Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover Defender (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Land Rover Defender (2020)



    Segundo noticia a Autocar, a Land Rover já começou a trabalhar num novo Defender.

    O novo director da marca, John Edwards, afirmou que os primeiros resultados do desenvolvimento do novo carro seriam vistos dentro de dois ou três anos.

    A publicação inglesa adianta ainda que o investimento da Tata é avultado e que o carro vai estrear uma nova plataforma, sendo oferecido em várias variantes, tais como pick-up e sw. A primeira variante da gama Defender deverá chegar ao mercado em 2015, aparecendo dois anos antes como protótipo.

    Land Rover has finally begun work on replacing the iconic Defender, a project that insiders describe as the most ambitious ever undertaken by the British car maker.
    Last week John Edwards, Land Rover’s new global brand director, said the company was “serious about replacing the Defender” and revealed that the first results of the project “would be seen in the next two to three years”.

    Autocar can reveal that the new project will involve a huge investment by Tata, Indian-based owner of Land Rover. As well as a brand new platform and factory space, a wide range of body styles is expected to include station wagons and pick-ups, as well as bespoke specials for commercial customers. The first of the new models is expected to roll off the production line by mid-2015.

    It’s thought that Land Rover is at work on the strategy stage of the Defender project, with the engineering, design and marketing divisions deciding the number and type of variants, and the likely sales volumes.
    Autocar understands that once a firm plan is established for the new Defender, a concept will be readied for early 2013.

    Although Land Rover sold just over 18,000 Defenders last year, it still feels that the vehicle defines the company. The decision to make a huge investment in a traditional Land Rover is based on a huge market research programme that has divided the global SUV into three segments: luxury, leisure and utility.

    The global utility SUV segment is good for 3.25 million sales annually, a figure that’s set to grow by 25 per cent by 2017. By contrast, the global luxury SUV segment is currently good for two million sales and set to grow by 35 per cent by 2017. The leisure sector accounted for around eight million units last year.

    The company believes it can no longer have a tiny share of the utility market that it partly defined, even though it will be hard to re-establish Land Rover in Africa and Australia, where Toyota’s Land Cruiser is the benchmark off-roader.
    Fonte: Autocar

    #2
    Este é um dos casos que se mexer muito estraga.

    Comentário


      #3
      Se pensarmos que o actual Defender, versão de 4 lugares custa em Portugal
      cerca de 63.000,00 Eur (em espanha,frança, Inglaterra... custa metade) e o
      mais pequeno Freelander cerca de 43.000,00 Eur
      Agradecia até que em Portugal não o vendessem (já não vendem $ ) para eu
      não ter de ficar gravemente doente


      Por outro lado, penso que nunca poderá saìr um modelo do género do actual
      "puro e duro" porque não se coaduna com a obrigatoriedade de critérios da
      industria automovel do momento.
      Até porque há anos que a Land Rover anda a ser pressionada para acabar
      com o Defender, e só não aconteceu pelo seu estatuto de Icon historico.

      Por outro lado, quando comprei o meu Defender em 2002, já o fiz porque li
      que havia um ultimato para que o modelo muda-se radicalmente para os
      padrões da actualidade ... e já lá vão 9 anos

      Mas já não deve dar para aguentar o modelo, como ele é por muito mais tempo
      e a "hora" deve estar a chegar

      ..... pelo menos que saibam no novo, honrar e dignificar o seu nome.


      Ficaremos á espera a ver o que dá

      Comentário


        #4
        Aquando do lançamento desta última versão com motor da transit, li uma entrevista ao director, na altura, da Land Rover dizer que seria sem dúvida o último defender pois a partir de 2012 as obrigações de segurança e homologação tornariam absolutamente impossível a continuação do modelo segundo o espirito que possui, e que preferiam acabar com ele "em grande" do que transformá-lo num SUV.

        Pelos vistos, e visto que a legislação não mudou, decidiram mesmo "aburguesá-lo". Quanto a mim um erro mas em nome dos euros hoje em dia faz-se tudo mesmo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
          [CENTER]
          Li bem? É o próximo Defender??

          Quando li a noticia e ao ver a foto, o meu cérebro assimilou como sendo o futuro Freelander, mas sendo o Defender!?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
            Li bem? É o próximo Defender??

            Quando li a noticia e ao ver a foto, o meu cérebro assimilou como sendo o futuro Freelander, mas sendo o Defender!?
            É só o sketch exclusivo da Autocar

            Já agora mais dois ou três que encontrei na net:




            Editado pela última vez por xeLa; 16 April 2011, 19:28.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
              Para sucessor do Defender esta imagem encaixa-se com perfeição.
              Acho que se for muito diferente disto, o carisma do modelo original desaparece.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                Li bem? É o próximo Defender??

                Quando li a noticia e ao ver a foto, o meu cérebro assimilou como sendo o futuro Freelander, mas sendo o Defender!?
                Foi exactamente a minha reacção ao ver este tópico

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                  É só o sketch exclusivo da Autocar

                  Já agora mais dois ou três que encontrei na net:



                  hum......


                  2004-Ford-Bronco-Concept-SA-1920x14.jpg

                  Ford Bronco concept - 2004


                  Um modelo bastante dificil de substituir, até pela sua prolongada permanência no mercado.
                  Esperemos que depois de meio século de andar pelo mundo, haja ideias interessantes por parte da Land Rover para produzir um veículo de carácter fundamentalmente utilitário.
                  Já tinha observado umas ideias bastante interessantes do ponto de vista conceptual, bastante radicais em aspecto e conteudo, mas esse desenho apresentado pela Autocar não deverá andar muito fora da realidade.

                  É de esperar que partilhe entranhas com alguns dos outros modelos da gama, pelo que arquitectura e packaging já fica mais ou menos definido.
                  Provavelmente já apanha com os novos desenvolvimentos em aluminio que a próxima geração de Land e Range Rovers vão apanhar.
                  O Defender actual já usa carroçaria em aluminio, mas a estrutura base ainda é o belo chassis de longarinas em aço.

                  Outro que deverá ser um desafio interessante de substituir é o Mercedes G.

                  Comentário


                    #10
                    Pois éstas ultimas fotos aìnda são do tempo (2004) em que a Land Rover
                    pertencia a Ford e estavam na altura a tentar fazer também renascer o Ford
                    Bronco.
                    Por isso com base neste estudo não deve ser ... visto a Land Rover ser agora
                    pertença dos Indianos da Tata.

                    ..... mas que estavam no bom caminho... estavam

                    Comentário


                      #11
                      Protótipo do Defender em Frankfurt

                      New Defender concept for Frankfurt

                      Land Rover will reveal a Defender concept car at this autumn’s Frankfurt show; a ploy intended not only to demonstrate that the company is serious about replacing the 63-year old classic, but also to gather feedback on whether it is heading in the right direction with the replacement.

                      Producing a successor to one of the world’s best-known vehicles is never easy, and it’s even harder when it must compete in a market that brand director John Edwards describes as ‘cut-throat’. Despite this, Edwards says that he ‘can’t imagine not producing a successor’ to the 63 year old four-wheel drive that established the Land Rover brand. But, JLR cannot compete on price with the pick-up and utility four-wheel drive offerings of its high volume rivals, so it must configure a Defender that has enough advantages to command higher prices without removing itself from the market.

                      Edwards is also keen that it should be adaptable to the needs of armies, not least for the highly profitable parts business that these contracts generate. The production version is scheduled for release in 2015, and must sell in annual volumes of 60-80,000 units to be viable.

                      Land Rover is currently exploring the possibility of using a cost and complication-reduced Discovery chassis or engineering a new, bespoke chassis among other options. Its design must allow for the wide range of body types that the Defender has long offered, and needs to be repairable in remote territory.

                      Edwards says that Land Rover is keenly watching the progress of the Argentina-built VW Amarok pick-up - some inside JLR argue that VW may struggle to make money because the pick-up market is so competitive. He believes that whatever solution Land Rover finally picks, ‘it won’t please everyone’, because with so many fans and opinions it will be difficult to avoid disappointing some. The challenge is to please most of them and more importantly, attract new buyers to a vehicle of which only 18,000 were made last year.

                      Richard Bremner

                      Fonte: Autocar

                      Comentário


                        #12
                        Estou curioso para ver o novo Defender. Pena que não haja fotos espia.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post


                          Gostei desta! Sem dúvida!

                          Comentário


                            #14
                            Que seja um TT puro e duro, já que neste momento para mim só existem dois, pelo menos aqui em Portugal

                            Comentário


                              #15
                              Concept revolucionário?!
                              Aluminio, fibra de carbono, 500 kilos menos y tecnología híbrida para el concept del Defender
                              Ya dábamos casi por hecho que Land Rover presentaría un concept anticipando la nueva generación del Defender, pero ahora, The Detroit Bureau publica una serie de detalles sobre dicho prototipo que, la verdad, nos llaman la atención. El modelo conceptual no sólo servirá como punto de partida del nuevo Defender, sino como una carta de intenciones sobre el futuro de Land Rover.En este modelo veremos cómo se hace uso del aluminio, el composite de fibra de carbono y un sistema híbrido de cara a reducir peso, emisiones y consumos. Lo que lees.

                              ¿Carbono y baterías para uno de los todoterrenos más clásicos y espartanos del mercado? La verdad es que tenemos ganas de verlo ya.

                              Comentário


                                #16
                                Vi isto a alguma tempo mas só agora vi este tópico..

                                Land Rover Defender pode não ter substituto


                                Director da Land Rover revela que o grande obstáculo para uma nova geração é manter a identidade do modelo

                                É um dos modelos mais esperados dos últimos anos, senão mesmo, das últimas décadas, especialmente para os amantes dos todo-o-terreno «puros e duros». Há muito que se fala no desenvolvimento de uma nova geração do mítico Land Rover Defender. No
                                entanto, um novo Defender poderá nunca ver a «luz do dia», segundo o director da marca, Colin Green.

                                Para o responsável da Land Rover, desenvolver uma nova geração do Defender não exigiria apenas tempo mas também recursos, tendo sempre a preocupação de manter uma identidade com o produto actual. E este é o grande obstáculo no desenvolvimento de uma nova geração.

                                “Se errarmos [na concepção do modelo], estaremos a estragar um dos maiores ícones da indústria automóvel. Isso é uma grande responsabilidade”, afirmou.

                                Para além de tudo isto, os responsáveis da Land Rover têm também como preocupação os custos, até porque o modelo não poderá ficar muito dispendioso, arriscando-se a perder a sua filosofia, assim como posicionamento no mercado e na oferta do construtor britânico.
                                A ver vamos se vai haver novo defender ou não

                                Comentário


                                  #17
                                  Que façam como a Jeep faz com o Wrangler, a última geração (JK) está muito agradável, e já há algumas unidades a darem cartas no todo-terreno.
                                  Aqui em Portugal penso que se sai melhor do que o Defender, talvez por ser um produto mais novo, será que nos outros países também?

                                  Comentário


                                    #18
                                    O que eu sei é que um grande amigo meu comprou um Defender Pick Up novo este ano, a versão mais equipada e aquilo é uma máquina do TT, brutal mesmo

                                    O que desconhecia completamente é que a pintura tem um acabamento anti-risco, eu a pensar que já estava todo riscado, passo o dedo e sai tudo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Deve ser um desafio aliciante para a equipa de design mas ao mesmo tempo deve dar um frio na barriga. É que mexer num ícone destes não é para todos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                        Deve ser um desafio aliciante para a equipa de design mas ao mesmo tempo deve dar um frio na barriga. É que mexer num ícone destes não é para todos.
                                        Não tenhas a menor dúvida.

                                        A Land Rover tem vindo a adiar a substituição do Defender ao longos dos anos, apesar das pressões que lhe lhe assistem em termos de segurança, mas parece que não pode adiar mais .

                                        Só espero é que a marca tenha o bom senso de no futuro modelo lhe dar outra designação que não "Defender", porque esse só há um.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                          Que façam como a Jeep faz com o Wrangler, a última geração (JK) está muito agradável, e já há algumas unidades a darem cartas no todo-terreno.
                                          Aqui em Portugal penso que se sai melhor do que o Defender, talvez por ser um produto mais novo, será que nos outros países também?
                                          Era o que vinha dizer, a JEEP conseguiu actualizar minimamente o Wrangler sem perder as linhas originais.
                                          O segredo está em não mexer muito a nível de desenho. Por exemplo aquele preto na foto não estava mau - que nem é muito longe de uma versão especial que existe actualmente.

                                          O Jeep também saí melhor porque por 40mil e poucos euros, tens um novo, com excelentes capacidades, interiores mais recentes e confortável (e de 5 lugares). O Defender como disseram por estes valores nem sei se o comercial vem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            O Jeep também saí melhor porque por 40mil e poucos euros, tens um novo, com excelentes capacidades, interiores mais recentes e confortável (e de 5 lugares). O Defender como disseram por estes valores nem sei se o comercial vem.
                                            A versão comercial de 2 lugares do Defender anda com preços idênticos à versão equivalente do Wrangler (aprox. 26000€)

                                            já a versão comercial de 5 lugares (Def 110) acho que ainda não é vendida cá em Portugal, mas lá fora vende-se a preço razoável. Seria também uma boa proposta cá para Portugal, equivalente ao Wrangler de 5 lugares comercial, uma vez que o preço deveria ser também idêntico.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              A versão comercial de 2 lugares do Defender anda com preços idênticos à versão equivalente do Wrangler (aprox. 26000€)

                                              já a versão comercial de 5 lugares (Def 110) acho que ainda não é vendida cá em Portugal, mas lá fora vende-se a preço razoável. Seria também uma boa proposta cá para Portugal, equivalente ao Wrangler de 5 lugares comercial, uma vez que o preço deveria ser também idêntico.
                                              O Wrangler leva vantagem no motor de 2800cc e 200 cv contra os 2400cc e 120 cv do Defender, quanto a qualidade de construção dos dois desconheço, apenas se fala nos frágeis semi-eixos do Defender e da corrosão do Wrangler (não sei se já está corrigida na versão 2011) entre a malta do TT

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                                O Wrangler leva vantagem no motor de 2800cc e 200 cv contra os 2400cc e 120 cv do Defender, quanto a qualidade de construção dos dois desconheço, apenas se fala nos frágeis semi-eixos do Defender e da corrosão do Wrangler (não sei se já está corrigida na versão 2011) entre a malta do TT
                                                2200cc dentro de dias.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  2200cc dentro de dias.
                                                  Não percebi

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                                    Não percebi
                                                    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Land Rover Defender com motor mais eficiente

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                                      Não percebi
                                                      O JGTB já respondeu. Eu vinha por isto: Introducing the new and cleaner than ever Defender for 2012 | Land Rover Blog

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu também espero que eles não estraguem o Dedender. Esta ultima versão tem um interior mais agradável e matem a funcionalidade de sempre.

                                                        Para mim era não mexe que está bom! Metam controlo de tracção e estabilidade, anti capotamento como no JK e têm a questão da segurança quase resolvida.

                                                        O único concorrente a serio em PT é mesmo o JK, mas tem vendido muito mais por ter uma imagem mais jovem, motor mais potente e se formos colocar todo o equipamento que o JK tem de origem o Defender fica bem mais caro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                          Para mim era não mexe que está bom! Metam controlo de tracção e estabilidade, anti capotamento como no JK e têm a questão da segurança quase resolvida.
                                                          Miguel, o actual tem controlo de tracção em opção. A 110 do jbx tem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Ainda não tinha conhecimento disso, de qualquer forma obrigado ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X