Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espelho lateral de audi a3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espelho lateral de audi a3

    Boa noite,

    Preciso novamente da vossa ajuda, hoje cheguei junto ao meu carro e tinha o espelho lateral direito (que estava precisamento do lado do passeio) todo virado para trás, apesar de não ter ficado pendurado, reparei que a peçinha onde o espelho encaixa está partida. Não sendo um espelho eléctrico, mas recente, será que a despesa vai ser grande?

    Obrigada pela ajuda

    #2
    Em 2003 o meu retrovisor esquerdo completo (corpo e espelho) com regulação eléctrica, desembaciador, ângulo morto, pintado e montado ficou-me por 250 euros na Audi.

    se tens o espelho em si partido, custa-te na versão mais cara uns 50 euros e apenas trás uma de duas secções de encaixe.

    se a peça que se partiu no teu é do encaixe que pertence ao corpo do espelho estás tramado pois a despesa é maior porque só se vende o "espelho" à parte de tudo o resto.

    o anel de fixação que tem umas patilhas frágeis como tudo não se vende à parte.

    Comentário


      #3
      Pois realmente o que se partiu foi mesmo aquele anel de encaixe. Nunca pensei que fosse tão caro, amanha é que vou levar à marca para verem o que é necessário. Mas já estou assustada.

      Obrigada pela ajuda

      Comentário


        #4
        Espelho lateral esquerdo (condutor)

        Acordei no outro dia sem espelho do meu lado, parece que alguém resolveu arrancar aquela treta fora e ficou apenas a carcaça e o motor de regulação do espelho por dentro com um anel branco e umas pinças de cobre (penso eu).
        Gostaria de saber qual o valor que pode ficar uma coisa daquelas e o mais importante se vendem apenas o espelho (vidro) ou terei que comprar tudo junto, se dá para retirar o vidro e colocar no meu que já está encaixado. Ou terei que passar por aquele processo chato e dispendioso de comprar um espelho completo novo, mandar pintar da cor certa, mandar desmontar o outro e montar o novo?!?
        :S Agradeço a ajuda de alguém (AUDI A3 tdi, 90 cv, 96/12)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X