Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor citadino - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor citadino - Ajuda

    Boas pessoal!
    Estou indeciso entre 5 carros e gostaria de saber a vossa opinião. Quero um carro que gaste pouco pois vou fazer a 2ª circular praticamente todos os dias, barato em primeira mão, bom material, manutenção acessível, etc...

    Estou indeciso entre:
    1- Chevrolet Spark
    2- Nissan Pixo
    3- Suzuki Alto
    4- Toyota Aygo
    5- Peugeot 107

    Gostava de ter a vossa opinião.

    Abraço!

    #2
    Considerando o que disseste, o Spark seria a minha escolha.

    Comentário


      #3
      Amigo, quanto é que pensa gastar? Pelo preço desses carrinhos, pode comprar um Dacia Sandero, que é maior, mas também é poupado em combustivel e manutenção.

      Comentário


        #4
        Ainda no outro dia saiu um comparativo entre o Suzuki Alto, Chevrolet Spark e o Hyundai i10 e o i10 ganhou o confronto com bastante margem, não só por ser superior aos outros no que toca a performances, mas também pela qualidade dos interiores. O preço é um pouco mais alto, mas também compensa essa diferença, porque no fundo um 1.2 com 85cv num carro levezinho como o i10 dá-lhe sempre outra energia. O Kia Picanto também terá um preço bastante em conta e terá o mesmo motor! Devias ver as actualizações que fizeram recentemente nestes dois modelos Coreanos e até pode ser que gostes de algum.
        Cumps

        Comentário


          #5
          Foi este comparativo:

          Comentário


            #6
            A minha mãe tem um Fiat Panda multijet e aquilo anda muito bem e gasta muito pouco. È de 2005 e até hoje nem um barulho parasita nem qualquer avaria.
            Das propostas que apresentas ou iria para o Spark ou Suzuki.
            O I10 da hyundai tambem parece um bom produto.
            Editado pela última vez por Gabry; 30 April 2011, 22:07.

            Comentário


              #7
              Em relação ao Picanto atenção que o novo esta para sair neste mês de Maio se não me engano!
              Logo é um produto muito recente a ter em conta neste segmento!
              No entanto como esta para sair este novo Picanto o anterior deverá ter uns preços muito interessantes visto estar no fim de vida, e ainda tem o aliciante 1.1crdi!!!!

              Cmp!

              Comentário


                #8
                Apostava no spark

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente ia pelo toyota aygo. Das opçoes referidas deve ser o melhor e "mais menos" feio. Já o spark

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PetrolHead019 Ver Post
                    Sinceramente ia pelo toyota aygo. Das opçoes referidas deve ser o melhor e "mais menos" feio. Já o spark
                    Amigo, o Aygo é horrivel por dentro. Melhor no quê? Só se for na beleza por fora, porque de resto, os outros dão-lhe 15 a zero em tudo. Até o Spark.

                    Comentário


                      #11
                      Em França aluguei um carro e saiu-me um Spark. Adorei aquele porta-chaves, bebe mto pouco e conduz-me mto bem. Tinha uma porrada de equipamento e suponho que o preço não seja nada por aí além.

                      Comentário


                        #12
                        Se não estou em erro o Peugeot 107 já não é fabricado, mas tens o C1 como alternativa... O motor do Nissan Pixo é o mesmo que o do Suzuki Alto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                          Amigo, quanto é que pensa gastar? Pelo preço desses carrinhos, pode comprar um Dacia Sandero, que é maior, mas também é poupado em combustivel e manutenção.

                          poupado ? eu não considero um carro com média de 8L poupado , mas obvio que é muito mais carro que os outros ! e seria a minha opção , senão iria para o aygo ...

                          Comentário


                            #14
                            Boa noite,

                            Experimenta o Toyota IQ 1.0. Pode levar até 4 pessoas.
                            Dei um à minha filha, de vez em quando dou uma voltinha com ele, que maravilha de carro, espectacular mesmo!...

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                              Boa noite,

                              Experimenta o Toyota IQ 1.0. Pode levar até 4 pessoas.
                              Dei um à minha filha, de vez em quando dou uma voltinha com ele, que maravilha de carro, espectacular mesmo!...

                              Cumprimentos
                              Concordo plenamente
                              Se for para andar em média com uma ou duas pessoas é realmente imbativel
                              nunca pensei que um carro de aspecto tão pequeno, pudesse ser tão bom
                              Concordo com aqueles (jornalistas) que o elegeram como o melhor Toyota da actualidade. (ou não fosse o escolhido para ser o "baby Aston Martin")

                              Boa escolha

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                Concordo plenamente
                                Se for para andar em média com uma ou duas pessoas é realmente imbativel
                                nunca pensei que um carro de aspecto tão pequeno, pudesse ser tão bom
                                Concordo com aqueles (jornalistas) que o elegeram como o melhor Toyota da actualidade. (ou não fosse o escolhido para ser o "baby Aston Martin")

                                Boa escolha
                                O Toyota IQ é mesmo espectacular! O motor 1.0 deve assentar muito bem na carroçaria e a nível aerodinâmico não parece ser muito instável. Resta saber é se o preço justifica...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                  Boa noite,

                                  Experimenta o Toyota IQ 1.0. Pode levar até 4 pessoas.
                                  Dei um à minha filha, de vez em quando dou uma voltinha com ele, que maravilha de carro, espectacular mesmo!...

                                  Cumprimentos
                                  é carissimo a comparar com um destes... um investimento de mais 30-40% =/

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Spark 1.2 continua com pequenos poços em aceleração... e ao que já foi possivel concluir verifica-se em muitos carros, não sei mesmo se é em todos. Fora isso é um carro com um interior surpreendente.

                                    O 1.0 não sofre deste problema tanto quanto sei.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho o Aygo e estou plenamente satisfeito com ele.

                                      Sinceramente a contrução toyota é mesmo admirável.

                                      Comentário


                                        #20
                                        não é o mais bonito, e só tem 3 portas
                                        mas renault twingo com motor 1200cc de 4 cilindros e 75cv e um preço abaixo dos 10.000€
                                        com um espaço imenso,
                                        penso que satisfaz mais que um 1000cc de 3 cilindros seja ele qual for

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                          não é o mais bonito, e só tem 3 portas
                                          mas renault twingo com motor 1200cc de 4 cilindros e 75cv e um preço abaixo dos 10.000€
                                          com um espaço imenso,
                                          penso que satisfaz mais que um 1000cc de 3 cilindros seja ele qual for
                                          Já o conduzi, sinceramente mesmo tendo mais cavalos que o 1000 da Toyota não se nota diferença nenhuma em andamento, talvez o de ser um pouco mais silencioso, mas sinceramente prefiro o som do Aygo que parece que conduzimos um carro mais desportivo.

                                          Consumos, nem falo da diferença entre um e outro. Actualmente para ir da Amadora para Odivelas gasto em média por mês 35€ de 95. Todos os dias e mais ir às compras ao fim de semana. Agora com o twingo nem a sonhar gastaria isso.

                                          PAgeui 98€ na revisão de 1 ano, paguei 145€ na revisão do 2º ano. Logo... Associado ao baixo consumo e a um seguro de 160€ contra terceiros ando de carro de forma muito económica.

                                          Se os custos são importantes este carro é um must para ter. Fui ao Algarve e vim (Castro Marim) Andei uma semana toda lá fiz a viagem Odivelas - CM e CM Odivelas e gastei 53€ foi o que gastei porque atestei no Casal do MArco na BP e só vim atestar já em Odivelas. Depois de vir do algarve.

                                          MAs o novo Picanto a GPL deve ser a melhor opção a nivel de custo e gasto de combustivel.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Arthe Ver Post
                                            Tenho o Aygo e estou plenamente satisfeito com ele.

                                            Sinceramente a contrução toyota é mesmo admirável.
                                            Construção Toyota e PSA.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Em preço/equipamento/consumos, no meu ver consegue ser o Suzuki Alto.
                                              Agora, o Picanto bate bem aos pontos no design e no interior, e a versão GPL assenta que nem luva.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X