Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com vendedor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com vendedor

    Comprei um carro, que na altura ainda nao tinha dois anos, mas dias depois de fazer dois anos teve uma avaria. O carro foi deixado na marca e contactei o vendedor. Acontece que a marca diz que vai pagar metade mas so avança quando o vendedor entregar o livro das revisoes carimbado, porque o carro veio de espanha e nao veio o livro carimbado. Nisto ja se passou um mes com o vendedor sempre a enrolar e nada feito. Ligo para ele nao atende o telefone, as poucas vezes que consigo falar com ele cara a cara é depois de o procurar na sua propria casa, stand, escritório dias a fio.

    O que posso fazer nesta situação? A que organismo posso recorrer para tentar resolver a situação de forma judicial?

    Estou mesmo a precisar de ajuda, em tom de desabafo, a pior coisa que fiz na vida foi comprar um carro a este vendedor.

    #2
    Viva!

    Podes recorrer à DECO ou se quiseres poupar tempo manda uma carta registada ao vendedor.

    Se não resolver só através de alguém que medie o conflito, por exemplo o Centro de Abritragem automóvel ou um tribunal de julgados de paz.

    Comentário


      #3
      O que se vai passar vai ser o seguinte:

      O vendedor tem de arranjar em algum lado um comprovativo de que o carro fez as revisões, para isso ou conhece as pessoas certas ou está o caldo entornado. Não basta carimbar... É que depois a oficina tem de apresentar à marca comprovativo da revisão ter sido feita em tal dia e ano.

      Resta-me dizer, boa sorte, aperta com o vendedor mas isso vai ter de ir seguir outros meios

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X