Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2014 ● Jeep Renegade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] 2014 ● Jeep Renegade

    Pois é, mais uma vez, a parceria Chrysler-Fiat a funcionar para futuros modelos. Neste caso, a mula de testes do futuro SUV compacto da Jeep assenta na plataforma da Fiat Qubo.















    Este carro foi fotografado na Suécia e espera-se que dê uso a motores vindos da Fiat: 1.4 Multiair a gasolina e 1.3 e 1.6 a gasóleo deverão fazer parte da gama, cuja transmissão é feita às rodas frontais ou, em opção, deverá contar com tracção integral.
    Quanto ao desenho do carro, este, segundo Mike Manely (CEO da Jeep) deverá ter semelhanças com o Wrangler.

    Fontes: Autoblog e CarsSpyPhotos

    #2
    Se as outras marcas o fazem e têm retorno, a Fiat tem mais é que marcar presença neste nicho. Já chega de cair no esquecimento por não terem uma gama completa (não terem uma SW, não terem um monovolume compacto competitivo há anos).

    Comentário


      #3
      Tiro no pé...

      Comentário


        #4
        Então mas esta "mula" não era para o substituto simultâneo do Idea e do Multipla?

        Comentário


          #5
          as imagens não coincidem com o título

          Comentário


            #6
            Para combater o juke e o countryman?


            se for para combater esses dois, so vai dar mais clientes aos concorrentes.

            Comentário


              #7
              Mula de testes do Jeep "segmento B" que irá ser construido em Itália juntamente com o Fiat 500X.

              Comentário


                #8
                Fotos espia e mais dados dos Fiat 500X e Jeep B-SUV

                Ayer estuvimos en la presentación del remozado Jeep Grand Cherokee, y, aprovechando el evento, el responsable de la marca para España, Javier Marijuán, nos desvelaba algunos detalles del SUV de segmento B que está por llegar para las marcas Fiat y Jeep.

                Ambos modelos llegarán en el mes de noviembre de 2014, prácticamente al mismo tiempo, a los concesionarios. A diferencia de lo especulado inicialmente (Jeep tracción total, y Fiat con variantes de tracción delantera o total), ambos coches tendrán versión de tracción delantera, para satisfacer el grueso de ventas del segmento. Además el Jeep tendrá que sustituir al poco exitoso Compass.

                El Jeep tendrá en todo caso una tendencia mas campera, mas capacidades fuera del asfalto, aunque su entorno natural sea el asfalto.

                Y mientras Marijuán nos contaba las novedades comerciales del modelo, nuestros fotógrafos espía nos hacían llegar nuevas instantáneas de la mula de pruebas de este modelo, que se fabricará en Melfi, Italia, para todo el mundo, sobre una evolución de la plataforma del Fiat 500L. Por el momento poco podemos ver de sus formas finales, pero tanto el 500X como el Jeep B-SUV prometen.

                Comentário


                  #9
                  Se tiver semelhanças com o Wrangler, e se não for mais um SUV só para subir passeios.. parece-me bem!

                  Comentário


                    #10
                    Já estou a imaginar a borrada que o Jeep vai ser. Espero estar enganado.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        "(...)Ambos modelos llegarán en el mes de noviembre de 2014, prácticamente al mismo tiempo, a los concesionarios. A diferencia de lo especulado inicialmente (Jeep tracción total, y Fiat con variantes de tracción delantera o total), ambos coches tendrán versión de tracción delantera, para satisfacer el grueso de ventas del segmento. Además el Jeep tendrá que sustituir al poco exitoso Compass.

                        El Jeep tendrá en todo caso una tendencia mas campera, mas capacidades fuera del asfalto, aunque su entorno natural sea el asfalto.(...)"

                        Comentário


                          #13
                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067650786

                          Comentário


                            #14
                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067674343

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                extrapolação do Alvolante.

                                Comentário


                                  #17
                                  "Petit SUV d’entrée de gamme développé en collaboration avec Fiat, celui que l’on surnomme "Jeepster" fera ses débuts au salon de Genève en mars.

                                  Les photos des mulets se sont multipliées ces derniers mois. Tout comme les rumeurs notamment concernant sa dénomination. Autant de suppositions autour du "Jeepster" de Jeep, comme il est déjà surnommé, qui prendront fin dès mars prochain, avec sa présentation officielle dans les allées du salon de Genève. Une échéance qui vient d’être confirmée à la fois par Sergio Marchionne, directeur général du groupe Fiat (et donc de Chrysler), et par Mike Manley, PDG de Jeep, tous deux en marge du salon de Détroit.

                                  Un modèle important pour Jeep puisqu’il devrait permettre à Jeep de dépasser le million de ventes par an, tout du moins selon les prédictions récemment données par Sergio Marchionne.

                                  Commercialisation en 2014

                                  Ce "Jeepster" sera en réalité la nouvelle porte d’entrée à la gamme du constructeur américain, sous le Compass récemment restylé et l’indémodable Wrangler. Fabriqué en Italie par Fiat dans son usine de Turin, il partagera sa plateforme avec la version crossover de la petite Fiat 500, surnommée elle 500X. Pour autant Jeep ne souhaite pas perdre son ADN et promet de vraies capacités hors des sentiers battus. Nul doute que comme ses concurrents directs les Mini Countryman et autres Opel Mokka, c’est en milieu urbain qu’on le croisera le plus souvent!

                                  Sans avoir de date précise, la commercialisation est elle attendue avant la fin de l'année 2014.(...)"Em JEEP JEEPSTER PRESENTE A GENEVE 2014

                                  Comentário


                                    #18
                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067738177

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais um faz de conta ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        "Ha ancora le sembianze di una Fiat 500L, ma il prototipo forografato durante alcuni test sulla neve nasconde la crossover compatta che Fiat e Jeep produrranno insieme nella fabbrica di Melfi.

                                        La scelta del nome. Sergio Marchionne ha smentito da Detroit la denominazione "Jeepster", fino a oggi utilizzata per il modello Jeep, mentre per la versione del Lingotto resiste, per ora, l'ipotesi 500X, in attesa di conferme o smentite ufficiali. La B-Suv sarà in ogni caso un prodotto su cui il gruppo italo-americano punterà molto a livello commerciale, seguendo il trend dei mercati, con l'obiettivo di ben 280.000 esemplari annui.

                                        Caratteristiche. Il muletto non presenta novità di rilievo rispetto ai precedenti avvistamenti e adotta ancora i gruppi ottici derivati dall'Alfa Romeo MiTo e un frontale che tradisce ingombri ben diversi dall'originale. La griglia frontale, nascosta dalle plastiche protettive, mostra le classiche feritoie verticali Jeep, mentre la piattaforma è quella, modificata, della 500L, con passo allungato. L.Cor."Em Jeep e Fiat - Proseguono i test per la futura B-Suv - Quattroruote

                                        Comentário


                                          #21
                                          Agora já com a carroçaria definitiva, ainda que bastante camuflado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Curioso a opção pelo aspecto quadradão, contrapondo o aspecto mais esguio do Cherokee

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                Curioso a opção pelo aspecto quadradão, contrapondo o aspecto mais esguio do Cherokee
                                                Isto vai ao encontro das especulações de que a origem Cherokee foi um projecto originalmente abortado pela Alfa Romeo, e como não era possível fazer grandes modificações, o Raph Gilles resolveu utilizar o que tinha em mãos como um experimento para quebrar os paradigmas de Jeep.

                                                Já este Jeepster foi concebido de raiz pela Jeep sobre as entranhas da Fiat. E o aspecto quadrado deverá ser para que a estética deste modelo fique colada à do Wrangler, ou à do Cherokee original, se tornando um citadino (para os padrões Yankee) com forte apelo emocional. Assim este novo modelo deverá fazer para a Jeep o que o 500 faz para a FIAT.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vamos lá a ver o que sai daqui.. a FIAT que não se esqueça que JEEP são quadrados, são carros para homens e não para as meninas irem ao supermercado às compras!

                                                  Só peço para não estragarem o novo Wrangler (2015 ou 16) já que quero comprar um.. (pelo menos sonho.. )

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Wrangler estou curioso.
                                                    Para cumprir o CAFE, ou normas de consumos, o Wrangler deverá ser a bota mais dificil de descalçar.
                                                    Uma coisa já se sabe. Em 2016, quando surgir o novo, deverá ser mais leve.
                                                    Redução de peso generosa e motorizações mais eficientes terão de estar na ordem do dia.
                                                    O estilo icónico deverá se manter, ou seja, continuará a ser aerodinamicamente um tijolo, logo, não é de esperar grandes resultados.

                                                    Este baby-Jeep aparece, essencialmente, também para reduzir consumos/emissões do construtor nos dois lados do Atlântico. E não deve estar longe o aparecimento de um Jeep hibrido.

                                                    Curiosamente, haverá, no espaço de 1-2 anos um Jeep maior que o Grand Cherokee, com 7 lugares.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      RENDER:

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                        O Wrangler estou curioso.
                                                        Para cumprir o CAFE, ou normas de consumos, o Wrangler deverá ser a bota mais dificil de descalçar.
                                                        Uma coisa já se sabe. Em 2016, quando surgir o novo, deverá ser mais leve.
                                                        Redução de peso generosa e motorizações mais eficientes terão de estar na ordem do dia.
                                                        O estilo icónico deverá se manter, ou seja, continuará a ser aerodinamicamente um tijolo, logo, não é de esperar grandes resultados.

                                                        Este baby-Jeep aparece, essencialmente, também para reduzir consumos/emissões do construtor nos dois lados do Atlântico. E não deve estar longe o aparecimento de um Jeep hibrido.

                                                        Curiosamente, haverá, no espaço de 1-2 anos um Jeep maior que o Grand Cherokee, com 7 lugares.
                                                        Uso intensivo de alumínio e/ou aço de alta resistência na gama média alta e motorização compacta neste pequeno Jeep.
                                                        Híbrido é mera questão de tempo comercial.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Estou para ver é o preço do novo Wrangler.. os Americanos já se andam a queixar dos preços deste, ora se o novo for feito de alumínio.. upa upa!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            "Dopo le numerose foto spia dei muletti con la carrozzeria della Fiat 500L viste nei mesi scorsi, ecco da Torino le prime immagini di un esemplare - ovviamente camuffato - della Jeep B-Suv, la sport utility compatta che sarà prodotta nello stabilimento Fiat di Melfi, in provincia di Potenza, assieme alla Fiat 500X.

                                                            Segni particolari. Dalle immagini si possono scorgere alcuni stilemi caratteristici della Casa americana, come il profilo del passaruota e le bombature dei parafanghi che s'intravedono sotto il pesante rivestimento della camuffatura, oltre, naturalmente, alla griglia anteriore. Più difficile, invece, capire la reale forma dei fari. Dalle immagini ci è parso di scorgere la presenza del differenziale posteriore, a conferma della presenza della trazione integrale, tratto imprescindibile dello storico marchio di Toledo, Ohio.

                                                            Debutto a Ginevra. Nessuna indiscrezione è trapelata circa il nome della futura baby Jeep, dopo che lo stesso Sergio Marchionne ha smentito categoricamente dal Salone di Detroit l'ipotesi "Jeepster". Quello che si sà per certo è che la nuova, attesissima vettura sarà presentata ufficialmente al Salone di Ginevra 2014, dal 6 al 16 marzo. C.D.G." Em Jeep B-Suv - Le prime foto della suv italo-americana - Quattroruote

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X