Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado Comercial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Carro usado Comercial

    Boa tarde caros amigos, mais uma vez, irei, chatear-vos com a compra (ou não) de um carro para um familiar.

    Este meu tio, vai passar a trabalhar a 100 km's de casa (ida e volta) e precisa de comprar um carro que lhe dê para este efeito e ainda durar uns anitos... Preço total 3000 mil euros, com margem de manobra de 500 euros, ou seja poderá ir até 3500 no máximo... Consultando o stnadvirtual,

    Ford 1.8 TDDI SPORT IMPECAVEL, 3.400 EUR, Peniche - Standvirtual

    Seat IBIZA 1.9 TDI, 3.250 EUR, Vale Mourão-Roi De Mouro - Standvirtual

    Parecem boas opções, (ou será que não) Pelo menos em estética, algo atual, na nossa opinião.
    Relativamente aos modelos apresentados, problemas crónicos conhecidos? Qual o melhor ? Ou com este dinheiro conseguia-se comprar uma coisa melhor? Consumos?


    Cumps

    #2
    Ninguêm tem nenhuma opinião sobre os mesmos ?

    Comentário


      #3
      Com esse dinheiro já compras um Clio 1.5 dCi, é um bom carro. Uma Kangoo, não é opção?

      Comentário


        #4
        O Focus como carro é melhor em tudo. No entanto o ibiza deverá mexer-se melhor visto ser mais leve.
        Em termos de fiabilidade é ela por ela.

        Posto isto, para terem os 2 o mesmo preço ou o ibiza está caro ou focus barato, por isso, Focus sem duvida.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
          Com esse dinheiro já compras um Clio 1.5 dCi, é um bom carro. Uma Kangoo, não é opção?

          Obrigado pela sua participação, um 1.5dci por este preço ? Não vi nenhum, mas será melhor que os outros dois ? quanto á kangoo, não :S

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
            O Focus como carro é melhor em tudo. No entanto o ibiza deverá mexer-se melhor visto ser mais leve.
            Em termos de fiabilidade é ela por ela.

            Posto isto, para terem os 2 o mesmo preço ou o ibiza está caro ou focus barato, por isso, Focus sem duvida.
            Cá em casa, mora um ford focus (modelo de restaling (penso que é assim que se diz) do mesmo modelo apresentado em cima, apenas mudam os faróis... Quanto a consumos, o nosso anda sempre por volta dos 6.5, problemas, nenhuns até ao momento,será que alguem tem mais alguma opinião a dar sobre o focus? Quanto ao Ibiza, sempre foi um carro que despertou a atenção esteticamente, porque de interiores, já ouvi falar muito mal, ao contrario do ford (mesmo o nosso de 2003 5p) e 190mil km's não tem ruídos parasitas, então, sendo assim, será o focus a melhor opção?!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
              Cá em casa, mora um ford focus (modelo de restaling (penso que é assim que se diz) do mesmo modelo apresentado em cima, apenas mudam os faróis... Quanto a consumos, o nosso anda sempre por volta dos 6.5, problemas, nenhuns até ao momento,será que alguem tem mais alguma opinião a dar sobre o focus? Quanto ao Ibiza, sempre foi um carro que despertou a atenção esteticamente, porque de interiores, já ouvi falar muito mal, ao contrario do ford (mesmo o nosso de 2003 5p) e 190mil km's não tem ruídos parasitas, então, sendo assim, será o focus a melhor opção?!
              Qual a versão que tens em casa, tdci ou tddi?

              Em relação aos consumos provavelmente no ibiza consegues mais baixos, no entanto, como disse o Focus é sem duvida alguma um carro bastante superior....é outro segmento.

              Comentário


                #8
                Aconselhava que pedisse o deslocamento o topico para os carros comerciais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                  Qual a versão que tens em casa, tdci ou tddi?

                  Em relação aos consumos provavelmente no ibiza consegues mais baixos, no entanto, como disse o Focus é sem duvida alguma um carro bastante superior....é outro segmento.

                  Quanto ao que paira aqui em casa, nem sei bem, é o 1.8 de 90cv, revisões sempre feitas como deve ser, e a tempo e horas.

                  Qual o porque do ibiza ter melhor consumos? Peso, apenas? Ou os famosos TDI tem fama de muito poupadinhos ? Outra coisa, que me intrigou e me pós seriamente alerta, foi o facto de seat como aquele que referi, andassem ai reprogramados na centralina, a puxar toda a mecânica, turbos XPTO, IC XXL, e mais não sei o que... Se tenho o azar de apanhar um destes ou será que estou fortemente enganado? Será o focus então a grande escolha ou haverá outro carro pelos menos valores que cumpra a função?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                    Aconselhava que pedisse o deslocamento o topico para os carros comerciais.
                    Será que se justifica? É uma dúvida geral, mas se as regras assim o mandam, temos de cumprir, por isso, muito obrigado pela informação

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                      Aconselhava que pedisse o deslocamento o topico para os carros comerciais.
                      Não aconselho. Se já aqui as respostas são poucas lá passam a zero.

                      Depois as questões sobre os dois lugares são iguais às de cinco lugares.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                        Quanto ao que paira aqui em casa, nem sei bem, é o 1.8 de 90cv, revisões sempre feitas como deve ser, e a tempo e horas.

                        Qual o porque do ibiza ter melhor consumos? Peso, apenas? Ou os famosos TDI tem fama de muito poupadinhos ? Outra coisa, que me intrigou e me pós seriamente alerta, foi o facto de seat como aquele que referi, andassem ai reprogramados na centralina, a puxar toda a mecânica, turbos XPTO, IC XXL, e mais não sei o que... Se tenho o azar de apanhar um destes ou será que estou fortemente enganado? Será o focus então a grande escolha ou haverá outro carro pelos menos valores que cumpra a função?
                        Talvez os 2 factores, o ibiza sendo mais leve deverá ajudar para que se consiga melhores consumo, no entanto parece-me que o 1.8 tddi talvez seja um bocadito mais gastador...mas nada de mais.

                        Quanto a isso das repros, ic´s, etc...de facto, os ibiza tdi andam na vanguarda para esse tipo de coisas, é um risco e algo com bastante possibilidade de ter acontecido no ibiza.

                        Se já tens um 1.8 tddi em casa já sabes o que vale então o motor e o carro, o que posso dizer é que o ibiza em termos de espaço, qualidade interior, construção, comportamento, segurança, etc...é inferior, em andamento deverá ser ligeiramente mais rapidito e em consumos também poderá ser algo mais comedito...é uma questão de veres o que preferes mas eu nem pensava duas vezes, Focus.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                          Cá em casa, mora um ford focus (modelo de restaling (penso que é assim que se diz) do mesmo modelo apresentado em cima, apenas mudam os faróis... Quanto a consumos, o nosso anda sempre por volta dos 6.5, problemas, nenhuns até ao momento,será que alguem tem mais alguma opinião a dar sobre o focus? Quanto ao Ibiza, sempre foi um carro que despertou a atenção esteticamente, porque de interiores, já ouvi falar muito mal, ao contrario do ford (mesmo o nosso de 2003 5p) e 190mil km's não tem ruídos parasitas, então, sendo assim, será o focus a melhor opção?!
                          Restyling

                          Comentário


                            #14
                            Ok, então está decidido, focus :P

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X