Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5/ S5/ RS5 facelift (2011/12)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A5/ S5/ RS5 facelift (2011/12)

    Assim como o A4 se prepara para apresentar um "lifting ao rosto", também o A5 está a fazer o mesmo (talvez o vejamos em frankfurt).
    Para já parece que no exterior irá receber o mesmo género de ópitcas dianteiras já vistas no A6 e A7, assim como a nova a grelha hexagonal. Mas devem surgir mais novidades tanto no exterior como no interior do veículo.




    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 05 May 2011, 08:30.

    #2
    Falo por mim, mas se metem os faróis da frente À la A6, matam o carro.

    Comentário


      #3
      mas a gama da audi já está morta em termos de design

      Comentário


        #4
        oXavier porque é que és tão repetitivo nos teus post?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
          mas a gama da audi já está morta em termos de design
          repost

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
            Assim como o A4 se prepara para apresentar um "lifting ao rosto", também o A5 está a fazer o mesmo (talvez o vejamos em frankfurt).
            Para já parece que no exterior irá receber o mesmo género de ópitcas dianteiras já vistas no A6 e A7, assim como a nova a grelha exagonal. Mas devem surgir mais novidades tanto no exterior como no interior do veículo.

            Não esperava que fosse tão cedo...confesso. Ao facto deverá estar imune a carreira comercial do modelo que não faço qualquer ideia do seu sucesso face a objectivos que tem de ser os condicionados por ser um automóvel 2+2 e não uma berlina pura...

            Só um reparo Blade, o artigo refere as ópticas do A6 e não do A7. Gosto das ópticas frontais do A6. Mas o A5 necessitava delas?

            Atrás tudo praticamente imperceptível. Mudam a disposição dos LEDS e rabo lavado...

            Nos temas essenciais que o cliente nesta gama de preço necessita ouvir e valoriza nada de novo a Audi nos traz...motores mais potentes, maior eficiência, caixas auto mais rápidas...zero!


            Um OT: hexagonal com o Acordo Ortográfico fixou sem o "h"? Tou tramado...não me vou habituar.

            Comentário


              #7
              a audi faz aqui uma "sacanicezinha" a quem comprou A5 SB


              é que como o coupe saiu em 2007 e o SB em 2009, levam todos o FL ao mesmo tempo...


              motores deve levar o novo 2l de 177cv, com um CO2 baixo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Um OT: hexagonal com o Acordo Ortográfico fixou sem o "h"? Tou tramado...não me vou habituar.
                Não estás não. Tramado estava eu se os meus alunos vissem o queescrevi. Passo a vida a escrever isso em geometria e aqui ficou o "h" no bolso... coisa "h"abitual de quem está a teclar em alta velocidad num fórum. (correcção feita. Espero não ter por aí muitas mais falhas de relevo)

                O Coupé e o cabrio saíram na Alemanha em Novembro de 2006 pelo que já é tempo de um facelift... e o sportback também já está a levar o mesmo tratamento.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Não esperava que fosse tão cedo...confesso. Ao facto deverá estar imune a carreira comercial do modelo que não faço qualquer ideia do seu sucesso face a objectivos que tem de ser os condicionados por ser um automóvel 2+2 e não uma berlina pura...

                  Só um reparo Blade, o artigo refere as ópticas do A6 e não do A7. Gosto das ópticas frontais do A6. Mas o A5 necessitava delas?

                  Atrás tudo praticamente imperceptível. Mudam a disposição dos LEDS e rabo lavado...

                  Nos temas essenciais que o cliente nesta gama de preço necessita ouvir e valoriza nada de novo a Audi nos traz...motores mais potentes, maior eficiência, caixas auto mais rápidas...zero!


                  Um OT: hexagonal com o Acordo Ortográfico fixou sem o "h"? Tou tramado...não me vou habituar.
                  Sinceramente acho que já vai tarde.. O carro saiu em Meados de 2007 ou seja 4 anos.. Está na Altura de lavar a cara.. É o que qualquer marca faz e uitos aao final de 3 anitos já lavam a cara este demorou mais um pouco mas´parece-me bem a audi lavar a carita e actualizar.. Não desgosto do carro mas de crteza que vem melhorado..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    oXavier porque é que és tão repetitivo nos teus post?
                    estou numa cruzada contra a audi, algum problema?

                    Comentário


                      #11
                      reitero.

                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                      Falo por mim, mas se metem os faróis da frente À la A6, matam o carro.
                      Faço minhas as tuas palavras. Tb gosto mais dos faróis dianteiros do actual A5. Por vezes são esses "pequenos" pormenores que nos fazem optar por uma outra opção (passo a redundância)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                        estou numa cruzada contra a audi, algum problema?
                        És chato.

                        Comentário


                          #13
                          Gosto bastante dos carros da audi, mas sou sincero, quando vejo um de frente fico um pouco confuso para tentar perceber que modelo é, o único que para mim se destaca da manada é o A5 coupé.

                          Comentário


                            #14
                            A Audi devia mudar de lema para "Audi: quem vê um, vê todos."

                            Comentário


                              #15
                              Aqui estão os primeiros renders de origem Jokejoe:

                              Comentário


                                #16
                                Insisto

                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Aqui estão os primeiros renders de origem Jokejoe:

                                Continuo a achar o mesmo: Traseira: muito bonita (embora com poucas alterações... e ainda bem)
                                Agora a dianteira: gosto mais da actual; esses faróis têm, na minha opinião, esquinas a mais!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  O problema desse render é que os faróis do A6 nada têm a ver com os do spy-car. Falo no formato em si, juntamente com as formas do choques e do capot do A5.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Li Hoje que em Setembro já está á Venda

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                      estou numa cruzada contra a audi, algum problema?
                                      Deixa lá companheiro! Qualquer pessoas que diga mal da Vag, ou neste caso da Audi mais propriamente, é de imediato posto na linha por pelos Mujahedins que por aqui andam, dispostos a tudo para defender a "Al-Vag" sagrada!
                                      Tens razão, os Audi e Vag em geral é mais do mesmo ao nível do design! O mesmo não digo ao nível da tecnologia, pois a meu ver deve ser o grupo que dispõe actualmente da mais avançada tecnologia automóvel do mundo.
                                      Quanto ao facelift, os donos do A5 SB não deverão ficar muitos contente pois o carro só tem dois anos e isto vai quebrar o seu valor comercial, que não deixa de ser elevado!
                                      Eu não desgosto das ópticas do A6, mas colocar todos os modelos assim só trás vantagens técnicas à marca, e como o lema é sempre melhor por menos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                        Aqui estão os primeiros renders de origem Jokejoe:

                                        Sem querer cair na repetição e ser insultado como oXavier mas ainda que os Audi sejam muito bonitos, o que eu acho que é inegável, e ainda que seja necessário aproximar os modelos em termos de design por 1000 e uma razões não lhes podiam deixar uns ares individuais?

                                        Eu olho para aí e sinceramente de traseira e de frente não consigo perceber se é um A6 se um A8 se um A5 ou o que seja, eu quando vejo um Audi ao longe tento adivinhar pelo porte qual é o número depois da letra. Pessoalmente acho terrivel mas se eles o fazem é porque a maioria gosta...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por favorit Ver Post
                                          a audi devia mudar de lema para "audi: Quem vê um, vê todos."


                                          Tá bem visto

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                            Sem querer cair na repetição e ser insultado como oXavier mas ainda que os Audi sejam muito bonitos, o que eu acho que é inegável, e ainda que seja necessário aproximar os modelos em termos de design por 1000 e uma razões não lhes podiam deixar uns ares individuais?

                                            Eu olho para aí e sinceramente de traseira e de frente não consigo perceber se é um A6 se um A8 se um A5 ou o que seja, eu quando vejo um Audi ao longe tento adivinhar pelo porte qual é o número depois da letra. Pessoalmente acho terrivel mas se eles o fazem é porque a maioria gosta...
                                            Porque razão serias insultado? Há maneiras e maneiras de falar, o oXavier escolhe a maneira errada, apesar de o compreender, porque começo a ficar farto da aproximação familiar da Audi, APESAR de os modelos estarem a sair com linhas muito bem concebidas. Ainda os consigo distinguir ao longe, mas hoje um A7 pregou-me uma partida, ao pensar que era um A8. (Nota, não tinha S-line e só vi de frente)

                                            Infelizmente, há outras marcas a seguirem o mesmo caminho.

                                            Comentário


                                              #23
                                              a bmw está a fazer a mesma mer**, só os jaguar, mercedes e lexus se distinguem perfeitamente

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                a bmw está a fazer a mesma mer**, só os jaguar, mercedes e lexus se distinguem perfeitamente
                                                Olha que a Jaguar e a Mercedes...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Em fotos e determinados ângulos, existem modelos que se confundem se não se olhar mais do que 1 a 2 segundos agora na estrada nunca confundi nenhum...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                    Porque razão serias insultado? Há maneiras e maneiras de falar, o oXavier escolhe a maneira errada, apesar de o compreender, porque começo a ficar farto da aproximação familiar da Audi, APESAR de os modelos estarem a sair com linhas muito bem concebidas. Ainda os consigo distinguir ao longe, mas hoje um A7 pregou-me uma partida, ao pensar que era um A8. (Nota, não tinha S-line e só vi de frente)

                                                    Infelizmente, há outras marcas a seguirem o mesmo caminho.
                                                    Independentemente da maneira de oXavier falar parece que determinados assuntos, como a estética da audi, são tabus, não vá alguém ofender tamanha perfeição automóvel.

                                                    Existem mais marcas a seguir o mesmo caminho mas, e não estando a tentar cascar sempre na audi, eu acho que o caso é diferente. O Crash já tirou algum tempo para explicar o porquê desta aproximação de design, parece que hoje em dia para vender é obrigatório ostentar a imagem de marca e cultivá-la em todos os modelos, e eu vejo cada vez mais marcas a fazer isso, mas a verdade é que uma bmw, uma VW inclusivé (por estranho que pareça) e bastantes mais marcas como a opel, citroen etc possuem uma linguagem de design comum mas ligeiramente individual para os seus carros.

                                                    A audi possui o mesmo carro por fora a 50%, 75% e 100%. Mais uma vez digo, isto é uma opinião pessoal, mas literalmente ter o mesmo carro exteriormente em todos os modelos é horroroso.

                                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                                    a bmw está a fazer a mesma mer**, só os jaguar, mercedes e lexus se distinguem perfeitamente
                                                    A bmw já está a "abusar" deste facto é verdade mas comparado com a Audi ainda são uns autênticos meninos, os bmw ainda têm diferenças exteriores significativas entre eles que não só o tamanho.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pelo andar da carruagem a seguir é o A4 a sofrer um restyling e já se está a ver qual frente vão colocar....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        temos de dar graças por não terem escolhido a frente do a8 para colar na gama toda

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pequeños pero agradecidos cambios llegan al Audi A5. Los chicos de Ingolstadt han comunicado las novedades que ya tienen en camino los A5 Sportback, Coupé y Cabrio (así como sus variantes S) de cara a su debut en el Salón del Automóvil de Frankfurt, en septiembre. Como ya puedes ver en el elegantísimo S5 Coupé de arriba, hay modificaciones estéticas de importancia para alinear su diseño con el de las últimas creaciones de la firma, pero también a nivel de motorizaciones y equipamiento.

                                                          Comenzando por lo evidente, los grupos ópticos parecen ahora acerar su mirada, con una marcada curva inferior y un rediseño completo de sus componentes internos; la parrilla adopta ahora las puntas achaflanadas que siguen extendiéndose por el catálogo de Audi, y los paragolpes se muestran notablemente más agresivos y cortantes desde el Sportback base. La gama cromática está compuesta por 16 colores, y si pudieras abrir sus puertas, verías un habitáculo terminado con un volante rediseñado (opcionalmente de fondo plano), una nueva palanca para el cambio automático, ligeros cambios en la instrumentación y la botonería, tonalidades inéditas, y como gran novedad, la posibilidad de disponer de una tercera plaza en el modelo Sportback. No por ello esperamos que alguno deje de considerarlo un coupé...

                                                          En cuanto al apartado técnico, Audi ofrecerá el nuevo navegador MMI Navigation Plus como extra, con un pantallote de 7 pulgadas, gráficos en 3D cortesía de un chipset Tegra (como muchos smartphones), navegación con Google Maps y Google Earth y naturalmente (esto ya quedaba implicado por la presencia de Google), conexión a internet con punto de acceso inalámbrico para el resto de los ocupantes.
                                                          Las motorizaciones, como te contábamos al principio, también han experimentado cambios, con la incorporación de nuevas mecánicas y la desaparición de otras. Ahora el repertorio queda así:

                                                          GASOLINA:
                                                          • 1.8 TFSI 170 CV
                                                          • 2.0 TFSI 211 CV
                                                          • 3.0 TFSI 272 CV
                                                          • 3.0 TFSI 333 CV (modelos S5)


                                                          Ya puedes ver que el Audi S5 Coupé perderá el actual 4.2 V8 FSI de 354 CV en favor de un motor más pequeño y menos potente con el que se igualará la oferta deportiva (este motor ya estaba disponible en el resto de los S5). Habrá quien encuentre extraña esta decisión, pero Audi afirma que conseguirá reducir su consumo en nada menos que un 20% sin perjuicio a las prestaciones, que de hecho, aumentarán, bajando el 0 a 100 de 5,1 a 4,9 segundos. La velocidad máxima seguirá estando limitada a 250 km/h.

                                                          DIÉSEL

                                                          • 2.0 TDI 177 CV
                                                          • 3.0 TDI 204 CV
                                                          • 3.0 TDI 245 CV


                                                          Más adelante, Audi añadirá otro diésel V6 que en sus propias palabras "convertirá al A5 en el primer coupé del mercado compatible con el estándar Euro 6 diésel".

                                                          Como de costumbre, Audi ofrecerá tracción simple y quattro, un cambio manual de seis velocidades, y las opciones Multitronic y S-tronic. Hay que decir que Audi avanza un pequeño aumento de precios para la gama, del que Kike te dará cuenta debidamente cuando tengamos la lista completa.
                                                          A5 Sportback:



                                                          A5 Coupé:



                                                          A5 Cabrio:



                                                          S5 Sportback:



                                                          S5 Cabrio:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Saia um prá mesa 6. O A5 SB é um carro que me tira do sério...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X