Aí está um SUV dentro do Segmento E (de grandes dimensões) para já em concept.
autoblog
Peugeot reveals SxC concept
This dramatic-looking Peugeot SxC concept is the firm's star for next week’s Shanghai show - and it’s been designed and developed entirely by the firm’s Chinese technical centre.
The SxC concept is a jumbo SUV - although its name (Shanghai Cross Concept) indicates that the firm regards it as a crossover. It’s 4.87m long, 1.61m high and 2.035m wide; that’s a little longer, lower and wider than a Porsche Cayenne. It features reverse-hinged ‘suicide’ rear doors and sits on 22in wheels.
The car has been designed at Peugeot’s tech centre in Shanghai, but under the direction of the firm’s design chief Gilles Vidal. It has a development of the front-end styling previously showcased on the SR1, BB1 and EX1 concepts, with Peugeot’s new badging, what the firm calls “feline headlights”, and heavily textured surfaces.
The cabin blends leather and brushed aluminium finishes with blue LED lighting. It’s a strict four-seater.
The show car is powered by a 1.6-litre turbocharged petrol engine, developing 218bhp and driving the front wheels. But it’s mated to Peugeot’s Hybrid4 technology, which adds an electric motor at the rear axle to give a combined output of 313bhp in a four-wheel-drive layout.
The Hybrid4 system also allows the SxC to run in electric-only mode at low speeds. Peugeot claims the car would return combined fuel economy of 48.7mpg and CO2 emissions of 143g/km.
Peugeot hasn’t announced any production plans for the car. But it has acknowledged that it will launch “at least one new model per year” in China for the foreseeable future, and that the developing line-up is likely to include a large off-roader.
Tradução Google:
Essa dramática para o futuro Peugeot conceito SxC é a estrela da empresa paramostrar na próxima semana em Xangai - e foi concebido e desenvolvido totalmente por centro chinês da firma técnico.
O conceito SxC é um SUV gigantesco - embora o seu nome (Shanghai CrossConcept) indica que a empresa considera como um crossover. É 4.87m de comprimento, 1.61m de altura e 2.035m de largura, que é um pouco longo, mais baixoe mais largo que um Porsche Cayenne. Possui portas traseiras com dobradiçasreverso "suicídio" e se senta em 22in rodas.
O carro foi desenhado no centro de tecnologia da Peugeot em Xangai, mas sob adireção da empresa de design chefe Gilles Vidal. Tem um desenvolvimento do estilofront-end já apresentou os conceitos SR1, BB1 e EX1, com emblemas novos da Peugeot, o que a empresa chama de "faróis felinos", e as superfícies excessivamente texturizadas.
A cabine combina couro e acabamentos em alumínio escovado com iluminação LEDazul. É uma estrita de quatro lugares.
O carro da mostra é alimentado por um motor a gasolina de 1.6 litros turbo,desenvolvendo 218bhp e dirigir as rodas dianteiras. Mas é acoplado a tecnologiaHYbrid4 da Peugeot, que adiciona um motor eléctrico no eixo traseiro para dar uma potência combinada de 313bhp em um layout de quatro rodas motrizes.
O sistema também permite que o HYbrid4 SxC para ser executado no modo elétricosomente em baixas velocidades. A Peugeot afirma que o carro voltaria a economia de combustível combinada de 48.7mpg e emissões de CO2 de 143g/km.
A Peugeot não anunciou planos para a produção do carro. Mas reconheceu que ele vailançar o "pelo menos um novo modelo por ano na China " para o futuro previsível, e que a linha de desenvolver-se, provavelmente, incluirá um grande off-roader.
autocar
This dramatic-looking Peugeot SxC concept is the firm's star for next week’s Shanghai show - and it’s been designed and developed entirely by the firm’s Chinese technical centre.
The SxC concept is a jumbo SUV - although its name (Shanghai Cross Concept) indicates that the firm regards it as a crossover. It’s 4.87m long, 1.61m high and 2.035m wide; that’s a little longer, lower and wider than a Porsche Cayenne. It features reverse-hinged ‘suicide’ rear doors and sits on 22in wheels.
The car has been designed at Peugeot’s tech centre in Shanghai, but under the direction of the firm’s design chief Gilles Vidal. It has a development of the front-end styling previously showcased on the SR1, BB1 and EX1 concepts, with Peugeot’s new badging, what the firm calls “feline headlights”, and heavily textured surfaces.
The cabin blends leather and brushed aluminium finishes with blue LED lighting. It’s a strict four-seater.
The show car is powered by a 1.6-litre turbocharged petrol engine, developing 218bhp and driving the front wheels. But it’s mated to Peugeot’s Hybrid4 technology, which adds an electric motor at the rear axle to give a combined output of 313bhp in a four-wheel-drive layout.
The Hybrid4 system also allows the SxC to run in electric-only mode at low speeds. Peugeot claims the car would return combined fuel economy of 48.7mpg and CO2 emissions of 143g/km.
Peugeot hasn’t announced any production plans for the car. But it has acknowledged that it will launch “at least one new model per year” in China for the foreseeable future, and that the developing line-up is likely to include a large off-roader.
Tradução Google:
Essa dramática para o futuro Peugeot conceito SxC é a estrela da empresa paramostrar na próxima semana em Xangai - e foi concebido e desenvolvido totalmente por centro chinês da firma técnico.
O conceito SxC é um SUV gigantesco - embora o seu nome (Shanghai CrossConcept) indica que a empresa considera como um crossover. É 4.87m de comprimento, 1.61m de altura e 2.035m de largura, que é um pouco longo, mais baixoe mais largo que um Porsche Cayenne. Possui portas traseiras com dobradiçasreverso "suicídio" e se senta em 22in rodas.
O carro foi desenhado no centro de tecnologia da Peugeot em Xangai, mas sob adireção da empresa de design chefe Gilles Vidal. Tem um desenvolvimento do estilofront-end já apresentou os conceitos SR1, BB1 e EX1, com emblemas novos da Peugeot, o que a empresa chama de "faróis felinos", e as superfícies excessivamente texturizadas.
A cabine combina couro e acabamentos em alumínio escovado com iluminação LEDazul. É uma estrita de quatro lugares.
O carro da mostra é alimentado por um motor a gasolina de 1.6 litros turbo,desenvolvendo 218bhp e dirigir as rodas dianteiras. Mas é acoplado a tecnologiaHYbrid4 da Peugeot, que adiciona um motor eléctrico no eixo traseiro para dar uma potência combinada de 313bhp em um layout de quatro rodas motrizes.
O sistema também permite que o HYbrid4 SxC para ser executado no modo elétricosomente em baixas velocidades. A Peugeot afirma que o carro voltaria a economia de combustível combinada de 48.7mpg e emissões de CO2 de 143g/km.
A Peugeot não anunciou planos para a produção do carro. Mas reconheceu que ele vailançar o "pelo menos um novo modelo por ano na China " para o futuro previsível, e que a linha de desenvolver-se, provavelmente, incluirá um grande off-roader.
autocar
autoblog
Comentário