Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida, carro vandalizado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida, carro vandalizado

    o meu carro foi vandalizado no no passado dia 18 á noite.
    riscaram me alguns painéis, a mala e três jantes, enfim...

    ja accionei o seguro, e estou á espera que marquem a peritagem,

    foi me dito por um colega que como o carro tem menos de um ano, (tem 10meses), que posso exigir as jantes novas, visto que como sao em aluminio polido, para as reparar, vao ter que ser desgastadas.

    alguém me sabe dizer se isto é verdade?

    #2
    Não faço a minima ideia, mas como bom português deixo o meu bitaite .


    A meu ver n faz sentido nenhum, elas são reparadas e se ficarem boas, estão boas, sejam lixadas ou não, tenham 1 ano ou 10.

    Comentário


      #3
      pois, é que eu acho,
      mas esse meu colega teve um pequeno acidente onde raspou duas jantes num passeio, é um megane RS, foi para reparar na Renault, e deram-lhe duas jantes novas.
      segundo ele, porque as jantes ao serem reparadas perdem sempre um pouco de espessura, e isto pode vir a afectar a segurança,

      mas nao sou nenhum entendido na matéria, por isso pergunto a vossa opiniao.

      Comentário


        #4
        E no seguimento do 'bitaite' do post anterior sem quaisquer bases para afirmar o que digo, eu não aceitaria as jantes reparadas. Com certeza não pagas o seguro por caridade com as seguradoras, nem por prazer. Pagas para que te prestem um serviço válido. E para mim as jantes não interessa se ficam boas ou não reparadas, se estavam umas jantes da marca, são essas que vêm.

        Comentário


          #5
          mas se nao for obrigatório por lei, o nao aceitar é complicado, pois o caso demoraria muito tempo para ser resolvido, e ir para tribunal também não me parece uma solução viável.

          Comentário


            #6
            ninguém me consegue esclarecer?

            Comentário


              #7
              Pela lógica, se o dano nas jantes for reparável a um preço razoável é o que te fazem.
              As jantes do teu colega que foram ao passeio devem ter ficado empenadas para além do razoável e foi por isso que levou umas novas.

              Comentário


                #8
                vindaloo, esperemos que assim seja, só digo que se a politica for reparar e o trabalho ficar bem feito, ter menos ou mais de um ano é irrelevante. Quem tem um carro com mais de um ano tb n paga seguro por caridade.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X