Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma semana de anormalidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma semana de anormalidades

    Pois durante a semana passada captei algumas anormalidades que se passam nas nossas estradas

    Este cavalheiro, circulava no seu belo carro na zona em obras do IC19, [u]com o belo do braço de fora </u>o que impedia a passagem dos motociclistas, viva o egoísmo[8)][8]




    Este profissional do volante, como não sabe o código e a sinalização vertical existente no local, é só para alguns, nada mais fazia do que ocupar a faixa da esquerda e "apertar" com os veículos que circulavam na faixa da direita[8)][8]




    A condutora deste veículo parou neste local para se deslocar á papelaria, sim porque era uma urgência[8)][8]



    Finalmente e como pérola, temos esta inconsciência matinal que eventualmente derivam dos varopes vinicos do dia anterior ( 7.15am ).
    Infelizmente só captei o periodo de "melhor" condução, sendo que a mesma deixa muito a desejar
    [8)][8]

    http://www.badongo.net/file/1046440 ( 142kb )

    Cmpts

    #2
    Desculpa la mas na primeira foto q raio de consideração, ja n se pode ter o braço de fora por causa de uma mota? se quisesse mm passar fazia se notar, ja tanta vez q isso me aconteceu, tiro o braço e agradecemos um ao outro n vejo o problema.

    pensando nisto...sou um gajo mm simpatico

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por dysplay21

      Desculpa la mas na primeira foto q raio de consideração, ja n se pode ter o braço de fora por causa de uma mota? se quisesse mm passar fazia se notar, ja tanta vez q isso me aconteceu, tiro o braço e agradecemos um ao outro n vejo o problema.

      pensando nisto...sou um gajo mm simpatico
      Poder,... podes. Eu tambem o faço, mas numa zona em obras, em que as faixas foram reduzidas ao minimo e a segurança está condicionada, o braço do filho da minha mãe, não "salta" fora da janela.

      Se o espaço é reduzido e os condutores sabem que os motociclos utilizam a zona central da via para circularem, por não existirem faixas de emergência que habitualmente são utilizadas para contornarem o tráfego intenso, ao ter esta atitude, na minha opinião é egoísmo

      Comentário


        #4
        parto do principio que fizeste participaçao às entidades competentes. senao nao serve de nada...

        Comentário


          #5
          CLIO_thoris acho que isso do braço de fora não tem mal algum.

          Comentário


            #6
            só esses e aqueles que se poem a tirar fotos enquanto conduzem...

            Comentário


              #7
              Epa e esta semana até vi um tipo a conduzir e a tirar fotos ao mesmo tempo!!! Incrível!!!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Tuaregue e Karbono

                Epa e esta semana até vi um tipo a conduzir e a tirar fotos ao mesmo tempo!!! Incrível!!!

                Oops, e não é que estes marmelos têm razão....:D

                Comentário


                  #9
                  Em termos legais, fez pior o fulano da mota que o fulano do braço de fora. Aliás, este nem fez nada de mal.

                  Comentário


                    #10
                    O fulano do braço de fora, podia não reparar que ía uma mota EM TRANSGRESSÃO a ultrapassar pelo meio de 2 carros...

                    Como vez pode-se dizer mal de 2 maneiras distintas... concordo contigo, e acho que não ha necessidade de reter os motociclistas, e sempre que posso também deixo passar... agora chamra logo egoísta e "belo do braço" bem... [8)] era desnecessário... o homem até se podia ter distraí momentaneamente não?

                    As outras situações são de facto deploráveis, mas infelizmente são o pão nosso de cada dia...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris



                      Cmpts
                      o que tem esta foto?

                      Comentário


                        #12
                        Vendido pelo Grupo Santogal... axo que é isso... o problema é que ele não sabe que por ex. o Grande Centro, onde vendem os Alfas... Fiat... pertence ao grupo Santogal...

                        Comentário


                          #13

                          Mais um belo exemplo, hoje em Lisboa, com lugar para estacionar e foi sómente uma espera de 4 minutos[8)][8]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por cmax

                            Vendido pelo Grupo Santogal... axo que é isso... o problema é que ele não sabe que por ex. o Grande Centro, onde vendem os Alfas... Fiat... pertence ao grupo Santogal...
                            [xx(], e eu que pensava que a Mocar só comercializava Peugeot

                            Sempre a aprender;)

                            http://www.santogal.pt/

                            <s>Vou já editar o tópico</s>[8)]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
                              Se o espaço é reduzido e os condutores sabem que os motociclos utilizam a zona central da via para circularem, por não existirem faixas de emergência que habitualmente são utilizadas para contornarem o tráfego intenso, ao ter esta atitude, na minha opinião é egoísmo
                              Esta é LINDA [}][}][}]

                              O tipo vai mal por ir com o braço de fora, mas a malta das motas pode utilizar faixas de urgência para contornar o tráfego intenso.

                              [}][}][}]

                              Comentário


                                #16
                                sinceramente em 3 fotos n vejo nada de mal... na do autocarro e o estacionamento sim, de resto já me parece mais mania da perseguiçao...

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                  Em termos legais, fez pior o fulano da mota que o fulano do braço de fora. Aliás, este nem fez nada de mal.
                                  Vai na volta e o fulano do carro com o braço de fora nem chegava a ultrapassar a largura do carro (espelhos laterais incluídos).

                                  Comentário


                                    #18
                                    ai q agora nem podemos abrir as janelas a não ser para tirar os tickets nas AE.
                                    E tirar fotografias enquanto se conduz? tb não é uma anormalidade?
                                    E andar no meio dos carros numa faixa apertada? tb não é uma anormalidade?
                                    E ficar no carro 4 minutos à espera em vez de ir procurar o infractor ou chamar quem de direito para resolver a situação? tb não é uma anormalidade?

                                    haja paciência...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Realmente motards armados em espertos, numa zona de obras e ainda por cima a ultrapassar entre duas filas...ah...pois...o problema é o braço...raisparta os gajos que andam com os braços de fora...irra...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Teodoro tem um clone?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sim, no caso da mota acho que quem vai em transgressão é o motociclista, que não usa a faixa da esquerda para essa manobra, nas outras situações não só concordo como subscrevo!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Karbono

                                            só esses e aqueles que se poem a tirar fotos enquanto conduzem...
                                            [}]

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X