Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma Vendedora, e um Peugeot RCZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma Vendedora, e um Peugeot RCZ

    Caros colegas,

    O assunto que me leva a redigir este tópico não se prende exclusivamente com o modelo acima identificado, mas sim com a atitude, no mínimo insólita, da vendedora que o tentou defender, de uma forma, a meu ver, pouco usual. Possivelmente já muitos de vós viveram ou passaram por situações semelhantes, no entanto este é um alerta não só para o público, mas também para as próprias marcas de forma a reforçarem o grau de exigência com os vendedores que contratam.

    Estando quase a encerrar a Feira de Março, em Aveiro, hoje fui até lá com a minha Menina vislumbrar o ambiente e ver, como de costume, o que a industria automóvel tem para nos oferecer neste momento.

    Como apreciador do Peugeot RCZ, fui analisar em detalhe este modelo, 'conhecendo' já, ainda que em teoria, as suas (boas) capacidades dinâmicas e performances, chegou o momento de observar, na prática, o nível de qualidade geral, montagem, materiais, e acabamentos.



    E é aqui que esta historia se insere, ao sentar-me dentro do modelo, e mesmo apreciando imenso o design e aspecto geral do interior, deparei-me com dois detalhes que sinceramente me desagradaram – momento no qual eu profiro o seguinte comentário 'estes gajos nunca mudam'. Isto, aparte do que tem ou não qualidade, foi comentado por mim, no âmbito do conhecimento que tenho de algumas fragilidades na área da montagem da Peugeot, que, gostos aparte – são um facto. Excepção feita ao novo 508 que está num patamar que devia ser observado com atenção por alguns dos construtores Alemães.

    Os dois pormenores que me deixaram desagradado foram o puxador da porta, que parece ter uma fixação deficiente, (abanava imenso, frágil e a fazer estalidos que denunciavam um plástico, provavelmente pouco duradouro quando exposto a pressões e grandes variações de temperatura). Dado que é um puxador, convém que tenha vários pontos de fixação, e que estes sejam eficazes. Aquele, na zona superior, pareceu-me ter apenas um ponto de encaixe. O outro detalhe foi uma tampa na zona inferior do tablier, que não encaixava, mesmo depois de tentar encaixar, saltava fora, e ficava bastante saliente face ao resto, alias, dava para puxar e ver as partes íntimas da máquina, ficava – permanentemente desencaixada. Portanto – montagem deficiente. Devia ter mais coisas do género, eu é que não gastei muito mais tempo. Mesmo assim, vou assumir que estes dois 'defeitos' estavam ali devido a ser um carro de exposição, falta de cuidado do público que o observa, defeito daquela unidade específica, algo deste género – algo que me devia ter sido dito pela vendedora, e não pelo meu bom senso.

    Bom, após isto e o meu depreciativo comentário, a vendedora aproximou-se, e logo de forma pouco atenciosa e começa o diálogo assim: 'então o que é que nunca muda, ora diga lá' e eu, com a minha cordialidade, expliquei – 'a qualidade da montagem', ao que ela perguntou se eu sabia o que era o material da zona superior do tablier, eu sugeri que devia ser pele, ou pele sintética, ao que alegou ser um outro material que eu não me recordo, mas continuei insistindo que a questão nem era essa, era mesmo a montagem, pelo menos daqueles componentes. Bom, a senhora não deve ter gostado da minha abordagem e começou a perguntar-me se eu sabia onde o carro era fabricado, etc. etc. Eu lá expliquei que de facto não sabia, ao que ela me responde que era onde são montados os Aston Martin, por exemplo. E eu argumentei 'muito bem, mas isso não invalida este facto, a má qualidade de montagem, imagino isto ao fim de alguns anos, não adianta ser construído na melhor indústria, se as normas e os padrões forem demasiado baixos' ainda referi o caso do Fiat Punto e da Aston Martin.

    Bom, a senhora não gostou, fez insinuações e perguntas estranhas, em nada relacionadas com o modelo ou o assunto, começou a dizer 'se vem para aqui só para dizer mal… mais vale não vir' sem sequer dar espaço para ouvir mais acerca da minha opinião, ou validação da mesma, e não usando sequer trunfos e argumentos palpáveis, visíveis e válidos para 'vender o seu peixe'. Enquanto isso, eu voltei 'então justifique-me esta situação, explique-me… é que se ele é bom, porque é fabricado em tal lado, isso não se vê', não é preciso ser demasiado inteligente para perceber que o segredo destas coisas, geralmente, não está no local da construção, mas sim nas técnicas e na engenharia que existe por trás, na casa mãe, salvo raras excepções. O Material até pode ser o melhor do mundo, mas se a técnica não estiver lá...

    Seguiu-se a questionar-me que carro tinha, eu respondi, 'um Astra Coupé, olhe, por acaso montado na Bertone, e que por acaso possui os defeitos que são inerentes ao modelo e à marca a que pertence, é legitimo, embora tenha materiais e acabamentos substancialmente melhores', continuou a falar-me de forma pouco elegante, fazendo cara de 'oh, coitado' e comentando algo do género 'não vale a pena', sempre, claro, sem me apresentar o produto a fim de tentar mudar a mentalidade do possível cliente.

    Nisto, dirigi-me ao 508, modelo que aprecio precisamente pela qualidade de montagem e construção, chamei até a minha Mais que tudo para ver, e comentei 'estás a ver, olha a diferença, está impecável isto, e estes materiais', a senhora veio logo toda acelerada, 'olhe olhe' e eu 'vai-me mandar sair do carro, é' e ela 'não, mas se vem para aqui dizer mal (…)' e eu claro, comentei logo 'mas ouça, eu estou a falar das qualidades deste, nem estou a colocar defeitos, vocês deviam dar mais atenção e ouvir melhor o cliente' e ela de novo 'mas está a ensinar-me a vender?' e eu 'Estou!', e estava de facto. Continuou a barafustar, e eu limitei-me a sair dali, comentando 'é assim que se perdem clientes', enquanto ouvi comentar 'já agora não se pode dizer mal ou criticar', ou 'achava que ainda havia liberdade de expressão'.

    Conclusão, uma vendedora de automóveis, ao ouvir uma crítica à montagem do produto, justifica que não, porque é montado em XPTO-Land. Mas o que é isto? Mas que vendedores são estes? Que formação tem esta gente?

    E ainda houve mais detalhes e comentários no modo como falou comigo que foram incríveis, tal foi a falta de sã convivência social. Infelizmente já não me recordo ao certo de tudo.

    Já aconteceu criticar noutras marcas, e até hoje, os vendedores tiveram uma postura fantástica, fazendo-me muitas vezes compreender e até mudar a opinião! Isso já me aconteceu na Citroën, por exemplo. Bastaria ela ter dito que era por ser de exposição e má utilização – o assunto morria ali, dando espaço para me ilucidar das Boas Qualidades do Automóvel. Algo que fosse socialmente correcto e sensato.

    Adiante, este tópico tem como objectivo alertar o público e também os vendedores que não sabem com quem estão a falar, não sabem as competências ou conhecimentos técnicos do cliente, factos pelos quais, os devem respeita e principalmente – Saber Ouvir! Saber Escutar! Só assim podem evoluir e até dar o feedback do publico à própria marca.

    Na minha opinião deviam ser feitas auditorias à área de vendas/técnicas de venda, para filtrar vendedores com baixa qualidade e formação social, como os demonstrados pela vendedora com quem privei hoje.

    Há marcas que utilizam o 'cliente mistério' para filtrar este tipo de situação, não sei se é o caso da Peugeot, mas é bom que isto seja executado, porque é desagradável fazer uma crítica a um automóvel, com um facto visível e fisicamente comprovado, para ser bombardeado de uma forma (muito) pouco elegante com questões ou comentários que nada têm a ver com a situação.

    O papel do vendedor é, além de vender, tornar-se uma espécie de 'amigo' do cliente, escutar, dar atenção, e depois tentar levar a conversa no sentido que lhe é mais favorável, e aí sim, aí tirar os trunfos da manga com qualidades e características da viatura capaz de fazer as pessoas babar, e esquecer os pontos menos bons.

    A senhora deve ter estranhado ver um puto que não ficou babado pelo RCZ e que teve a distinta lata de lhe apontar dois defeitos – ai o malandro. E depois deu aquela facada final, que revela o elevado nível da sua cultura – 'que carro tem?'.



    Haja educação e bom senso!

    Bem Haja,
    TB

    #2
    Estava lixada com a vida e toca a descarregar nos clientes...

    Conheço uns vendedores profissionais com uma lábia tal que eras capaz de sair dali com a chave do rcz no bolso... Mas esses são verdadeiros comissionistas!

    Comentário


      #3
      É o RCZ!!!! Nunca terá defeiros e será sempre exclusivo por ser o supra sumo dos value for money!

      Faltou dizer que tinha motor BMW!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
        É o RCZ!!!! Nunca terá defeiros e será sempre exclusivo por ser o supra sumo dos value for money!

        Faltou dizer que tinha motor BMW!
        Tu por mais que tentes esconder não consegues mesmo esconder a tua dor de cotovelo contra algo que eu não percebo bem o que é mas lá que dá um urticária lá isso dá rapaz! Não vás ver disso não...

        Comentário


          #5
          Quanto à questão da vendedora, está em linha com a grande falta de profissionalismo que grassa nas marcas; quando se esquece que ouvir o cliente é fundamental dá nisto...

          Até porque um bom comercial refutaria qualquer objecção colocada pelo cliente, fosse ela muito ou pouco assertiva. Assim só revela não ter estofo para o negócio onde trabalha.

          Comentário


            #6
            Era bom ler a menina também.

            Pode ser que ela passe por aqui.

            Oh Tubullar Bells: já agora o puxador da outra porta estava igual?

            Comentário


              #7
              Paninhos quentes à parte...

              Tu tiveste uma atitude provocadora logo no início e, também, pouco educada se queres saber.

              A vendedora não teve qualquer poder de encaixe e revelou, portanto, incapacidade enquanto tal. Um bom vendedor ignorava as provocações, dava-lhes a volta com subtileza e, arrumava a tua atitude no canto da vergonha social que ias sentir face à amabilidade e cortesia que te seriam demonstradas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                Mas que vendedores são estes? Que formação tem esta gente?
                hehehe, inflelizmente muito pouca... Nos últimos 3 anos comprei 3 carros e por isso falei com uma boa dezena ou mais de vendedores. DE vez em quando encontram-se excelentes vendedores, mas na maior parte das vezes é muito complicado. Algo que cá por casa ainda nos faz rir um bocado é como, para todos eles, "bluetooth" diz-se "blutu"!!!!

                Comentário


                  #9
                  Devia ser comigo... quando ela fazia pergunta do local montagem ia ensinar a menina que na Porta do carro tem etiqueta com codigo da fabrica( bem como outras coisas...) e com esse numero e indo net pelo tlmv sabia o dia que foi feito e tudo... era só para chatear um bocado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                    É o RCZ!!!! Nunca terá defeiros e será sempre exclusivo por ser o supra sumo dos value for money!

                    Faltou dizer que tinha motor BMW!

                    PSL não acho que seja essa a situação, nem é o facto de ser o RCZ, até podia ser um BMW Serie 7, ou um Toyota Aygo, o vendedor tem que saber contornar a situação. Todos têm qualidades e defeitos, e é um papel crucial do vendedor enaltecer as qualidades em detrimento dos defeitos. Isto em vez de insinuações pouco cordiais e questões em torno da vida pessoal do cliente. Ou fracos e pouco sólidos argumentos teóricos em relação à viatura.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      Era bom ler a menina também.

                      Pode ser que ela passe por aqui.

                      Oh Tubullar Bells: já agora o puxador da outra porta estava igual?


                      Acredita que coloquei este tópico com esse principal intuito, que a senhora, ou os colegas o vejam (daí referir o local da situação, e zona – Aveiro). Porque naturalmente é sempre ingrato, neste tipo de situação, ouvir apenas um lado dos intervenientes.
                      O correcto e o justo é ouvir ambas as partes. A ver vamos, sou capaz de voltar à Peugeot para rever a viatura com mais calma, e se voltar a ter um encontro tão emocionante, até posso sugerir a visita ao fórum.

                      Em relação ao outro puxador, eu já não o cheguei a ver, mas ainda irei a tempo de o fazer. Como disse, eu admito que fosse problema pontual e por ser de exposição, mas como não é a primeira vez que encontro este género de 'problema' nesta marca, fico, naturalmente, na dúvida. A falha continua a ser da vendedora.

                      Comentário


                        #12
                        Tubullar, terás de rectificar aí a tua provocaçãozinha à marca se não quiseres cair no contraditório...

                        É que se a marca nunca muda como dizes como é que afirmas logo de seguida que o 508 já é diferente?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Tu tiveste uma atitude provocadora logo no início e, também, pouco educada se queres saber.

                          A vendedora não teve qualquer poder de encaixe e revelou, portanto, incapacidade enquanto tal. Um bom vendedor ignorava as provocações, dava-lhes a volta com subtileza e, arrumava a tua atitude no canto da vergonha social que ias sentir face à amabilidade e cortesia que te seriam demonstradas
                          Oh Andre, há quanto tempo

                          Sim, tu tens quase razão, e isso é um facto, eu de inicio, não considerando que tive uma atitude pouco educada, tive antes, uma atitude pouco elegante.

                          A verdade, é que (e não referi isso no texto) quando fiz o primeiro comentário 'estes gajos nunca mudam' fi-lo para quem estava comigo, não falei alto, e não falei para as pessoas, falei para quem estava comigo. Até porque por norma sou uma pessoa extremamente discreta.
                          A vendedora, que eu nem tinha visto, é que pelos vistos estava a tomar conta, ouviu, e veio logo toda emproada 'então o que é que não muda, ora diga lá' com um ar muito pouco correcto e cordial, meter-se 'no meio da minha conversa'. Provavelmente pensou que estava a repreender o filho por ter feito traquinices.

                          Porque a questão base é mesmo essa, eu não me dirigi nem falei para a senhora, se ela estivesse perto, e eu a visse, naturalmente o meu comentário seguiria outros trâmites.

                          Mas é como dizes, aparte da minha inicial 'arrogância', e depois de alguma ironia, dada a forma como fui 'abordado' revela a falta de poder de encaixe e incapacidade enquanto vendedora. Seria muito mais inteligente, abordar-me de como se nem tivesse ouvido o meu comentário, e começar a 'puxar por mim' de forma a levar a conversa a uma área, para ela, mais favorável.

                          Comentário


                            #14
                            É impressionante.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                              Tubullar, terás de rectificar aí a tua provocaçãozinha à marca se não quiseres cair no contraditório...

                              É que se a marca nunca muda como dizes como é que afirmas logo de seguida que o 508 já é diferente?
                              'estes gajos nunca mudam', é naturalmente força de expressão , eu primeiro entrei no RCZ, e não era bom, nesse campo, depois entrei no 508 – e era bom. Mas até chegar o 508… Estás aí a procurar fumo onde não há fogo

                              Mas sim, tens razão, a questão está mesmo na 'força de expressão', que me parece 'normal'
                              Editado pela última vez por TubularBells; 23 April 2011, 10:39.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                'estes gajos nunca mudam', é naturalmente força de expressão , eu primeiro entrei no RCZ, e não era bom, nesse campo, depois entrei no 508 – e era bom. Mas até chegar o 508… Estás aí a procurar fumo onde não há fogo
                                Nah não quero confusão descansa...

                                Agora não me parece pelo contacto que já tive com vários RCZ´s que a qualidade seja assim tão má, até porque isso depende muito da expectativa de cada um; exigias mais qualidade de montagem? Pagas mais 15000 Eur pelo TT e já a tens...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                  Nah não quero confusão descansa...

                                  Agora não me parece pelo contacto que já tive com vários RCZ´s que a qualidade seja assim tão má, até porque isso depende muito da expectativa de cada um; exigias mais qualidade de montagem? Pagas mais 15000 Eur pelo TT e já a tens...
                                  É pena ter-se de pagar mais esse valor de facto...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                    hehehe, inflelizmente muito pouca... Nos últimos 3 anos comprei 3 carros e por isso falei com uma boa dezena ou mais de vendedores. DE vez em quando encontram-se excelentes vendedores, mas na maior parte das vezes é muito complicado. Algo que cá por casa ainda nos faz rir um bocado é como, para todos eles, "bluetooth" diz-se "blutu"!!!!
                                    Não me digas que agora temos que dizer bluetooth com sotaque britânico...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Surreal, os teóricos do AHO a lixar a cabeça de quem trabalha. Não havia palsticos fofinhos?

                                      Vão trabalhar pá

                                      Comentário


                                        #20
                                        É assim que queres comprar carros?! Toda a gente sabe que temos de convencer muito bem os vendedores a deixarem-nos comprar os carros!

                                        Eu acho que tinha pedido para chamar o superior hierárquico dessa ave rara!

                                        Edit: Faltou a informação do decote dessa senhora, se calhar explica muita coisa! Hehe

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                          Nah não quero confusão descansa...

                                          Agora não me parece pelo contacto que já tive com vários RCZ´s que a qualidade seja assim tão má, até porque isso depende muito da expectativa de cada um; exigias mais qualidade de montagem? Pagas mais 15000 Eur pelo TT e já a tens...
                                          Sim, eu percebi

                                          Atenção que a questão não está na qualidade do material, o qual achei bom, está mesmo na montagem/construção.

                                          É que quando olhamos para o aspecto geral do 'bixo' e até para o design, seja interior ou exterior, a expectativa sobe para um plano elevado, e encontrar, por exemplo, um puxador de porta (portanto uma peça onde fazemos firmeza, aplicamos força) tão frágil, é muito estranho. Algo que deve ser o mais sólida e forte possível, até podia ter um plástico de tupperware chinês, o importante é ser sólido e duradouro!

                                          Porque quando enterramos uns milhares de euros num automóvel, principalmente deste género, estamos também à espera de outro nível de mordomias, e claro está - algo duradouro! Este género de automóvel, por norma, não é para ser vendido ao fim de 3 ou 4 anos.

                                          Mas aparte disto, tal como eu referi - eu dou o benefício da duvida, e provavelmente aquilo é um reflexo de má utilização. O problema está na forma como tal facto foi defendido.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por gabriel75 Ver Post
                                            Surreal, os teóricos do AHO a lixar a cabeça de quem trabalha. Não havia palsticos fofinhos?

                                            Vão trabalhar pá


                                            Não é os plásticos, homem, é a montagem, a Mazda também tem plásticos duros, e no entanto tem uma montagem exemplar! Já a outras têm plásticos todos fofinhos, e uma montagem assustadora.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                              É assim que queres comprar carros?! Toda a gente sabe que temos de convencer muito bem os vendedores a deixarem-nos comprar os carros!

                                              Eu acho que tinha pedido para chamar o superior hierárquico dessa ave rara!

                                              Edit: Faltou a informação do decote dessa senhora, se calhar explica muita coisa! Hehe
                                              Mesmo! Para proxima vou lá e digo 'ai jasus, que brutal, deixe-me comprar, deixe, óh deixe, mas por favor, deixe-me compra-lo, e posso pagar a pronto, posso posso?'

                                              É, dava vontade, estava lá um colega da senhora a olhar com ar bem mais humilde, e até aparentemente 'envergonhado' pela situação.

                                              Edit: Oh pah, olha que nem reparei

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                Tu por mais que tentes esconder não consegues mesmo esconder a tua dor de cotovelo contra algo que eu não percebo bem o que é mas lá que dá um urticária lá isso dá rapaz! Não vás ver disso não...
                                                É que tenho uma dor de cotovelo que nem imaginas, mas tambem não faço nada para esconder o que quer que seja

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                  PSL não acho que seja essa a situação, nem é o facto de ser o RCZ, até podia ser um BMW Serie 7, ou um Toyota Aygo, o vendedor tem que saber contornar a situação. Todos têm qualidades e defeitos, e é um papel crucial do vendedor enaltecer as qualidades em detrimento dos defeitos. Isto em vez de insinuações pouco cordiais e questões em torno da vida pessoal do cliente. Ou fracos e pouco sólidos argumentos teóricos em relação à viatura.
                                                  Desde que a cópia do TT saiu que ninguem pode dizer mal dele. Eu proprio fui crucificado quando disse que por 30mil euros preferia o scirocco e que o RCZ é muito bonito à vista mas que peca por ter materiáis de pouca qualidade quando os mesmos não estão no campo de visão directa e tu foste tocar na ferida.

                                                  E depois de algumas romarias a stands da peugeot, fiquei a saber pelos vendedores que: tenho mau gosto por não gostar muito da frente; o RCZ ter motor BMW e de marcar 3 testes drives no mesmo stand e o director levar sempre o livro do carro para casa, com o carro à porta do stand.

                                                  E nem vale a pena falar do facto de o RCZ ser o unico carro exclusivo de 30mil euros que existe no mercado, cujo objectivo é apenas chamar clientes ao stand.

                                                  E tu, tubullar, vais dizer mal do RCZ? Até já andam aqui a dizer que foste provocatório! Eu apenas achei que desta a tua opinião.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Vê se mandas um mail para a Pug PT a descrever a situação.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tubullar é uma absoluta realidade a que descreves, o facto é que a tua atiude não importa, um vendedor nunca pode reagir a situações menos favoráveis ou "bocas" por parte de um cliente. A juntar a isto temos o facto que os vendedores hoje em dia terem uma formação próxima do zero e digo isto com total e absoluto conhecimento de causa.

                                                      Os muito bom vendedores hoje em dia contam-se pelos dedos e deixo aqui uma situação que aconteceu comigo e que demonstra tudo o que esta senhora não fez e que leva muitas vezes a vendas:

                                                      Certo dia acompanhei duas pessoas que estavam compradores de um SUV, ao fim de vistas várias propostas analizadas foram feitos 2 ou 3 test-drives um deles ao Renault Koleos. O jipe era odioso quando comparado com a concorrêcia, a avaliação foi feita não por mim de modo algum, mas por duas pessoas que pouco percebem de carros e cuja opinião vinha do contacto entre os diversos concorrentes. Os materias eram muito fracos, e o carro de test-drive estava deteriorado e com um cheiro a tabaco insuportável, do pior que vi em toda a minha vida, o test-drive foi feito em março com os 4 vidros abertos pois ninguém aguentava o cheiro sem ficar nauseado.

                                                      O casal que acompanhei ficou tão aborrecido com a situação que queriam inclusivamente fazer uma queixa à Renault, mas só vos digo isto, depois de 1h30 de conversa que ainda hoje não consigo perceber como o vendedor deu tal volta, quase quase que se comprava o Renault, quando saimos de lá virou-se para mim o comprador e disse: Eu só não comprei o carro porque gostei muito mas mesmo muito mais do outro porque senão tinha comprado o Renault agora mesmo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O teu erro foi teres dito que tinhas um Astra... Se tivesses dito que tinhas um classe S ela calava-se logo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                          Desde que a cópia do TT saiu que ninguem pode dizer mal dele. Eu proprio fui crucificado quando disse que por 30mil euros preferia o scirocco e que o RCZ é muito bonito à vista mas que peca por ter materiáis de pouca qualidade quando os mesmos não estão no campo de visão directa e tu foste tocar na ferida.

                                                          E depois de algumas romarias a stands da peugeot, fiquei a saber pelos vendedores que: tenho mau gosto por não gostar muito da frente; o RCZ ter motor BMW e de marcar 3 testes drives no mesmo stand e o director levar sempre o livro do carro para casa, com o carro à porta do stand.

                                                          E nem vale a pena falar do facto de o RCZ ser o unico carro exclusivo de 30mil euros que existe no mercado, cujo objectivo é apenas chamar clientes ao stand.

                                                          E tu, tubullar, vais dizer mal do RCZ? Até já andam aqui a dizer que foste provocatório! Eu apenas achei que desta a tua opinião.
                                                          Agora dás graxa ao autor do tópico para ver se arranjas um apóstolo para a tua fé...

                                                          A tua obsessão já roça o ridículo, como prova a tua participação em tudo o que envolve este modelo. Se estás tão convicto que tens um carro mais bonito, mais exclusivo e com melhores materiais para quê tanta preocupação com o que se diz deste Peugeot? Parte para outra que a tua cassete começa a ficar gasta...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                            Edit: Oh pah, olha que nem reparei


                                                            Nextttttttttttt

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X