Será de confiança? (zero-km.pt) - Página 6

Página 6 de 20 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 571
Like Tree88Likes

Título: Será de confiança? (zero-km.pt)

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    parece que anda uma empresa concorrente do zero km. no outro dia postei nos barretes e pérolas, pois não encontrei este tópico na pesquisa, mas agora dei de caras com ele ao pesquisar outro.

o que acham? tem preços bons, maus, assim assim? será mesmo igual ao outro stand? tem poucos veículos disponíveis, mas dos novos todos são renault.

pesquisem no SV por Stand SAGIRACING
    A zero-km pareceu-me de confiança e o preço é bom.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    A zero-km pareceu-me de confiança e o preço é bom.
    Boa tarde a Todos
    Tenho andado também a ponderar adquirir uma gt line e tb estou indeciso

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zecas Ver Post
    Boa tarde a Todos
    Tenho andado também a ponderar adquirir uma gt line e tb estou indeciso
    Também andei a ver, embora preferisse a bose pelo acerto de suspensão.

Acho que a zero km é uma boa opção.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Mais alguém além do user lss911 que tenha optado por fazer a compra neste stand?

Piloto de Provas de Perícia Tiltslb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por wMzZ Ver Post
    Mais alguém além do user lss911 que tenha optado por fazer a compra neste stand?
    Mais um por aqui .

Nada a apontar, como já disse atrás sublinho o bom serviço prestado pelos funcionários do stand!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

O site é que não é grande coisa.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
    Mais um por aqui .

Nada a apontar, como já disse atrás sublinho o bom serviço prestado pelos funcionários do stand!
    Enviei MP

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Li vario comentarios neste fórum e entrei em contacto com ambos. Acabei por fechar negocio com a sagiracing, por uma rasao simples, eles tinham la em stock, a zero km so tinha grande scenic. o preço era o mesmo. Boa tarde

Piloto de Testes flgomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Também andei a ver, embora preferisse a bose pelo acerto de suspensão.

Acho que a zero km é uma boa opção.
    Experimenta um GTline num percurso mais sinuoso e de forma empenhada, vês bem que vale a pena e nem está assim tão dura quanto isso. O Megane normal não tem um sistema de suspensões nada mau, mas o GTline tem aquele plus que acaba por fazer alguma diferença. Quando o exploro um pouco mais fico pasmado com o que um simples familiar da treta consegue fazer.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Olá pessoal,

Sou um feliz proprietário de um Renault Clio IV GT 120 EDC, comprado na ZeroKm. Encomendei no inicio do mês de Novembro de 2014 e foi entregue a 10 de Fevereiro de 2015. +- 3 meses de ansiosa espera. Tudo correu impecavelmente bem. O preço...incrível. Quanto mais cara for a viatura, mais se nota essa diferença.
    A próxima viatura, sem duvida vai ser através deles.

Luís Costa.
    Obtuso, Tiltslb, SEMILHA and 3 others like this.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Caro,
    Nem à duas semanas eu andava atrás do meu 1º carro, vi em Stands e acredita que sempre que colocares um nome de um stand existirá sempre quem tenha que se queixar do mesmo, é normal. Eu comprei a um senhor que compra-vende carros, veio com 3 problemas pelo que o senhor prontamente corrigiu de imediato levando ao seu mecânico. Os feedbacks na net por vezes são colocados por amigos/familiares dos stands, faz o seguinte vê tu, fala com as pessoas e topas logo a cena. Por exemplo fui a um Stand na Maia que o 1º carro que o gajo me apresenta é um Corsa B de 97 com 3 portas a Diesel, sem AC sem D.A. mas que estava em bom estado, fazia me um desconto de 250 euros e pedia-me pelo carro 3.250 euros. Mal me disse isso disse que não queria nem me interessei mais pelos carros dele. Noutro Stand também na Maia entro com a treta de que quero um carro que consuma pouco e ele diz me logo para esquecer isso que o carro ideal para mim era um Alfa Romeo (grande banheira) que era o carro desportivo e para um jovem como eu não havia melhor. Não vi mais nenhum carro, não valia a pena. Vê o paleio de cada um , mas já sabes comprar carro usado é sorte. Mas o que te desejo é boa sorte e não vás pelo 1º que vês, mas também não vejas muito. Inicialmente queria um Saxo, passei para o 206 depois queria um Polo e depois fui para o FIesta e acabei mesmo por comprar o Saxo ahahaha

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Lol
    também concordo. fui vendo acho que o feeling a confiança que se tem quando se fala com o vendedor diz tudo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HUGO150cv Ver Post
    O pagamento do iva na aquisição doas carros na zerokm será feito na totalidade? não haverá ai alguma fuga? alguém tem conhecimento como isto funciona...
    Nos dias que correm, acho que aquilo que tenho medo receio são esquemas de IVA.

Repara que com os sistemas informáticos, verias a factura declarada no site das financas passados 2 meses e, se existe uma factura, a responsabilidade de entregar o IVA ao estado não é tua mas sim, da empresa!

abc

Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Se vocês vissem a quantidade de Renault que vem de França em camiões a passar ali na fronteira.... Não sei quantos vão para o stand Zerokm mas devem ser alguns. Tenham cuidado com essas esmolas, não só nesse stand.

Piloto de Testes Citation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    International Air Space at 45000ft-FL 450

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
    Se vocês vissem a quantidade de Renault que vem de França em camiões a passar ali na fronteira.... Não sei quantos vão para o stand Zerokm mas devem ser alguns. Tenham cuidado com essas esmolas, não só nesse stand.

Então?

Piloto de Fórmula 1 SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Citation Ver Post
    Então?
    Nem imaginas a quantidade de vacas que vejo a passar a fronteira desde Espanha.
    Sabes o café que bebes todos os dias na pastelaria da esquina? Eu tu tinha cuidado com esse café...... UuuUuuUuuUu

Uma de duas...ou se diz o que se sabe...ou é melhor ter uma atitude ecológica (para não dizer oitra coisa) poupamos teclado e deixamos de especular e lançar suspeitas ao ar. Agora vir aqui e deixar um post daqueles enfim....

Eu tb acho um mau negócio...porque não o consigo fazer

Piloto de Troféu Joaobernardo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

É com cada Bitaite mais............................****, mandam para o ar, depois fundamento 0.
    joaobarbosajb gosta disto.

Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Pois é meninos, vocês falam todos do alto da vossa sabedoria mas eu tenho de falar do meio do lixo onde moro, e das poucas vezes que tento ajudar o colega do lado fod...-me por abri muito a boca.
    Todas as coisas que se passam nos carros importados, troca de motores, troca de numero de motor, ou chassi, suborno aquando da inspecção, até tabela de preço tem alguns.
    Só falta dizer que ninguém tão sabedor do mundo automóvel não sabe de nada.
    Renault laguna comprada com 20k km ao fim de 80k tinha o motor como um caco onde lhe foi dito, ao proprietário, quem lhe vendeu o carro fod..-0 bem o vendedor, este motor já deu a volta ao mundo.

Frisei algo para o pessoal andar atento, mais nada, que quer come, quem não quer deixa na beira do prato.

Piloto de Troféu Joaobernardo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Pois é meninos, vocês falam todos do alto da vossa sabedoria mas eu tenho de falar do meio do lixo onde moro, e das poucas vezes que tento ajudar o colega do lado fod...-me por abri muito a boca.
    Todas as coisas que se passam nos carros importados, troca de motores, troca de numero de motor, ou chassi, suborno aquando da inspecção, até tabela de preço tem alguns.
    Renault laguna comprada com 20k km ao fim de 80k tinha o motor como um caco onde lhe foi dito, ao proprietário, quem lhe vendeu o carro fod..-0 bem o vendedor, este motor já deu a volta ao mundo.

Frisei algo para o pessoal andar atento, mais nada, que quer come, quem não quer deixa na beira do prato.

PCasal, não sei se não te apercebeste mas, estamos a comentar um stand que vende viaturas novas, 0kms, com garantia de fábrica.
    joaobarbosajb gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia carlosBMW's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

E nos nacionais isso não acontece?
    Quantos e quantos nacionais não andam ai com metade dos kms, tens o exemplo dos famosos anuncios de Braga já muito conhecidos aqui no fórum, tudo com carros nacionais.

Como já disseram esta empresa vende carros novos, agora se são sérios ou não, não sei, mas existem feedback's positivos de malta aqui do fórum.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

uma cena, reparei q a empresa está na lista de dedores ao fisco. Apesar de ser um montante baixo 10 a 50k € não deixa de ser estranho. Já alguém tinha visto isso?

abc

Piloto de Testes Citation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    International Air Space at 45000ft-FL 450

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dianao Ver Post
    uma cena, reparei q a empresa está na lista de dedores ao fisco. Apesar de ser um montante baixo 10 a 50k € não deixa de ser estranho. Já alguém tinha visto isso?

abc

Mas para eles matricularem o carro nao tem que pagar os impostos? ISV e IVA?

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Ora já foi por cá explicado como funciona, mas aqui fica novamente:

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Como já referido, são carros comprados directamente a stand´s da marca.

Na França isso é sobejamente conhecido e quem compra assim, são os chamados "Mandataire".

Basicamente (e vou explicar o processo dos "Mandataires" da França) diariamente eles vêem os carros que os stand's da marca tem em stock e querem despachar, mas tal procura é feita em toda a Europa, indo por exemplo desde Portugal até Polónia.

Como os stand´s tem de despachar o veículos, acabam por vender em certas situações e em média aos mandataires a um preço 30% inferior ao preço de mercado do país em questão.

Sendo que regressados a França, são vendidos em média entre 15 a 20% mais baratos do que carros que possam ser comprados novos em stand´s da marca na França.

O único senão que há na compra destes carros, são os níveis de equipamento que podem variar, e como exemplo, a questão dos 4 virdos eléctricos, que na França é comum em determinado modelo, mas que depois num dos países em que foi adquirido, apenas tem vidros à frente.

Ou também, o tipo de revestimento da alcatifa da mala e outros pormenores que tal.

Mesmo na França, as marcas nacionais (neste momento somente a Peugeot, mas a Citroën e Renault estão também a trabalhar nisso), também já um sítio que coloca os carros com preços mais baratos a rondar os 15%. Carros esses que são de stock e sendo assim, acabam por baixar o preço para os despachar.

Já agora, deixo dois sítios que se seguem, para ver mandataires francês (sendo o primeiro o que surgiu em primeiro na França, já nos inícios da década de 80). Como poderão ver, tem carros em que o valor pode ír até menos 37% do valor de novo na marca.

Mandataire auto Auto-IES.com: L'achat de voiture neuve moins chere

Mandataire auto Elite-auto.fr : Remise sur voiture neuve

in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1065919946

Mas também pode ser visto:

http://forum.autohoje.com/forum-gera...-o-truque.html

http://forum.autohoje.com/forum-gera...-barcelos.html

http://forum.autohoje.com/forum-gera...de-30-a-2.html

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Fica reportagem francesa, a explicar o processo referido acima (compra de carros a stand's da marca)

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Já agora, fica reportagem de um canal francês a explicar esta situação de "mandataire" (não sei como se denominam em português):

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Eu até acredito nesses pontos todos q permitem ter preços mais competitivos, etc.

Só achei estranho estar na lista de devedores ao estado..

edit: Já agora, admito que possa ter visto mal mas, se alguém considerar q estou equivocado, pf avisem..

Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

(...) este motor já deu a volta ao mundo.
    Volta ao mundo são 40 000 km. Também não é assim tanto...
    LuisMiguel gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia PPinheiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
    Volta ao mundo são 40 000 km. Também não é assim tanto...
    Se fores pelo Ártico poderás ter problemas com as temperaturas negativas
    Última edição por PPinheiro : 20-04-15 às 15:16:12

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
    Se fores pela Ártico poderás ter problemas com as temperaturas negativas
    Mete um óleo com pouca viscosidade, anticongelante decente, pneus de neve cardados e boa viagem!

Piloto de Kart NightWalker's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dianao Ver Post

abc
    Onde viste que a empresa devia ao fisco?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
    Onde viste que a empresa devia ao fisco?
    a lista dos devedores ao fisco é pública. O nif é possível de se encontrar no google e assim facilita um pouco o processo.

abc

Página 6 de 20 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima