Like Tree134Likes

Título: Será de confiança? (zero-km.pt)

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricain Ver Post
    Boa noite,
    Para aqueles que compraram nesse stand, quando foram a renault devido a uma avaria em garantia tiveram algum problema? O numero do chassis chega?

Obrigado
    Apesar de não ter a experiência efetiva de garantia, o que posso dizer é quando estive comprador de um monovolume e a Scenic era uma opção, comprada na zero-km, falei com um amigo meu que é responsável pós-venda numa concessão RRG, e ele disse-me que não há qualquer problema, tem os dois anos de garantia legal como qualquer Renault comprado em stand oficial.
    ricain gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Boa noite,

Acabei de comprar um Renault Kadjar Black Edition 1.5 DCI EDC na ZeroKm e não podia estar mais satisfeito.
    Vou deixar aqui a minha experiência, porque também me surgiram bastantes dúvidas antes de avançar com a compra.

Conheci o stand através do Facebook, estava a sempre a aparecer-me nas publicidades e dado que eu estava interessado decidi espreitar para ver os preços.
    Inicialmente achava aquilo muito estranho, porque tinha ido a Renault e a proposta que me tinham dado pela versão Intense (Caixa Manual) sem mais nenhum extra era de 32.000 e na ZeroKm a versão BlackEdition (Caixa Manual) com EasyParking+Safety era de 30.500. (Nota: a versão BlackEdition comercializada pela ZeroKm não trás teto panorâmico ao contrário da Renault PT)

De seguida fui espreitar o site e decidi entrar em contacto através do chat que eles tem lá. Fiz duas ou três questões a pedir proposta para o Kadjar e logo de seguida o comercial de Gondomar entrou em contacto comigo. Respondeu-me a todas as minhas questões sobre de onde vinham os carros, como funciona processo deles e como conseguiam aqueles preços. Basicamente compram o carro a um fornecedor Renault na Bélgica (pelo menos o meu veio de lá) e vem diretamente para o stand deles. O carro tem garantia de 2 anos, confirmado pela Renault.

Enviou-me a proposta tal como tinha pedido BlackEdition (EDC, Preto Estrela, Pack Safety e Easy Parking) de 31.300 com uma proposta de crédito com TAN 3.99 e 0% de entrada tal como é anunciado.

Entretanto entrei em contacto novamente com a Renault para a que valores a comercial conseguia chegar. O melhor que consegui para a mesma versão e os mesmos extras foi 36.000 mas o crédito não chegava nem aos calcanhares da ZeroKm, o juros quase que dobrava.

Depois de fazer alguma pesquisa e ler alguns comentários aqui e no Facebook decidi avançar com a compra.
    A encomenda foi feita em Maio, (Como optei por caixa automática teve de ser por encomenda, caso contrário tinham em stock e entregavam “na hora”) e exatamente 4 meses depois recebi uma SMS do comercial a dizer que o carro tinha acabado de chegar ao stand. Isto foi num sábado, na sexta feira seguinte estava a ser-me entregue.

O único ponto negativo que tenho a dar é que entre a encomenda até ao carro chegar ao stand nunca consegui obter informação sobre o estado da produção no carro (o que até pode ser normal, mas foi a primeira vez que comprei um carro novo).

Resumidamente esta foi a minha experiência com a ZeroKm, espero que seja útil a mais pessoas no futuro.
    mpereira, Vanquish, PSerra and 8 others like this.

Piloto de Testes mpereira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

E que tal é esse conjunto motor-caixa automática?

Piloto de Fórmula 1 MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Finalmente mais um Kadjar aqui para o Fórum

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Comprei lá um clio gpl há 15 dias e o senhor de gondomar é muito simpático, tive uma experiência muito boa. Aconselho ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Mas só vendem da marca Renault e existe possibilidade de pedir extensão da ganratia ou só na marca?

Piloto de Testes PedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Vendem outras marcas... Extensão garantia penso que não... mas porra...neste caso foram menos 5k...acho que vale bem o "risco"...

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
    E que tal é esse conjunto motor-caixa automática?
    Sinceramente, fui buscar o carro na Sexta ao final da tarde e este fim de semana não estive com o carro. Portanto ainda não tive muito tempo para experimentar.
    Mas pela viagem do stand a casa, gostei bastante, quase nem se da pelas mudanças a entrar, quando carrego no acelerador o carro responde. Claro que já sabia que não ia “colar ao banco” mas não está a baixo das minhas espectativas porque já sabia o que estava a comprar.
    Mas no final da semana posso dar um melhor feedback.
    mpereira gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

Tenho acompanhado o teu DB, o meu não vai ser para se meter em aventuras
    MikePug82 gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tualoucura Ver Post
    Mas só vendem da marca Renault e existe possibilidade de pedir extensão da ganratia ou só na marca?
    Muito raramente vendem mais marcas, desde que fiz a compra sei que apareceu lá um Audi A1 um Peugeot 3008 e pouco mais, mas são casos únicos... O forte deles é Renault, mas entra em contacto não perdes nada.

Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaoopereira Ver Post
    Boa noite,

Acabei de comprar um Renault Kadjar Black Edition 1.5 DCI EDC na ZeroKm e não podia estar mais satisfeito.
    Vou deixar aqui a minha experiência, porque também me surgiram bastantes dúvidas antes de avançar com a compra.

Conheci o stand através do Facebook, estava a sempre a aparecer-me nas publicidades e dado que eu estava interessado decidi espreitar para ver os preços.
    Inicialmente achava aquilo muito estranho, porque tinha ido a Renault e a proposta que me tinham dado pela versão Intense (Caixa Manual) sem mais nenhum extra era de 32.000 e na ZeroKm a versão BlackEdition (Caixa Manual) com EasyParking+Safety era de 30.500. (Nota: a versão BlackEdition comercializada pela ZeroKm não trás teto panorâmico ao contrário da Renault PT)

De seguida fui espreitar o site e decidi entrar em contacto através do chat que eles tem lá. Fiz duas ou três questões a pedir proposta para o Kadjar e logo de seguida o comercial de Gondomar entrou em contacto comigo. Respondeu-me a todas as minhas questões sobre de onde vinham os carros, como funciona processo deles e como conseguiam aqueles preços. Basicamente compram o carro a um fornecedor Renault na Bélgica (pelo menos o meu veio de lá) e vem diretamente para o stand deles. O carro tem garantia de 2 anos, confirmado pela Renault.

Enviou-me a proposta tal como tinha pedido BlackEdition (EDC, Preto Estrela, Pack Safety e Easy Parking) de 31.300 com uma proposta de crédito com TAN 3.99 e 0% de entrada tal como é anunciado.

Entretanto entrei em contacto novamente com a Renault para a que valores a comercial conseguia chegar. O melhor que consegui para a mesma versão e os mesmos extras foi 36.000 mas o crédito não chegava nem aos calcanhares da ZeroKm, o juros quase que dobrava.

Depois de fazer alguma pesquisa e ler alguns comentários aqui e no Facebook decidi avançar com a compra.
    A encomenda foi feita em Maio, (Como optei por caixa automática teve de ser por encomenda, caso contrário tinham em stock e entregavam “na hora”) e exatamente 4 meses depois recebi uma SMS do comercial a dizer que o carro tinha acabado de chegar ao stand. Isto foi num sábado, na sexta feira seguinte estava a ser-me entregue.

O único ponto negativo que tenho a dar é que entre a encomenda até ao carro chegar ao stand nunca consegui obter informação sobre o estado da produção no carro (o que até pode ser normal, mas foi a primeira vez que comprei um carro novo).

Resumidamente esta foi a minha experiência com a ZeroKm, espero que seja útil a mais pessoas no futuro.
    Já comprei 3 ou 4 carros novos e nunca soube nada acerca da produção dos carros, por isso não é exclusivo da Zerokm.

Boa sorte com o Kadjar, já se começam a ver bastantes na estrada desde que ultrapassar a questão da classe 2 nas portagens.
    SEMILHA gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Sendo importado não tiveste oportunidade de escolher no 1.6 dCi 130cv?

Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Isso não é novidade
    O meu tem uma utilização única
    joaoopereira gosta disto.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Muito raramente vendem mais marcas, desde que fiz a compra sei que apareceu lá um Audi A1 um Peugeot 3008 e pouco mais, mas são casos únicos... O forte deles é Renault, mas entra em contacto não perdes nada.
    Têm tido vários Fiat, Jeep, Toyota, embora o forte seja, de facto, Renault.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Quando comprei la a minha megane se bem me lembro havia possibilidade de extensão de garantia, mas salvo erro ja nao era garantia renault e sim uma contratada. Mas é como disseram, entra em contato e tiram te todas as dúvidas. Sao gente impecável!

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    Vendem outras marcas... Extensão garantia penso que não... mas porra...neste caso foram menos 5k...acho que vale bem o "risco"...
    Não me puseram a hipótese de extender a garantia, mas também não perguntei sinceramente.
    A minha decisão baseou-se na diferença de preço e no crédito, nao consegui taxa melhor.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Sendo importado não tiveste oportunidade de escolher no 1.6 dCi 130cv?
    Penso que nesta fase 2 do Kadjar, já só existe o 1.5 dCi 115cv e o 1.7 dCi 150cv.
    Mas o carro não é importado... O carro veio diretamente da Bélgica para cá, nunca teve outra matricula, portanto é considerado nacional.
    MikePug82 gosta disto.

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Atenção que nem sempre o zero km tem muito melhores preços que a Renault por exemplo
    Se não é indiscrição @ricain terá ficado em 15500€?
    A Maria na Renault conseguiu o mesmo carro por 16k mas com 5 anos de garantia e manutenção incluída nos 2 primeiros anos

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Atenção que nem sempre o zero km tem muito melhores preços que a Renault por exemplo
    A Maria na Renault conseguiu o mesmo carro por 16k mas com 5 anos de garantia e manutenção incluída nos 2 primeiros anos
    Certo, isto também pode acontecer.
    Acho que se deve pedir as propostas nos dois lados e analisar. No meu caso compensou...
    Vanquish e jogador gostam disto.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Acho que se deve pedir as propostas nos dois lados e analisar. No meu caso compensou...
    Nem mais! Cada caso é um caso, e apesar dos bons preços deste stand, a Renault pode conseguir igual, ou até melhor, porque se estes conseguem, a Renault de certeza que também consegue. Isto aliado á habitual politica comercial agressiva da Renault, e juntando a garantia e manutenção extra, pode alterar tudo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Pois, no meu também. Penso que a maior vantagem na zero km é as condições de credito altamente vantajosas. No fim de se pagar tudo, a diferença é abismal, talvez até compensatória para os 5 anos de garantia da renault

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

No caso do Clio da Maria a TAN ficou apenas 0,2% acima daquela que o colega conseguiu no zero km.
    É como disseram é comparar e decidir e por vezes a capacidade negocial de cada um faz a diferença

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Existem stands que operam da mesma forma e vendem Peogeots, mas não tenho feedback delas.
    tualoucura gosta disto.

Piloto de Troféu hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Vendem maioritariamente Renault, mas vendem outras marcas. Até CHTs e Corollas tiveram. Mas é ver o site.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Claro sem problemas, vocês ajudaram me por isso.
    Na renault era 16k ja com a retoma do meu antigo ou davam me 500€ pela retoma, nao me recordo. Só que a renault nao vende mais GPL devido a saída do clio5 e nao sabe se vai haver nesse modelo.... Renault Portugal. Resumindo a escolha nao havia pelo facto que renault e dácia novos nao ha a venda nos stands renaults e dácia.

Depois na zerokm fizeram me 15250€ (porque foram 2) e 875€ pelo retoma do meu antigo + Camera de estacionamento que é um extra na renault de 500€.
    Espero ter ajudado, e no meu caso nao podia comparar porque GPL de origem na renault ou dácia em Portugal só com a zerokm porque na renault nao há.
    jogador gosta disto.

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Pois a questão do stock bifuel, a Dacia demora meio ano e tenho ideia do Clio da Maria ter sido dos últimos em stock que o RRG tinha.
    Ao que parece está confirmado o bifuel no novo 1.0 do Clio 5.
    15250€ parece-me um belo preço, ainda assim como era a nossa primeira experiência em bifuel o facto da Renault dar 5 anos de garantia é em parte um belo sossego para nós

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2019

Por Defeito

Sim, e além disso foi +375€ de retoma a mais na zerokm que na renault (caso havia gpl) e a camera de estacionamento que na renault.pt não vem.

Também é o meu primeiro GPL ;)
    jogador gosta disto.

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Então se morares perto do Mike vocês ficam com o contacto um do outro e no dia que o Mike atolar o Kadjar dele (já não deve faltar muito visto que as chuvas andem aí) vais lá ter com uma corda e dás-lhe um puxãozito e é um bom momento para mais tarde recordar.

Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

E o pessoal continua ansioso para me ver atolado em qualquer canto de um mato
    Calma, realmente não deve faltar muito.
    Quando acontecer informo para abrirem as garrafas de champanhe!

Entretanto onde é que ele disse que é de perto aqui do "je"?!
    FullThrottle gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

E o pessoal continua ansioso para me ver atolado em qualquer canto de um mato
    Calma, realmente não deve faltar muito.
    Quando acontecer informo para abrirem as garrafas de champanhe!

Entretanto onde é que ele disse que é de perto aqui do "je"?!
    Ahahah
    Eu não desejo isso
    Mas acho que não somos de perto, eu sou dos arredores do Porto

Página 20 de 22 PrimeiraPrimeira ... 10192021 ... ÚltimaÚltima