Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318i E46

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 318i E46

    Malta, estou a pensar em fazer negócio e comprar um carro destes (dar outro à troca).

    O carro tem 180.000km e parece estar em bom estado. Mas como não sou expert em BMWs, queria saber se me podem dizer quais os problemas crónicos deste carro, consumos médios (pouco relevante pois o carro só anda ao fim de semana praticamente), e no fundo, se é um bom carro.

    Agradeço desde já qualquer comentário

    PS: Movam para o Geral sff.

    Editado pela última vez por Fraga; 16 April 2011, 17:43. Razão: Mover para o Geral

    #2
    É anterior ou posterior a 2002?

    O 318i apresenta dois níveis de potência: 118cv e 143cv, o primeiro um 1.9 e o segundo um 2.0

    Do que sei não há problemas a nível de fiabilidade. A manutenção é um pouco cara.

    PS: Pede para moverem para o Geral.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
      É anterior ou posterior a 2002?

      O 318i apresenta dois níveis de potência: 118cv e 143cv, o primeiro um 1.9 e o segundo um 2.0

      Do que sei não há problemas a nível de fiabilidade. A manutenção é um pouco cara.

      PS: Pede para moverem para o Geral.
      O carro é o 1.9 de 118cv.

      Está bonito e parece estar bem estimado (não é o da fotografia, é só para verem qual o modelo).

      O facto de ser 18i não faz confusão porque cá em casa não há aceleras, mas compensava por ter uma manutenção mais barata que os 20i e por aí fora.

      Quando dizes que é um pouco cara, a que te referes?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
        O carro é o 1.9 de 118cv.

        Está bonito e parece estar bem estimado (não é o da fotografia, é só para verem qual o modelo).

        O facto de ser 18i não faz confusão porque cá em casa não há aceleras, mas compensava por ter uma manutenção mais barata que os 20i e por aí fora.

        Quando dizes que é um pouco cara, a que te referes?

        Sobretudo peças, caso haja algum problema. "Conheço" um 318i (embora e36) que numa revisão geral gastou quase o valor do carro.

        Em termos de manutenção programada, e pelo que tenho lido, segue a linha da marca embora sendo mais barata que o 320i, quanto mais não seja pelos seus 6 cilindros.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Cá em casa mora um E46 316i de '98 e costumo tb andar com um 318i, por isso conheço relativamente bem o carro em questão.

          As revisões normais não são nada por ai além, mas cuidado com os problemas que podem surgir com a idade, o meu veio recentemente da oficina depois de uma revisão + reparação de fuga de água e óleo e a conta não foi muito simpática ;)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Andrebmw Ver Post
            Boas,

            Cá em casa mora um E46 316i de '98 e costumo tb andar com um 318i, por isso conheço relativamente bem o carro em questão.

            As revisões normais não são nada por ai além, mas cuidado com os problemas que podem surgir com a idade, o meu veio recentemente da oficina depois de uma revisão + reparação de fuga de água e óleo e a conta não foi muito simpática ;)
            Obrigado, o carro aparentemente não acusa a idade que já tem, mas pode sempre haver surpresas. De qualquer maneira é bom saber que não tem problemas crónicos e se for bem mantido é um carro fiável.

            Comentário


              #7
              Troca efectuada. BMW 318i E46 na garagem, vamos lá ver se fica cá mais uns anos

              Comentário


                #8
                Boa! Agora queremos um DB!

                Comentário


                  #9
                  fico a espera de uma opiniao sobre o veiculo em questao

                  Comentário


                    #10
                    depois ficamos à espera das primeiras impressões. que carro tinhas para troca?

                    isto não devia estar no geral?

                    Comentário


                      #11
                      parabens pela compra,

                      se puderes partilhar em quanto ficou brincadeira agradecia

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X