Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas: Adesao à Via Verde Online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas: Adesao à Via Verde Online

    Boa tarde,

    Estou a tentar submeter a proposta de adesão à Via Verde ao preencher o formulário mas não vejo algum campo para associar uma conta bancária para o débito dos montantes. Só dou o NIB depois de receber os identificadores? Alguém sabe como é este processo?

    E o documento único do automóvel que é necessário enviar juntamente com o formulário via correio é uma cópia do livrete?

    Cumprimentos.

    #2
    Depois de receber o número do identificador tem que se dirigir a um multibanco e proceder à activação do identificador com o cartão que pretende associar à conta via verde.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta.

      E quanto ao Documento Único Automóvel? Visto que o carro foi comprado em 2003 eu ainda não tenho o DUA. O site da Via Verde indica que devo enviar o DUA ou outro documento que o substitua.

      Penso que será o livrete ou estarei enganado?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Thrasher Ver Post
        Obrigado pela resposta.

        E quanto ao Documento Único Automóvel? Visto que o carro foi comprado em 2003 eu ainda não tenho o DUA. O site da Via Verde indica que devo enviar o DUA ou outro documento que o substitua.

        Penso que será o livrete ou estarei enganado?
        Cópia do livrete e do registo de propriedade.

        Comentário


          #5
          Já agora aproveito o tópico para uma questão:

          Aquilo da discriminação positiva, ainda dá para ser feito nos CTT? Ou tenho mesmo de fazer no site da Via Verde e dps ir a uma loja mostrar o Livrete?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por OperaPhantom Ver Post
            Já agora aproveito o tópico para uma questão:

            Aquilo da discriminação positiva, ainda dá para ser feito nos CTT? Ou tenho mesmo de fazer no site da Via Verde e dps ir a uma loja mostrar o Livrete?
            Dá para fazer nos CTT e é mas rápido (que no site)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X