Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa OPC Nürburgring Edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Opel Corsa OPC Nürburgring Edition

    Mais um belo pequeno foguetão.

    Opel Vauxhall Corsa OPC Nürburgring Edition revealed

    Opel has released the first details about the highly-anticipated Corsa OPC Nürburgring Edition.

    Designed to offer a "rare blend of raw power, performance and passion", the range-topping model boasts a front lip spoiler, two unique exterior colors (Grasshopper green and Henna red) and exclusive 18-inch aluminum wheels.

    Inside, there isn't much to report but the car has Recaro sports seats, 'Nürburgring' sill plates, piano black trim and white accent stitching.

    Under the hood, the turbocharged 1.6-liter engine has been outfitted with a revised ECU and a stainless steel sport exhaust system. This enables it to produce 210 PS (154 kW / 207 hp) and 280 Nm (206 lb-ft) of torque - an increase of 18 PS (13 kW / 17 hp) and 14 Nm (10 lb-ft). Thanks to the added performance, the car can accelerate from 0-100 km/h in 6.8 seconds and hit a top speed of 230 km/h (143 mph).

    In the handling department, engineers installed a retuned suspension (with Bilstein springs and dampers), a limited-slip differential, a Brembo braking system, and a recalibrated traction control / stability control system.

    Production will be limited to "around 500 units" and German pricing starts at €27,650 (including VAT).

    Source: Opel

    Read more: Opel Vauxhall Corsa OPC Nürburgring Edition revealed





    #2
    Não percebo porque é que decidiram mudar o escape central...

    Comentário


      #3
      porque fica mesmo muito mal

      ainda bem que este só vem em verde e vermelho, já chega daquele azul

      Comentário


        #4
        este nem disfarça até tem a cor do azeite

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
          este nem disfarça até tem a cor do azeite
          Se fosse francês...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Se fosse francês...
            oi? Quem dera esta aberração americana-italo-germânica ter a descrição de um 207 GT ou Clio RS. Para não falar no resto

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
              este nem disfarça até tem a cor do azeite
              estou a ver que para ti os carros nem deviam ter outras cores para além do branco, preto e cinzento
              Editado pela última vez por oXavier; 20 April 2011, 22:15.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                oi? Quem dera esta aberração americana-italo-germânica ter a descrição de um 207 GT ou Clio RS. Para não falar no resto
                carros feios portanto

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                  oi? Quem dera esta aberração americana-italo-germânica ter a descrição de um 207 GT ou Clio RS. Para não falar no resto
                  Descrição não têm de certeza.

                  Comentário


                    #10
                    Realmente, aquele escape central, assentava ali lindamente

                    Comentário


                      #11
                      Vi um a uns tempos atrás na Maia , azul claro, e não achei assim tão azeite como alguns apregoam!
                      E sim aquele escape central dava outra vida ao carro!

                      Por acaso sou da opinião que se um carro é desportivo e tem argumentos para tal deve-se distinguir dos demais !

                      Não deve ser por acaso que os carros de competição(turismo e afins) são o azeite que todos gostavam de um dia ter.....

                      Cmp!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                        Não percebo porque é que decidiram mudar o escape central...
                        Na minha opiniao fica melhor sem o escape central, fica mais descrito... opinioes

                        Comentário


                          #13
                          Eu também gosto dos 2 escapes. Um carro assim fica muito melhor.

                          Nas motas é igual. Um escape de cada lado dá outra imagem a mota.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                            Vi um a uns tempos atrás na Maia , azul claro, e não achei assim tão azeite como alguns apregoam!
                            E sim aquele escape central dava outra vida ao carro!

                            Por acaso sou da opinião que se um carro é desportivo e tem argumentos para tal deve-se distinguir dos demais !

                            Não deve ser por acaso que os carros de competição(turismo e afins) são o azeite que todos gostavam de um dia ter.....

                            Cmp!

                            Ora ai está !

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                              este nem disfarça até tem a cor do azeite
                              OMG! Esta cor tá linda , e "única", chega de pretos, brancos e cinzentos, para nos deixar tristes chega o resto.

                              Quanto ao escape, posso estar a dizer uma grande asneira, mas o Corsa OPC anterior tinha 192 CV, este tem mais 15 CV (207, portanto), ou seja, são muitas emissões, secalhar... Não é uma escolha tão estética...

                              Love everything about this new Corsa OPC

                              Abraço

                              Comentário


                                #16
                                Também prefiro sempre as 2 ponteiras... este até está engraçado, gosto destes carrinhos pequenos cheios de "força" e carapaça a condizer...

                                Comentário


                                  #17
                                  por acaso gostei da cor nesse modelo, se fosse para comprar um simples black edition preferia preto ou cinzento, mas nessa versão, gostei da cor e das duas ponteiras.
                                  o corsa com este faclift ficou muito mais apelativo, ja vi 2 opel corsa black edition e a frente ficou muito mais desportiva na minha opinião.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gosto muito do design do carro e escolha de cores esta muito boa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este modelo surpreendeu-me pela positiva. Acho que está muito bom, incluindo a cor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse tom "bronze" com as jantes antracite fica espectacular

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Este modelo surpreendeu-me pela positiva. Acho que está muito bom, incluindo a cor.
                                          Faço minhas as tuas palavras!

                                          Deve ser mesmo a 1.ª versão deste Corsa de que gostei!

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu gostava do escape central. tinha piada porque é um formato que não se vê muito, se é que havia outro igual.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A minha paixão pelos Corsa's remonta a um passado já algo distante:







                                              1º Foto: Corsa A TR
                                              2º Foto: Corsa A SR
                                              3º Foto: Corsa A GSi

                                              Comentário


                                                #24
                                                Opel Corsa GTC Nürburgring Edition chega a Portugal em Setembro

                                                A Opel revelou uma edição limitada a 500 unidades do Corsa, com 210 CV que fazem dele o mais rápido de sempre

                                                O nome diz tudo, mas caso houvesse dúvidas sobre a designação 'Nürburgring Edition', estas seriam prontamente esclarecidas pelos 210 CV do Opel Corsa GTC.

                                                Equipado com um motor 1.6 Turbo a gasolina com potência revista de 192 para 210 CV, o mais desportivo dos Opel Corsa foi desenvolvido pela 'Opel Performance Center', a divisão que normalmente prepara as versões mais rápidas da marca. Graças a um novo turbocompressor, os engenheiros conseguiram extrair mais 18 CV do motor 1.6 Turbo, com o binário a subir para 250 Nm (280 Nm com overboost).

                                                As prestações são impressionantes para um automóvel deste segmento: o Opel Corsa 'Nürburgring Edition' chega aos 100 km/h em 6,8s e atinge uma velocidade máxima próxima dos 230 km/h.

                                                Na mecânica, as suspensões também foram revistas, contando ainda com novos amortecedores, molas e um sistema de travagem optimizado. Os programas de ABS, controlo de tração e ESP também foram reconfigurados, contribuindo para o comportamento dinâmico.

                                                Disponível em duas cores (vermelho Henna e verde Grasshöpper), este Opel Corsa sobressai pela carroçaria e interior desportivo que inclui um aileron traseiro, novos pára-choques, dupla ponteira de escape, bacquets da Recaro e outros apontamentos ilustrativos.

                                                Limitado a 500 unidades, o Opel Corsa OPC Nürburgring Edition está à venda no mercado alemão por €27 500. Em Portugal, cuja comercialização está prevista para Setembro, este valor será mais elevado por via dos impostos. De momento, ainda não existe um preço definido.
                                                Fonte: turbo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nao ha mais fotos do bicho?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    gosto muito.

                                                    já há pessoal a dizer que não presta... andar de bicicleta é que é bom não é?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Zer07 Ver Post
                                                      oi? Quem dera esta aberração americana-italo-germânica ter a descrição de um 207 GT ou Clio RS. Para não falar no resto


                                                      claro. os vinis do 207 é que são lindos


                                                      Editado pela última vez por LuisPedro; 30 April 2011, 18:57.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Efectivamente o Corsa Opc está melhor que nunca! Um carro que é muito melhor que muitos pensam! O corsa pre facelift em pista molhada fez melhor que o mini, dita referencia do segmento!
                                                        Quanto às cores...é normal, é uma versão muito limitada!
                                                        Será que vem algum para o nosso país para a autohoje o testar?
                                                        Este corsa está mesmo fantástico, adoro!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                          Efectivamente o Corsa Opc está melhor que nunca! Um carro que é muito melhor que muitos pensam! O corsa pre facelift em pista molhada fez melhor que o mini, dita referencia do segmento!
                                                          Quanto às cores...é normal, é uma versão muito limitada!
                                                          Será que vem algum para o nosso país para a autohoje o testar?
                                                          Este corsa está mesmo fantástico, adoro!
                                                          Pelo que um vendedor me contou há duas encomendas para cá.
                                                          MAs a autocar ja o experimento e segundo eles é o melhor de sempre do segmento, batendo o clio. O unico senão é ser em edição limitada.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                            Pelo que um vendedor me contou há duas encomendas para cá.
                                                            MAs a autocar ja o experimento e segundo eles é o melhor de sempre do segmento, batendo o clio. O unico senão é ser em edição limitada.
                                                            É pá, boas noticias então! Não duvido que seja o melhor! Turbo novo, centralina modificada, novo escape e sistema de gases, mas sobretudo suspensão made by bilstein! é que estes senhores são topo mesmo!
                                                            Grande corsa!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X