Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Pedido de ajuda

    Olá,

    Estamos a pensar comprar um carro que ficará como carro principal, visto que o que temos actualmente é de 2003. A ideia seria comprarmos um carro familiar, de preferência eco-friendly e não muito acima dos 30000€.

    Estivemos a ver os seguintes modelos mas não percebo nada de carros, na verdade procuro um carro de qualidade, bonito e não exageradamente dispendioso:
    - Nissan Leaf (o meu marido é contra, por não confiar ainda totalmente na nova tecnologia de veículo eléctrico, está praticamente excluído das hipóteses por essa razão)
    - Volvo V50 (gostamos de tudo menos do preço)
    - Skoda Fabia 1.2 TDI (tenho péssima impressão da marca, mas parece oferecer o mesmo fora o luxo, por metade do preço)
    - Lexus CT 200h (não conheço a marca, o meu marido acha que tb é de qualidade)
    - Audi A3 (talvez menos ecológico, menos caro que o Volvo)

    Se alguém nos puder dar uma opinião ou outra sugestão, agradecia, porque estou um bocado indecisa e é claro, cada marca defende os seus valores mas acabamos por ficar na mesma...

    Obrigada!

    #2
    Bem que confusão que aí vai.....

    -Em relação ao Leaf , para carro principal não aconselhava,devido a sua limitada autonomia...
    Depois o preço sera acima dos 30mil €!
    Vejo esse carro quase todos os dias tem um design interessante , e a particularidade de só se ouvir o rolamento dos pneus..

    V50 , de facto fica acima dos 30 mil€ mas é um produto muito bom ,com um bom motor e um design bastante atraente e bastante confortável ,um vizinho meu tem essa de 2006 e sem ruídos parasitas

    Fabia é do segmento B (ibiza,clio,C3,207,etc) tem um preço em conta ,mas perde no espaço em relação aos do Seg C ,já para falar no motor ("manco", 3 cilindros) que comparando com um 1.6tdi ficaria ela por ela a nível de consumos e teria no 1.6 mais motor para o dia-a-dia e para um carro principal!

    CT200h é um carro de segmento C Premium e por menos menos de 31mil € não compra, penso que utiliza a tecnologia do Prius Híbrido!

    A3 é o que mais se pode comparar com o Lexus a nível de "luxo" a nível de eco não deve ter nada de especial.... também com um equipamento a ter em conta deve ultrapassar os 30mil € , e já para não falar que é um modelo em fim de vida , está para sair o novo A3!!


    Desses que menciona , aliando um bom produto á ecologia optava pelo Lexus CT200h...

    Comentário


      #3
      Obrigada, estou a ver com atenção o Lexus, o único problema é que é feio... e tv o Volvo seja mais seguro, pelo menos tem essa "fama" - como digo do Lexus não sei nada, na minha cabeça é um Toyota disfarçado mas admito que posso estar completamente errada porque realmente não percebo nada de carros.

      Quando digo não muito acima dos 30000€, idealmente, quero dizer não queria um carro para os 38mil. Mas tenho a noção que à excepção do Skoda Fabia todos andam acima dos 30 mil. Na verdade, em relação ao A3 ainda não percebi o preço porque parece que anda abaixo dos 30 mil mas depois acrescentando os extra que já vêm de origem nos outros, fica pelo mesmo preço.

      Em relação à confusão, não vejo assim tanta confusão. O Leaf é um carro ecológico, como disse está praticamente posto de parte pelo meu marido. Os outros são carros tipo familiar, com características diferentes, o Skoda é quase igual ao Volvo mas sem ser de luxo. No outro dia vi um V50 e nem achei assim tão bonito como no site. Mas não tenho confiança na marca (Skoda) que não me diz nada e associo a carro baixa gama. O Lexus é um carro novo, tb tipo familiar, mas é feio... O Volvo e o Audi acho que competem um bocado, o Volvo para além de ser mais caro é maior o que pode colocar problemas para estacionar mas não é muito grave porque na maior parte das nossas deslocações não há problema (garagem ou lugar para estacionar fácil). O Audi não parece ser mto ecológico, tv por isso tb seja mais barato. Confesso que tenho uma embirrância por Audi's, o meu marido gosta. O Volvo gostamos os dois mas realmente fica mais caro.

      Comentário


        #4
        A3

        Fui ver o A3 novo... será isto? Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Audi planeia expansão da gama A3

        Está fora de questão, não é nada disso que queremos, isso é um carro para dar nas vistas, confesso que não gosto mesmo nada, mesmo nada... queria um carro simples, para levar os filhos à escola e essas coisas. Mas gosto de conduzir...

        Comentário


          #5
          Se calhar é mais isto...http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1065876983

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
            Obrigada, estou a ver com atenção o Lexus, o único problema é que é feio... e tv o Volvo seja mais seguro, pelo menos tem essa "fama" - como digo do Lexus não sei nada, na minha cabeça é um Toyota disfarçado mas admito que posso estar completamente errada porque realmente não percebo nada de carros.

            Quando digo não muito acima dos 30000€, idealmente, quero dizer não queria um carro para os 38mil. Mas tenho a noção que à excepção do Skoda Fabia todos andam acima dos 30 mil. Na verdade, em relação ao A3 ainda não percebi o preço porque parece que anda abaixo dos 30 mil mas depois acrescentando os extra que já vêm de origem nos outros, fica pelo mesmo preço.

            Em relação à confusão, não vejo assim tanta confusão. O Leaf é um carro ecológico, como disse está praticamente posto de parte pelo meu marido. Os outros são carros tipo familiar, com características diferentes, o Skoda é quase igual ao Volvo mas sem ser de luxo. No outro dia vi um V50 e nem achei assim tão bonito como no site. Mas não tenho confiança na marca (Skoda) que não me diz nada e associo a carro baixa gama. O Lexus é um carro novo, tb tipo familiar, mas é feio... O Volvo e o Audi acho que competem um bocado, o Volvo para além de ser mais caro é maior o que pode colocar problemas para estacionar mas não é muito grave porque na maior parte das nossas deslocações não há problema (garagem ou lugar para estacionar fácil). O Audi não parece ser mto ecológico, tv por isso tb seja mais barato. Confesso que tenho uma embirrância por Audi's, o meu marido gosta. O Volvo gostamos os dois mas realmente fica mais caro.
            Como é que um Fabia é quase igual a um Volvo V50?
            Não estarás a falar no Skoda Octavia?

            Comentário


              #7
              A3

              Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
              Obrigada, é mesmo esse. Peço desculpa a quem goste, mas não é isso que procuro, queria um carro familiar simples, esse tem ar de carro da hotwheels ou assim...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                Como é que um Fabia é quase igual a um Volvo V50?
                Não estarás a falar no Skoda Octavia?
                Pois, eu realmente avisei que não percebo nada de carros...
                Mas, visto de fora, não são lá mto diferentes, o Volvo é mais bonito...
                Skoda: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
                Volvo: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                São parecidos. Mas ok, já me arrependi de ter escrito isso.

                Comentário


                  #9
                  Já viste a Fabia Break e a Volvo V50 ao vivo? É que só em dimensões não têm nada a ver um com o outro.

                  Comentário


                    #10
                    Resumindo, pelas reacções, comentários e consulta extra que fiz:
                    Lexus ou Volvo.

                    Retira-se o Leaf que o meu marido acha que é ainda arriscado, o Skoda Fabia q pelos vistos é de outro tipo e o A3 pq o consumo é enorme (estive a ver e é do tipo do que eu tenho agora, ou seja, esponja).

                    O Lexus acho feio, o Volvo acho caro. Vou falar com o meu marido, tb não temos assim mta pressa.

                    Comentário


                      #11
                      Se poes como opção a Volvo V50, porque não a V60? Que é mais recente..

                      Faça um Test Drive aos novos S60 e V60 DRIVe e beneficie da campanha de
                      lançamento onde, para encomendas até 30/Abril/2011, oferecemos 1.000€ (+IVA) em
                      opcionais á sua escolha.

                      V60 DRIVe 34.900 €
                      Campanha 2ºT 2011 | Top | www.volvocars.com/pt

                      Leaf é um veiculo de elite, ainda, não acho que faça sentido para o que queres, tal como o Lexus.

                      O Fabia é engraçado, mas mais de um segmento inferior.. E o A3 está em fim de vida, embora eu até gostasse de ter um lol

                      Eu ficaria indeciso entre o Volvo V60 (ou até S60) e um Audi A3, já que no A3 serias capaz de o equipar com mais coisinhas, devido ao seu menor preço.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                        Já viste a Fabia Break e a Volvo V50 ao vivo? É que só em dimensões não têm nada a ver um com o outro.
                        Não, acho que não. Vi o V50 no outro dia mas devia ser um modelo antigo, não achei tão bonito como nas fotografias. O Skoda acho que tb já vi e pareceu-me do mesmo tipo, é uma carrinha, mais pequeno que o V50 e mais feio, mas não é assim tãããooo diferente. Em mecânica, segurança, etc, acredito que sejam mto diferentes. O Volvo tem um ar um bocado mais luxuoso mas é mais nas fotos porque ao vivo não é assim tão bonito. Pelo menos o que eu vi, mas tv fosse antigo.

                        Comentário


                          #13
                          já vistes carros como alfa romeo giulietta ou opel astra?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                            Se poes como opção a Volvo V50, porque não a V60? Que é mais recente..



                            Campanha 2ºT 2011 | Top | www.volvocars.com/pt

                            Leaf é um veiculo de elite, ainda, não acho que faça sentido para o que queres, tal como o Lexus.

                            O Fabia é engraçado, mas mais de um segmento inferior.. E o A3 está em fim de vida, embora eu até gostasse de ter um lol

                            Eu ficaria indeciso entre o Volvo V60 (ou até S60) e um Audi A3, já que no A3 serias capaz de o equipar com mais coisinhas, devido ao seu menor preço.
                            Vou ver isso, obrigada!
                            Mas o V50 está no limite do que podemos pagar, mto mais do que 34000€ está fora de questão. Portanto V60 ou S60 não dá. Os preços base que eles colocam não sei se correspondem ao preço final (quando dizem "desde" quer dizer que temos que acrescentar mais uns extras que acabam por ser mais uns 5000€ em cima). Mas vou a um concessionário ver. O A3 estive agora a ver com mais atenção e o consumo é o dobro dos outros (de 3.qualquer coisa passa para 6 l/100km em urbano).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                              já vistes carros como alfa romeo giulietta ou opel astra?
                              Olá,

                              A minha irmã teve um Alfa Romeo e não fiquei muito fã do carro, apesar de ela gostar. Já tive um Opel e é um carro excelente mas agora queria uma coisa diferente... mas vou ver. Para ser franca, pela mesma razão que tenho reservas em relação ao Audi, tb as coloco em relação ao Opel... é alemão... uops ando com má vontade com os senhores, que nos querem fora da UE e tudo, antes preferia dar o dinheiro a outros... ao menos os suecos são civilizados e não implicam connosco.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                Se poes como opção a Volvo V50, porque não a V60? Que é mais recente..



                                Campanha 2ºT 2011 | Top | www.volvocars.com/pt

                                Leaf é um veiculo de elite, ainda, não acho que faça sentido para o que queres, tal como o Lexus.

                                O Fabia é engraçado, mas mais de um segmento inferior.. E o A3 está em fim de vida, embora eu até gostasse de ter um lol

                                Eu ficaria indeciso entre o Volvo V60 (ou até S60) e um Audi A3, já que no A3 serias capaz de o equipar com mais coisinhas, devido ao seu menor preço.
                                Mas olha que o Lexus é híbrido, não tem nada de especial... não é como o Leaf.

                                Comentário


                                  #17
                                  A V50 começa nos 33.500 e a V60 nos 34.900 é uma questão agora de se negociar.. A S60 começa nos 33.900.

                                  Desde que fiquem contentes com a escolha, é só isso que interessa.

                                  Ford Focus

                                  Skoda Fabia Break
                                  Skoda Superb break (meh)
                                  Renault Laguna Break
                                  Renault Megane Sport Tourer
                                  Alfa Romeo Giulietta
                                  Alfa Romeo 159 Sportwagon (32.000€) A carrinha mais bonita, na minha opinião
                                  ...

                                  Eu não gosto do Lexus, é vendido como algo que não é. Chamam-no de premium mas só pelo facto de dizer Lexus e ter uns interiores xpto. Lê isto http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Pr...-200h-206.aspx
                                  Editado pela última vez por CharGerGTi; 18 April 2011, 15:49.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                    Olá,

                                    A minha irmã teve um Alfa Romeo e não fiquei muito fã do carro, apesar de ela gostar. Já tive um Opel e é um carro excelente mas agora queria uma coisa diferente... mas vou ver. Para ser franca, pela mesma razão que tenho reservas em relação ao Audi, tb as coloco em relação ao Opel... é alemão... uops ando com má vontade com os senhores, que nos querem fora da UE e tudo, antes preferia dar o dinheiro a outros... ao menos os suecos são civilizados e não implicam connosco.
                                    Mas tens outros carros da mesmo genero do opel e com 30000€ ou pouco mais já compras, como renault megane, seat leon, chevrolet cruze, citroen c4, ford focus, etc

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                      A V50 começa nos 33.500 e a V60 nos 34.900 é uma questão agora de se negociar.. A S60 começa nos 33.900.

                                      Desde que fiquem contentes com a escolha, é só isso que interessa.

                                      Ford Focus

                                      Skoda Fabia Break
                                      Skoda Superb break (meh)
                                      Renault Laguna Break
                                      Renault Megane Sport Tourer
                                      Alfa Romeo Giulietta
                                      Alfa Romeo 159 Sportwagon (32.000€) A carrinha mais bonita, na minha opinião
                                      ...

                                      Eu não gosto do Lexus, é vendido como algo que não é. Chamam-no de premium mas só pelo facto de dizer Lexus e ter uns interiores xpto. Lê isto Primeiro Ensaio Lexus CT 200h - Ensaio - Auto SAPO Novos
                                      Obrigada, fui ver e estava-me a esquecer, não considerei o S60 pq é mto parecido com o carro que temos (Chrysler Neon). Já agora compra-se um diferente ;)

                                      Percebo o que queres dizer com o Lexus.

                                      Já agora, sabes pq é que no site que indicaste (Campanha 2ºT 2011 | Top | www.volvocars.com/pt) o V50 aparece àquele preço?

                                      Vou se calhar visitar um concessionário e ver o V50 e o V60 e falar com eles. Mas confesso que tenho pânico de test drives hehe, não sei porquê, acho sempre que vou bater. O meu pai adorava fazer test drives... logo se vê, vou com o meu marido a um concessionário da Volvo.

                                      Em relação ao Alfa Romeo, bonito... mas bom? Achas que é seguro e tem o mesmo nível de qualidade em termos mecânicos da Volvo? Associo os Alfa Romeos um bocadinho a "show off"... e mecânica so-so. O da minha irmã ao fim de uns anos abanava por dentro e essas coisas. Envelheceu mal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                                        Mas tens outros carros da mesmo genero do opel e com 30000€ ou pouco mais já compras, como renault megane, seat leon, chevrolet cruze, citroen c4, ford focus, etc
                                        São mais baratos mas tb são de outro tipo, mais comerciais. O Ford Focus tb acho mto bonito e já conduzi um Ford Escape (nos EUA) e é uma maravilha mas a Ford é americana. Já comprei um Chrysler e já me arrependi de alimentar a economia deles... politiquices, são como os alemães, vendem carros bons mas não têm problemas em acabar com os outros todos, desde que lhes dê jeito a eles, não queria continuar a alimentar economias injustas...
                                        Seat, Citroën, Renault, são diferentes... são carros dos tais que abanam por todo o lado ao fim de 3 anos. É a minha impressão.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Promoções da marca... Porque? Deram-te outro preço?

                                          Não são conhecidos problemas crónicos dos alfas nos ultimos tempos.. E problemas podem acontecer com todos.

                                          Testa-os! lol

                                          Comentário


                                            #22
                                            V50

                                            Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                            Promoções da marca... Porque? Deram-te outro preço?

                                            Não são conhecidos problemas crónicos dos alfas nos ultimos tempos.. E problemas podem acontecer com todos.

                                            Testa-os! lol
                                            É que quando se clicka no V50 o preço base é 33473€ e no link da promoção a partir de 29175€. Mas exactamente no mesmo site, não percebo porque não actualizaram o site durante o período da promoção...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que confusão... Fabia e V50 na mesma lista.

                                              Nem falo do Leaf, porque já o excluíste e, como já disseram, a autonomia deste carro não permite grandes viagens.

                                              Também excluía a Skoda, porque é um carro do segmento B, com tudo o que vem daí, como segurança, conforto, qualidade, espaço, condução, potência, etc. Não digas novamente que a V50 e Fabia são a mesma coisa.

                                              Quanto aos restantes, esses sim, com conceitos mais parecidos:

                                              Lexus CT 200h - ainda não li muito sobre o carro, mas a qualidade deve ser boa, como a Lexus já habituou. O sistema híbrido é muito parecido ou igual ao do Auris híbrido, mas a mala fica prejudicada, pelo que se lhe deres muita importância é melhor não pensar neste carro.

                                              EDIT: o guiadoautomovel enganou-me, afinal são 375l de bagageira, o que está ao nível dos concorrentes.

                                              Audi A3 - Sportback? 1.6 TDI por 32.000€, boa qualidade, algum espaço, poupado, mas com um motor pouco agradável de usar a baixas rotações. Projecto já antigo, mas continua a vender bem. O novo ainda não foi apresentado.

                                              Volvo V50 - 1.6d por 33.000€, talvez o mais espaçoso, melhor motor (mais poupado e com melhores performances do que o TDI, ainda com a vantagem de ter caixa de 6), boa qualidade, mas acontece o mesmo que com o A3, já está no mercado há alguns anos. Não sei se estás disposta a ir para a V60...

                                              Mas há muito mais por onde escolher e com preço mais baixo, como a Golf Variant, Megane Break, Astra Sports Tourer, 308 SW, Skoda Octavia ou Superb Break.

                                              Vê preços neste site.

                                              Automóveis novos: preços, características e equipamento powered by Guia do Automóvel
                                              Editado pela última vez por Turbofan; 18 April 2011, 17:32.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                Que confusão... Fabia e V50 na mesma lista.

                                                Nem falo do Leaf, porque já o excluíste e, como já disseram, a autonomia deste carro não permite grandes viagens.

                                                Também excluía a Skoda, porque é um carro do segmento B, com tudo o que vem daí, como segurança, conforto, qualidade, espaço, condução, potência, etc. Não digas novamente que a V50 e Fabia são a mesma coisa.

                                                Quanto aos restantes, esses sim, com conceitos mais parecidos:

                                                Lexus CT 200h - ainda não li muito sobre o carro, mas a qualidade deve ser boa, como a Lexus já habituou. O sistema híbrido é muito parecido ou igual ao do Auris híbrido, mas a mala fica prejudicada, pelo que se lhe deres muita importância é melhor não pensar neste carro.

                                                Audi A3 - Sportback? 1.6 TDI por 32.000€, boa qualidade, algum espaço, poupado, mas com um motor pouco agradável de usar a baixas rotações. Projecto já antigo, mas continua a vender bem. O novo ainda não foi apresentado.

                                                Volvo V50 - 1.6d por 33.000€, talvez o mais espaçoso, melhor motor (mais poupado e com melhores performances do que o TDI, ainda com a vantagem de ter caixa de 6), boa qualidade, mas acontece o mesmo que com o A3, já está no mercado há alguns anos. Não sei se estás disposta a ir para a V60...

                                                Mas há muito mais por onde escolher e com preço mais baixo, como a Golf Variant, Megane Break, Astra Sports Tourer, 308 SW, Skoda Octavia ou Superb Break.

                                                Vê preços neste site.

                                                Automóveis novos: preços, características e equipamento powered by Guia do Automóvel
                                                ok, ok, combinado, não se fala mais nisso é q vocês levam isto mto a sério ;)

                                                O V60 fui ver outra vez mas gosto mais do V50, acho o V50 mais clássico, mais simples, mais discreto, menos achinesado... o V60 já faz aqueles estilismos que não me convencem lá mto

                                                Mas obrigada pelos comentários, vou ver isso tudo. Acham que o/a V50 está em fim de "linha"? Eles têm umas qtas modernices no modelo, que fazem baixar o consumo e o tornam bastante eco-friendly até... não sei se será um modelo que vá desaparecer

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                                  Olá,

                                                  A minha irmã teve um Alfa Romeo e não fiquei muito fã do carro, apesar de ela gostar. Já tive um Opel e é um carro excelente mas agora queria uma coisa diferente... mas vou ver. Para ser franca, pela mesma razão que tenho reservas em relação ao Audi, tb as coloco em relação ao Opel... é alemão... uops ando com má vontade com os senhores, que nos querem fora da UE e tudo, antes preferia dar o dinheiro a outros... ao menos os suecos são civilizados e não implicam connosco.
                                                  Temos que ter cuidado com as generalizações porque agora a Volvo é detida por capitais chineses e construído com muito material extra-Escandinávia!

                                                  Em relação ao Giulietta, que recomendo, quase que aposto que nada tem a ver com o que a tua irmã teve! Houve uma evolução enorme e neste momento a marca está bem e recomenda-se!

                                                  Por favor, não deixes de ver IN-LOCO o carro (e não na net...), garanto que não vos decepcionará!

                                                  Cumprimentos

                                                  P.S. E já agora aproveitam para ver o Lancia Delta!
                                                  Editado pela última vez por cloverleaf; 18 April 2011, 16:59.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                                    ok, ok, combinado, não se fala mais nisso é q vocês levam isto mto a sério ;)

                                                    O V60 fui ver outra vez mas gosto mais do V50, acho o V50 mais clássico, mais simples, mais discreto, menos achinesado... o V60 já faz aqueles estilismos que não me convencem lá mto

                                                    Mas obrigada pelos comentários, vou ver isso tudo. Acham que o/a V50 está em fim de "linha"? Eles têm umas qtas modernices no modelo, que fazem baixar o consumo e o tornam bastante eco-friendly até... não sei se será um modelo que vá desaparecer
                                                    Eu adoro a V60...

                                                    Provavelmente o S40/V50 não serão substituídos, porque a Volvo tem planos para lançar uma versão carrinha na próxima geração C30, o que, em conjunto com a recentemente lançada V60, faz com que não haja grande interesse em haver nova geração da V50, que nunca se percebeu se é um segmento C ou D pode-se dizer que é entre estes dois...

                                                    mas não faço ideia até quando a irão vender, talvez na altura em que sair a C30 carrinha...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                      Temos que ter cuidado com as generalizações porque agora a Volvo é detida por capitais chineses e construído com muito material extra-Escandinávia!

                                                      Em relação ao Giulietta, que recomendo, quase que aposto que nada tem a ver com o que a tua irmã teve! Houve uma evolução enorme e neste momento a marca está bem e recomenda-se!

                                                      Por favor, não deixes de ver IN-LOCO o carro (e não na net...), garanto que não vos decepcionará!

                                                      Cumprimentos
                                                      O meu mari do tb diz o mesmo em relação à Volvo achinesada mas os chineses não querem correr connosco, não tenho nada contra chineses (a não ser o design hehe)

                                                      O Alfa acho que ia dar crise familiar, é melhor esquecer porque a minha irmã tem cá uma nostalgia do Alfa, se eu comprasse um... é melhor não.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O lexus é o melhor em tudo menos no design.

                                                        Melhor marca;
                                                        Melhor motor (140 cavalos, económico, facil de conduzir, amigo do ambiente);
                                                        Marca com melhor reputação em termos de fiabilidade;
                                                        Motor super fiável (é igual ao do prius);

                                                        O mal é ser a gasolina, mas se fizeres poucos kilometros podes usar eletrico, para andar na cidade ele desliga nos semaforos...é verdadeiramente ECO.



                                                        Contudo, se não gostas...nao compres, mas é o MELHOR desses carros todos. Recente, hibrido e Lexus.



                                                        Se são só essas a opções ia para o lexus...mas podes tambem ir ver o prius que se assemelha ao lexus (e com 30 mil euros compras um prius excelente) ou entao podes comprar os outros comuns, mas sempre bons, banais (c4, golf, novo focus, megane, , etc. )
                                                        Editado pela última vez por Sotor; 18 April 2011, 17:04.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cinanina Ver Post
                                                          O meu mari do tb diz o mesmo em relação à Volvo achinesada mas os chineses não querem correr connosco, não tenho nada contra chineses (a não ser o design hehe)

                                                          O Alfa acho que ia dar crise familiar, é melhor esquecer porque a minha irmã tem cá uma nostalgia do Alfa, se eu comprasse um... é melhor não.
                                                          Pois é, é o...

                                                          virusalfa ANOS 60.jpg

                                                          E o Lancia Delta?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                            O lexus é o melhor em tudo menos no design.

                                                            Melhor marca;
                                                            Melhor motor (140 cavalos, económico, facil de conduzir, amigo do ambiente);
                                                            Marca com melhor reputação em termos de fiabilidade;
                                                            Motor super fiável (é igual ao do prius);

                                                            O mal é ser a gasolina, mas se fizeres poucos kilometros podes usar eletrico, para andar na cidade ele desliga nos semaforos...é verdadeiramente ECO.



                                                            Contudo, se não gostas...nao compres, mas é o MELHOR desses carros todos. Recente, hibrido e Lexus.



                                                            Se são só essas a opções ia para o lexus...mas podes tambem ir ver o prius que se assemelha ao lexus (e com 30 mil euros compras um prius excelente) ou entao podes comprar os outros comuns, mas sempre bons, banais (c4, golf, novo focus, megane, , etc. )
                                                            É aqui que não percebo nada... para mim o Lexus nem existia, vejam lá, para mim Skoda e Lexus dizia-me o mesmo, ie, nada... já o meu marido acha q o Lexus é excelente...

                                                            Não me importo de abdicar da beleza pela inteligência, mas como não percebo nada de carros, é-me difícil medir o QI no meio de tto marketing.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X