Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW X5 III (F15) e M50d em 2013/ X5M em 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW X5 III (F15) e M50d em 2013/ X5M em 2014

    Sairam as primeiras informações acerda da 3ª geração do BMW X5 que deverá ser apresentado no Salão de Frankfurt de 2013.
    Rendering and Rumors: 2013 BMW X5



    Next generation
    BMW

    X5 is due out in 2013. The F40 platform is rumored to feature a modular design, a common trend in future BMWs, that allows the company to achieve significant savings across its lineup.

    Design wise, the new 2013 BMW X5 is said to feature more flowing character lines and sculpted surfaces that will broaden the design of the X family. At the front end, the new X5 will feature a more imposing kidney grille, larger and wider than in the current model. The headlights will get the LED treatment and the shape will follow the design seen on some of the recently unveiled models.
    The taillights will be slightly redesigned as well. Using the layering concept seen on the Vision concepts, the T-shaped taillights add more depth to surfaces and are less wrapped around the body.
    On the side, the character line is being enhanced, as we have seen on the new X3 as well. Expect to see more convex/concave shapes with 3D layering enhancing its masculine look. It is unknown at the moment if the dimensions of the new X5 will be increased, the current X5 can already accommodate 7 passengers if needed.


    According to sources, the new X5 will feature for the first time the ActiveHybrid technology with a 2.0 liter four-cylinder
    dieselengine

    . The internal combustion engine is aided by a 15 kilowatt electric motor that ads another 17 horsepower on top of the 204 already delivered by the diesel power unit. Furthermore, the new X5 Hybrid is said to use two parallel vehicle electrical systems, a conventional 12 volt system supplied by the AGM starter battery and an additional 120 volt system that’s supplied by a generator and lithium-ion battery pack located in the luggage compartment. Rather than a conventional engine-driven generator, a compact generator is integrated in the aluminum crankcase housing. The high-power electronic system is flange-mounted directly onto the gearbox for a more compact design. Brake Energy Regeneration helps recharging the battery.
    With a launch scheduled for 2013, we expect the first prototypes to hit the road at the end of this year.

    (render pela Autobild)
    Tradução Google:
    A próxima geração do BMW X5 será apresntada em 2013. A plataforma F40 Há rumores de que apresentam um design modular, uma tendência comum em BMWs futuro, que permite à empresa atingir poupanças significativas em toda a sua programação.

    Design inteligente, o novo BMW X5 2013 é dito característica mais linhas de caráter fluido e superfícies esculpidas, que irá ampliar o projeto da família X. Na dianteira, o novo X5 terá uma grade de rim mais imponente, maior e mais largo do que no modelo atual. Os faróis vão receber o tratamento LED ea forma irá seguir o projeto visto em alguns dos modelos recentemente revelado.

    As lanternas traseiras serão ligeiramente redesenhado também. Usando o conceito de camadas visto nos conceitos da visão, as lanternas traseiras em forma de T adicionar mais profundidade à superfície e são menos envolvidos em torno do corpo.

    Na lateral, a linha personagem está sendo reforçada, como vimos no X3 novo também.Esperar para ver mais convexo / côncavo, com formas 3D camadas reforçando seu aspecto masculino. Não se sabe no momento se as dimensões do novo X5 será aumentada, o X5 atual já pode acomodar sete passageiros, se necessário.

    Segundo fontes, o novo X5 terá pela primeira vez a tecnologia ActiveHybrid com um motor 2.0 litros de quatro cilindros a diesel. O motor de combustão interna é auxiliado por um motor de 15 quilowatts elétricos que os anúncios de uma outra potência 17 em cima dos 204 já entregues pela unidade de energia a diesel. Além disso, o novo X5 híbrido é dito para usar dois sistemas paralelos de veículo elétrico, um sistema volts convencional de 12 fornecida pela bateria AGM de arranque e um sistema de volts mais 120 que é fornecido por uma bateria do gerador e de íons de lítio localizado no compartimento de bagagem. Ao invés de um gerador convencional acionada pelo motor, um gerador compacto é integrado na carcaça do cárter de alumínio. A alta potência do sistema eletrônico é flange diretamente na caixa de velocidades para um design mais compacto. Brake Energy Regeneration ajuda a recarregar a bateria.

    Com lançamento programado para 2013, esperamos que os primeiros protótipos para pegar a estrada no final deste ano.

    BMWBLOG
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 18 April 2011, 06:26.

    #2
    A frente não aprece lá muito inovadora.

    Comentário


      #3
      Novo shop:

      x5.jpg

      Comentário


        #4
        Shop ou algo mais?

        Comentário


          #5
          parece-me mais interessante esteticamente que o ml

          Comentário


            #6
            Parece-me mais do mesmo.

            Comentário


              #7
              Gosto dos shops que vejo, só espero que não ponham um perfil do género do X1...

              Comentário


                #8
                Bem é desta que o X5 passa a mono-volume Gosto mais do actual.

                Comentário


                  #9
                  Convivo muito frequentemente com um X5 da presente geração, tendo já feitos uns bons milhares de kms neste 3.0d.

                  Sem dúvida um excelente automóvel, no entanto, a proxima geração acho que o que devia ser prioritario alterar seria mesmo o espaço interior. Tendo em conta as dimensões exteriores não me parece que seja um carro espaçoso, nomeadamente atras onde ás vezes até me parece acanhado.

                  De resto acho que pouco há a melhorar, optimo comportamento, execeletes motores e até ver muito fiável. Este em particular, em 3anos e meio já está quase nos 200000kms de maus tratos e não se queixa.

                  Comentário


                    #10
                    Poderá ter uma versão L para combater o Audi Q7 e apresentará um motor mais acessível, à imagem do que aconteceu com o Aud Q7 e Mercedes ML.
                    2014 BMW F15 X5 Rendered, poderá ter uma versão longa XL5
                    In their latest issue for the moth of November, German publication Autobilt talks about a veritable BMW all-road attack, and if what they say is true, than it will be more like a massacre of their competition. No less than. They cover no less than five fresh vehicles in the SAV segment from small to big, but we’re going to focus now on the most important from the sales point of view.

                    BMW introduced its first generation X5 model back in 1999 as a 2000 model. Designed as a Sport Activity Vehicle, the new X5 borrowed some of its technology from the Range Rover, including the hill-descent control system and the two-piece tailgate design. The game was subsequently changed in 2006 with the introduction of a second generation, production of which started in 2007. The E70 was built on a new platform, with revised suspension and an improved xDrive all-wheel-drive technology.

                    We’re now seeing the facelifted version of the same E70 on the streets, since it was released last year, so the next logical step is a brand new platform addressing all the issues with the current generation. According to German publication AutoBild’s November issue, this F15, as it will be named, is coming in 2014.

                    It will probably be lighter and more efficient, but the biggest change is going to happen to its proportions. XL5 is the likely name for a long wheelbase version that’s being developed right now, which could serve as an answer to the Q7. After all, the X5 name is the oldest in the business, and it’s much more marketable than the rumored X7.

                    2014 BMW F15 X5 Rendered, Could Get XL5 Long Wheelbase Version - autoevolution

                    Comentário


                      #11
                      Apanhado pela 1ª vez o protótipo nas ruas. Já rola com camuflagem fina.

                      Comentário


                        #12
                        Camuflagem fina?

                        Comentário


                          #13
                          Espero que seja possível comprar com essa "pintura"!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                            Camuflagem fina?
                            Apenas adesivos, que permitem ver as formas gerais do modelo. Não tem aquelas "almofadas" a tapar. Pelo menos esta é a minha interpretação.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              Camuflagem fina?
                              Isto é camuflagem grossa/grosseira:

                              Comentário


                                #16
                                Pelas imagens dá a ideia que irá ser maior, provavelmente com mais de 4,9m para concorrer com o Audi Q7.
                                Prevejo que venha a dispor de uma gama mais alargada de motores.

                                Motores prováveis:
                                2.5i (4 cilindros 2 litros biturbo) 218cv/ 310Nm/ 1997cc
                                3.0i (6 cilindros turbo) 320cv/ 450Nm/ 2979cc
                                4.4i V8 (turbo) 407cv/ 600Nm/ 4395cc
                                M (4.4 V8 biturbo) 560cv/ 680Nm/ 4395cc

                                Diesel
                                2.5d (4 cilindros 2 litros biturbo) 218cv/ 450Nm/ 1995cc
                                3.0d (6 cilindros turbo) 258cv/ 560Nm/ 2993cc
                                3.0d (6 cilindros biturbo) 313cv/ 630Nm/ 2993cc
                                M30d (ou 50d?) (6 cilindros triturbo) 381cv/ +700Nm/ 2993cc

                                Comentário


                                  #17
                                  Fotos mais aproximadas e com iluminação.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais do mesmo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                      Apenas adesivos, que permitem ver as formas gerais do modelo. Não tem aquelas "almofadas" a tapar. Pelo menos esta é a minha interpretação.
                                      Desculpem mas isto não é camuflagem fina. Quando muito intermédia...

                                      Porque vai muito além de adesivos: grelha postiça/falsa, faróis e farolins não definitivos (basicamente vêem-se os focos, está tudo "aberto"), muita chapa também postiça/falsa, etc.

                                      Comentário


                                        #20
                                        parece-me mais do mesmo, isto se forem mesmo as forma definitivas.
                                        Esperava algo menos "quadrado" como no 3º "Shop" deste tópico.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já repararam na baixa altura ao solo? Ou será impressão minha?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                                            Já repararam na baixa altura ao solo? Ou será impressão minha?
                                            Parece-me a altura normal, idêntica à do actual.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                                              Já repararam na baixa altura ao solo? Ou será impressão minha?
                                              Era isso que ia comentar. Este ja não deve ir pro Dakar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mais do mesmo. A nova linha está feia. Já foi o SUV mais belo, agora vai tornar-se num canhão para competir com concorrência. A não ser que tenha algumas inovações tecnicas e tecnológicas, a concorrência vai aumentar e ganhar. Vê-se muitos Audi Q por aí.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu quando vejo a falar de mais do mesmo fico espantado

                                                  o que querem mudar nos carros hoje em dia para não serem tão iguais???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                                                    Já repararam na baixa altura ao solo? Ou será impressão minha?
                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Parece-me a altura normal, idêntica à do actual.
                                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                    Era isso que ia comentar. Este ja não deve ir pro Dakar.
                                                    Que esperavam? Mais de 90% dos utilizadores usam os seus SUV's apenas no asfalto. Para quê estar preocupado em conceber algo para trepar?

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        As primeiras imagens do interior!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Odeio esses ecrans! Será que já ninguém sabe colocá-los embutidos na consola?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            Que esperavam? Mais de 90% dos utilizadores usam os seus SUV's apenas no asfalto. Para quê estar preocupado em conceber algo para trepar?
                                                            Mesmo.

                                                            Um SUV tem utilização maioritariamente de "people carrier"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X