Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Swift Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Swift Sport

    Pois é, a Suzuki está no caminho certo!!!
    Alguém faz a miníma se este modelo está previsto para o mercado nacional?.
    Eu já gostava do Swift mas este Sport está muito bom






    Makes : Suzuki
    Models : Swift Sport 1.6

    Specifications
    Engine Type : DOHC 16 Valve VVT
    Engine Capacity / Compression Ratio : 1586cc / 11.1
    Max. Horse Power : 92KW (125ps) @ 6800 rpm
    Max. Torque : 148Nm (15.1kgm) @ 4800 rpm
    Transmission : 5 Speed Manual
    Exterior Dimension (LxWxH) : 3765mm x 1690mm x 1510mm
    Brake F/R : Ventilated Disc / Disc
    Wheelbase / Ground Clearance : 2390mm / 140mm
    Suspension System : Coil Spring / Torsion Beam
    Minimum Turning Radius : 5.2m
    Tyre Size : 195/50R16 (Alloy)
    Fuel Capacity : 43 Litres
    Fuel Consumption : 14.6km / litre
    Weight : 1060kg



    Editado por JGTB

    #2
    tão esperado por mim!!![^][^][^][^][:X][:X][:X][:X][^][^][:X][:X]
    preço?125cv às 6800[:0],melhor que o cup,vamos ver...

    Comentário


      #3
      MT fixe

      Um citadino com design porreiro

      Ja a versão normal era fixe

      Esta tá mt baril.....[^][^][^]

      Comentário


        #4
        Ficava fixe a GPL

        Comentário


          #5
          Por acaso não gostei muito da estética, talvez fique melhor em preto

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Gugul

            Ficava fixe a GPL
            X2

            Comentário


              #7
              Ta mta louco, pode ser que venha.

              Comentário


                #8
                O Swift "normal" tem um comportamento bastante razoável. Se este for bem trabalhado, podemos ter uma proposta muito interessante. A única coisa que intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.

                Comentário


                  #9
                  Vem quase de certeza, dito por um vendedor da Suzuki aquando da compra do da minha namorada, só não sabem ainda é quando!!!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por JGTB

                    O Swift "normal" tem um comportamento bastante razoável. Se este for bem trabalhado, podemos ter uma proposta muito interessante. A única coisa que intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.
                    no cup tambem!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Suarez

                      Por acaso não gostei muito da estética, talvez fique melhor em preto
                      Neste link podes escolher a cor.
                      http://www.suzuki.co.jp/dom4/estimate/3d/swift_sport/

                      Comentário


                        #12
                        Esse carro está lindo [^][:X]

                        Comentário


                          #13
                          Por mim até podia vir em amarelo [B)] [B)] [B)]

                          Comentário


                            #14
                            Muito giro sim senhor.

                            Comentário


                              #15
                              E ainda falam da grelha da VW, até parece que anda tudo a copiar-la...

                              Agora quando ao carro se o Swift "normal" já me gusta, então esse...[B)][B)][B)]

                              ;)

                              Comentário


                                #16
                                125cv para 1060Kg, não é brilhante, mas... [B)]

                                Comentário


                                  #17
                                  Se vem para o mercado nacional eu não sei, só sei que para o mercado japonês a versão sport terá 5 portas, ao invês no mercado europeu a versão sport terá apenas 3 portas.

                                  Eu até gosto mais de carros com 5 portas mas neste caso abria uma excepção :-)

                                  Em amarelo é um MUST

                                  Comentário


                                    #18
                                    ja ca andou.. (:

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                                      A única coisa que intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.
                                      Isso pode ser ou não preocupante...
                                      Em muitos destes casos, apesaar de o binario maximo tar "la em cima", ja têm 80 ou 90% abaixo das 2000rpm.;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Está porreiro. E um 3 portas não há?

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                          citação:Originalmente colocada por JGTB

                                          A única coisa que me intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.
                                          Isso pode ser ou não preocupante...
                                          Em muitos destes casos, apesaar de o binario maximo tar "la em cima", ja têm 80 ou 90% abaixo das 2000rpm.;)
                                          Eu disse que tava intrigado porque no post não explica isso, nem mostra as curvas de potência e binário.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muito louco[B)][B)][B)]

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por JGTB

                                              Eu disse que tava intrigado porque no post não explica isso, nem mostra as curvas de potência e binário.
                                              De certeza que deve sofrer no mesmo problema do que o 1.3 (a gasolina), abaixo das 3.000 rpm's parece que se esqueçeram de algo.

                                              ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tá muito fixe

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Muito bonito!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fixe...se tiver bom chassis, vai fazer sucesso...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o vermelho....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                                        citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                        A única coisa que intriga é o motor, que atinge o binário máximo a um regime muito elevado, mesmo para um motor de ciclo Otto.
                                                        Isso pode ser ou não preocupante...
                                                        Em muitos destes casos, apesaar de o binario maximo tar "la em cima", ja têm 80 ou 90% abaixo das 2000rpm.;)
                                                        É bem verdade. O meu anterior IS200 tinha 195nm às 4400 rpm's mas mesmo em 6ª puxava bem às 1500 rpm's.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ena!! Tá lindo!!! PARABENS Suzuki!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            mesmo a versao normal é, dentro do segmento, dos mais bonitos em design.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X