Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de viatura (Ford Cougar na calha)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de viatura (Ford Cougar na calha)

    Tenho uma proposta, para a troca da minha moto (tenho proposto negócio) e existe um Ford Cougar 2.5 V6 que poderá vir a ser o substituto, se bem que não estava no meu top5, mas não desgosto do carro.

    Tentei a pesquisa e não consegui filtrar nada sobre este carro.

    Aconcelham? O que me podem dizer sobre o carro em questão?

    Preferia um 405 coupé a este, penso que sejam rivais directos, mas como ainda não andei em nenhum, não convém opiniar.



    O carro a que me refiro é este: Ford Cougar 2.5 V6 24V, 5.750 EUR, PORTO - Standvirtual

    Alguém conhece o stand em causa?

    #2
    Não percebo muito da coisa, mas gosto do carro e azul fica agradável. Tenho uma colega que tem um, mas não puxa por ele.
    Um ponto negativo que encontrei nos menos de 10 metros em que andei à pendura é o facto das portas não terem aquele aro normal o que fez que quando fechei a porta parecia que tinha fechado a porta de um curral, tanto foi o barulho que fez ao fechar

    Comentário


      #3
      Loolll, isso ainda é o mínimo, poderão ser as portas pesadas, as borrachas fracas, ou o sistema em mau estado, ou até ser assim mesmo.

      Problemas mecânicos, conheces?

      O 2.5 V6 170cv é de origem Ford?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
        Loolll, isso ainda é o mínimo, poderão ser as portas pesadas, as borrachas fracas, ou o sistema em mau estado, ou até ser assim mesmo.
        Problemas mecânicos, conheces?
        O 2.5 V6 170cv é de origem Ford?
        Motores não é a minha praia e a rapariga em questão ainda percebe menos daquilo que eu.
        Ex:
        Eu: a tua "Pantera" é o 2.0 I?
        Ela: Eu costumo por SC 95
        Eu:

        Comentário


          #5
          Tem um consumo muito elevado para as performances, o 406 é um bocado mais económico, tirando o 3.2 v6, porque esse também gasta muito. Mas podes sempre colocar a GPL e fica mais económico.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Motores não é a minha praia e a rapariga em questão ainda percebe menos daquilo que eu.
            Ex:
            Eu: a tua "Pantera" é o 2.0 I?
            Ela: Eu costumo por SC 95
            Eu:
            Pois, já estou a imaginar.

            Originalmente Colocado por UlissesFerreira Ver Post
            Tem um consumo muito elevado para as performances, o 406 é um bocado mais económico, tirando o 3.2 v6, porque esse também gasta muito. Mas podes sempre colocar a GPL e fica mais económico.
            Para além de que o 406 coupé é mais bonito, a intenção será colocar a GPL.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X