Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3

    Boas,

    Agradecia que vissem este A3 e me disse-sem o que acham do preço e algumas outras informaçoes do motor, tipo consumos etc.
    Tou a pensar ir la tentar fazer um test-drive.

    http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=58265

    #2
    na minha opiniao o carro n vale isso... 1.6 a gasolina, 3 anos e quase 40000km... pode estar em bom estado, mas por esse preço compras um civic 1.4 novo... tem outro motor é certo, mas é um carro novo... para alem disso esse é a versao base, deve vir com uma porcaria de equipamento!

    Comentário


      #3
      Mais opinioes?

      Comentário


        #4
        Sobre o valor não sei mas parece-me caro...

        Mas acho k devias tentar arranjar o 1.6FSI de 115cv k, para além de andar mais, gasta menos!

        Comentário


          #5
          22,900 €
          3 portas!
          acho que isso é motor igual ao golf IV e seat Leon 1.6 de 8 valvulas esqueçe!

          Comentário


            #6

            por mim mais valia comprar um dos leons dos novos sem ser 1.6 o novo modelo 16v do que esse velho, motor gastador como tudo e que papa bem papa! e não anda nada para aquilo que se paga!

            Comentário


              #7
              andava ai um lexus mais ou menos por esse preco

              Comentário


                #8
                Como assim?
                Qual este?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                  Sobre o valor não sei mas parece-me caro...

                  Mas acho k devias tentar arranjar o 1.6FSI de 115cv k, para além de andar mais, gasta menos!
                  sim.. esse motor de 8v e 102cv já está passado á história.. e se o FSI for bem usado gasta menos.. só que mesmo assim acho que é caro esse A3... tabem que é VAG e tem muito valor comercial, e também so tem 40000 km.. mas mesmo assim... eu optava por um HDI ou TDI ou JTD com mais uns 20 ou 30 mil km com o mesmo preço....não quero com isto dizer que esse seja uma má opção.. mas penso que há melhores.. Cumps Citro4EVER

                  Comentário


                    #10
                    Parece-me execessivamete caro.

                    Por esse preço compras um Alfa 147 1.6TS (120cv) de 2005...

                    Comentário


                      #11
                      Pois,

                      Eu na verdade tenho um golf IV 1.4 16v.
                      Acho que gasta um bocado e tambem acho que o preço deste esta alto.
                      Por este preço trocava o meu por um Audi A3 TDI ou Golf TDI ai de 130 cv.
                      Ja agora onde posso testar um A3 destes novos?
                      Sou de Aveiro e sera que na Auto vistula tem para test-drive?



                      Cumprimentos e obrigado pelas respostas

                      Comentário


                        #12
                        Bom carro mas com preço puxado. Esse motor apesar de não ser recente é muito fiável. Nos diários de bordo há um user com um A3 da geração anterior com 200.000 km sem grandes problemas

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por danfilipe

                          Pois,

                          Eu na verdade tenho um golf IV 1.4 16v.
                          Acho que gasta um bocado e tambem acho que o preço deste esta alto.
                          Por este preço trocava o meu por um Audi A3 TDI ou Golf TDI ai de 130 cv.
                          Ja agora onde posso testar um A3 destes novos?
                          Sou de Aveiro e sera que na Auto vistula tem para test-drive?



                          Cumprimentos e obrigado pelas respostas
                          Desse só tenho pena de ser 75 cavalos na altura ainda andei a ve-los mas depois quando me disseram 75 cavalos desisti porque pensava que tinha pelo minimo 90cv!mas até gosto desse carro apesar de consumos de 9/10!mas nenhum carro é perfeito!nem o Enzo por ser feio e gastar bem!lol

                          Comentário


                            #14
                            POr esse preço, e indo para os automoveis que falaste, ate ja arranjas o Golf TDI de 150cvs.
                            O Audi, quanto a mim, peca essencialmente pelo motor que tem, 8v com 100 cavalos deve ser realmente muito pastelão, ainda para mais, sendo a versão "ambiente" o equipamento não deve ser o melhor.

                            Eu optava, dentro dos usados, por outro automovel, secalhar com menos "status" mais secalhar mais equilibrado... e olha que com 22000€ arranjas excelentes usados.

                            Comentário


                              #15
                              Explica uma coisa ao pessoal!tás a pensar vender o teu Golf IV e procuras que tipo de carro!?é que basicamente para mim não ias sofrer grande evolução ao passares para esse A3 1.6 era como se passasses para umuGolf IV 1.4 com 90 e poucos cavalos!mudavas era de estetica!mas consumos eram iguais!ou piores!

                              Comentário


                                #16
                                está por aí a sair o golf tsi sempre são 140 cv e é um carro novo por mais 1000 Euros que esse...

                                Comentário


                                  #17
                                  O motor 1.6 102 cv não é um exemplo no que diz respeito a relação potencia/ desempenho e mesmo nos consumos! O A3 é um bom carro e tem um bom valor de retoma com qqr motor, mas não justifica esse preço tão elevado! De certo, deves encontrar melhores negócios.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Muito caro. Tenho a versão 2.0 tdi sport e custou-me mais 5000 euros mas so tinha 1 ano e 6 meses na altura (é de 3/2004) e os mesmos kilometros, custou-me 27.200 euros, por isso acho o carro caro já q alem de ser a versão a gasolina é mais antigo 1 ano. cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse carro custa +- €18000.
                                      Pelo preço que ele pede, custa um A3 1.9TDI de 130cv's! E por mais €1800 ao preço que é pedido, é o valôr de um A3 s3!

                                      Comentário


                                        #20
                                        esta caro

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esse carro não agrada a ninguém, pelo menos aos 3 donos que o tiveram não deve ter agradado pois um carro com menos de 3 anos e ja com 3 donos...
                                          Faz-me lembrar também um A3 que vi ontem. Era o 2.0 TDI, de 12/03 em fase de legalização. Penso que o preço passava de 33000€ mas o curioso é que o carro tinha 37000km. Acho que o 1 ou o 2 que teria atras do 3 caiu, só pode.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho esse preço caro. Com mais 1500/2000 eur já compras um 1.9tdi e com pouco mais (a rondar os 27500)já compras um 2.0tdi. Mesmo que tenha mais alguns km's,vai valer mais dinheiro numa futura venda,além disso,o maior esforço inicial,será recompensado em poucos km's.
                                            Caso não possas dispender de mais 2000eur,que tal um Golf tdi? É muito semelhante ao A3...
                                            Agora se gosta muito do A3 e só pões a hipótese de gasolina...torna-se mais dificil arranjar alternativas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por esse valor, se importares, andas de TDI.

                                              1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                              Comentário


                                                #24
                                                pesquisei por modelos de 2003 e tens um sport do mesmo ano por menos 2 mil euros em coimbra, que também nao é assim longe da anadia.
                                                e tem só 21000kms.

                                                pesquisa melhor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  4500cts por um 1.6 de 2003? novo custava quanto? 5800cts?

                                                  Isso n anda nada ( o carro é pesado) e n esperes consumos de 7L como dizem aqui no forum...

                                                  Por esse valor compras um Flog..ai. golf 2.0tdi de 2004/5. Baste procurar bem.

                                                  Mas se queres um Audi, força

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Boas,

                                                    Tenho o meu golf a cerca de 7 meses e se o trocasse seria por um A3 ou Golf TDI.
                                                    Apenas vi este e como gosto muito dos A3 lembrei-me de perguntar aqui a malta do forum algumas opinioes.
                                                    Vou tentar ensaiar um TDI.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X