Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel sintra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opel sintra

    ao pé da minha resindencia, vi à poucos dias, um carro que nunca tinha visto, e do qual nem sequer sabia a existencia, era igual a estes:




    a matricula era portuguesa e era qq do tipo: xx-xx-I?...e segundo a matricula era de 97, ou seja corresponde!!...e ainda segundo a metricula tinha sido comprado num stand em fernão ferro(margem sul). segundo o que me pareçeu este carro é anteçessor do zafira, pelas paressenças com o astra B, será?...e este caro foi vebdido em portugal?...é que eu nunca tinha ouvido falaar dele!!!!...e SINTRA???????...tem alguma coisa a ver com a "nossa" sintra????...respostas precisam-se

    #2
    Naõ foi um produto com muita aceitação no nosso mercado.

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      Sim, existiu no nosso mercado.

      Até deu que falar devido a usar um nome portugues...

      Mas como disse o Luciano, não teve muita aceitação no nosso mercado.

      Comentário


        #4
        Esse carro é um autêntico cancro... Não passa de um GM Americano com o logo da Opel... E é pena que ostente o nome que tem...

        E mesmo lá fora na Europa não se vendeu assim tanto...

        Comentário


          #5
          Tambem nã foi muito promovido
          Existem modelos mt mais feios que singraram no mercado.
          Mas existem algumas..lá fora a comercialização teve mt mais sucesso.
          Os nossos impostos tambem ajudam a "condenar" certos modelos.
          A sintra foi um desses modelos...
          Com muita pena minha....mas enfim as Hyundai k andam pái devem ser mais bonitas.

          [8)][8)]

          Comentário


            #6
            O carro em questão era a Opel Sintra
            O nome foi escolhido de entre muitos outros por um programa de computador devido a "sonoridade" do mesmo.
            Uma das coisas que , segundo o que me contaram, q estragou logo a carreira foi a falta de segurança.

            O carro foi testado pela Auto Motor Und Sport (ñ havia ainda o cancro e a palhaçada que e o Euroncap)e obteve maus resultados, praticamente iguais aos da renault espace que na altura se vendia e q ja estava a muitos anos no mercado,era ja uma versao em fim de vida.

            Penso que foi este factor (SEGURANÇA) que fez acabar a sua carreira.

            Foi mais tarde testado pelo Euroncap tb com maus resultados , a par das suas concorrentes, exceptuando a toyota picnic, a pug 806 e a espace de 1997.

            Foi tb vendida nos Euacom o simbolo de 3 marcas diferentes, Chevrolet Oldsmobile e Pontiac.

            Tb foi testada pelos "euroncaps americanos" o iihs e o nhtsa e o carro teve muito maus resultados.

            Poor ( pobre) no global no IIHS

            E tres estrelas em 5 possiveis no NHTSA.

            Em todos os testes verifica-se uma grande deformação ao nivel da estrutura.


            Podem procurar em www.iihs.org
            www.nhtsa.com
            www.euroncap.com

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

              Esse carro é um autêntico cancro... Não passa de um GM Americano com o logo da Opel... E é pena que ostente o nome que tem...

              E mesmo lá fora na Europa não se vendeu assim tanto...
              O carro não é um GM com um simbolo europeu, mas um GM europeu com um sibolo americano, pens eu de que .

              Comentário


                #8
                Respeitinho, que esse carro é Património Mundial! [:P]

                Nunca vi nenhum, nem sabia que existia. Não sei porque passou tao despercebido na altura, tendo o nome de um concelho (por acaso onde vivo ), devia ter despertado atenções e verem-se hoje muitos na rua

                Comentário


                  #9
                  Ele corresponde a qual Chevrolet nos EUA?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por fililipe

                    Sim, existiu no nosso mercado.

                    Até deu que falar devido a usar um nome portugues...

                    Mas como disse o Luciano, não teve muita aceitação no nosso mercado.
                    pois,ha poucos

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X