Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a carrinha SW a escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a carrinha SW a escolher

    Olá,
    Pretendo comprar carro novo, com bom espaço de bagageira, economico e de baixa manutenção (coisa pouca ).
    Será para fazer 90% do percurso em AE (60 km á semana mais viagens á terrinha).

    Tendo como orçamento maximo o preço da Opel Astra (já esticadinho), ando bastante indeciso entre tres possibilidades:
    1- Peugeot 308 SW 1.6HDI 112 (extra: Sensores estacionamento)
    - Pros: Preço, resposta do motor, conforto e conhecimento de causa (já existe uma na familia)
    -contras: Traseira, tem FAP, Correia de distribuição, interiores muito simples e muito vistos (tablier ja vem desde a 307)...

    2-Kia Cee'd SW 1.6 TX 128Cv (extra: sensores estacionamento)
    -Pros: Preço, resposta do motor, equipamento, garantia, ensaios de longa duração.
    -Contras: Retoma, alguns plasticos, mostradores de estilo retro, nova ceed virá já para o ano...

    3- Opel Astra ST 1.7 125 CV (extra: sensores estacionamento)
    -Pros: A mais bonita das 3, confortavel e preços para a manutenção comum mais barata.
    -Contras: Tem FAP, Correia de distribuição, motor lento a baixas rotações, Preço, pouco equipamento de serie.


    Sendo a Opel mais cara 2000€ que a Peugeot que por sua vez é mais cara 400€ que a Kia, qual é que me aconselham?


    Neste momento estou inclinado para o Ceed, mas estou um pouco de pé atras pois tenho medo de mais tarde me arrepender, pois a marca e o carro ainda não têm grande nome em Portugal...

    Nota: A Megane está fora de questão pois a mulher não gosta dela.

    Obrigado desde já por todos os conselhos/dicas!

    #2
    Olha, podia escrever um grande testamento, pois ja estive na tua posição, mas vou simplificar!

    Desse lote, eu ia para a Astra!

    Ter é em atenção que é o que gasta mais, o melhor motor é o da Peugeot (no global).

    A Ceed SW é uma excelente proposta, mas ainda fica aquele bocadinho atrás das melhores propostas do mercado

    Mais importante que isso tudo, faz test drive e vê em qual delas te sentes melhor

    Comentário


      #3
      Essa dúvida já passou va´rias vezes aqui pelo forum por aqui e em 90% das vezes optam pela astra. Pega e faz um test drive a todas. Vais dar conta que a astra parece de um segmento superior pois é a que consegue ser mais homogenea em tudo, muito mais nonita que as outras duas e como uma qualidade de materiais e construção bastante melhor.

      Comentário


        #4
        Aqui vou eu!!

        Já agora qual é o nível de equipamento da Astra e 308?

        Mas tendo em conta que tanto uma como a outra não são o nível maximo de equipamento, nesse factor a opção pendia mais pela Ceed!
        Mas como ainda não tive a oportunidade de andar nestes dois acima referidos (308/Astra) posso dar o meu testemunho em relação a Ceed!

        E termos gerais a Ceed tem tudo para ser a melhor opção ,mas como qualquer carro tem os seus contras!
        -Consumos talvez equivalentes ao 1.7cdti ,mas em AE ela tem bons consumos ,mas qual não tem?
        -Suspensão mais seca ,talvez equivalente ao Astra da geração anterior ,mas como ainda não andei neste novo não posso comparar!Penso que neste capítulo o 308 leva vantagem!
        -As revisões andam na ordem dos 240€(1º ,as restantes é a subir!!) ,talvez exagerado numa marca que se quer barata!

        As vantagens serão a garantia,caso claro o utilizador queira fazer uso dela, o motor despachado e até a data fiável,o equipamento de serie bastante recheado, uso de corrente , a nível de interiores apesar de alguns plásticos mais duvidosos ,posso dizer que com o uso corrente do mesmos e algumas pancadas nas portas com os pés ,os mesmos ainda não tem marcas!

        Mas aconselho vivamente a experimentar ambas pois só assim podes ter uma melhor ideia sobre os carros!

        Cmp!


        Edit:Devo confessar que nesta altura ponderava seriamente a Astra pois gostei bastante do carro, e tendo em conta que é um carro muito recente e com uma qualidade elevada comparando com os restantes.
        Editado pela última vez por MrCeedSW; 05 May 2011, 20:16.

        Comentário


          #5
          Se puderes gastar compra a Astra, é de longe a carrinha com melhor qualidade de construção. Se não quiseres gastar os 2k€ vai para a peugeot. Apesar de a Ceed ser bacaninha, aquilo só aguenta sem ruidos e folgas por um par de anos (experiência própria com a irmã i30). Os motores cumprem todos a função familiar, apesar de o motor da Kia ser o mais divertido.

          Eu se fosse para andar a comer buracos na cidade comprava a 308 pela suavidade da suspensão

          Comentário


            #6
            astra não só porque a nivel de equipamento e acabamento é superior e desvaloriza menos e é uma carrinha bastante bonita e versátil. sem problemas a apontar nos 1.7cdti já na Peugeot já não foi assim

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas opiniões.

              tenho de confessar que estou admirado por tanta unanimidade. Até tu MrCeedSW?

              Agora mais a sério:
              Já experimentei as 3.
              Gostei tanto da 308 como da Ceed. Não tenho nada a apontar á 308 e á Ceed só não gostei de uns plasticos nas portas.
              A Astra é como toda a gente diz. Parece de um nivel superior, mas vem muito despida em termos de equipamento (para o preço é claro) e não gostei das recuperações do motor (sem utilizar o flexidrive).

              Em relação á fiabilidade podemos dizer que a Opel é fiavel? Tem havido muitos problemas com os Opel? Como é que são nos pós venda?
              Se se nogociar bem consegue-se bons descontos (pergunto isto pois na Kia não é muio facil negociar)?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ovelha Ver Post
                Obrigado pelas opiniões.

                tenho de confessar que estou admirado por tanta unanimidade. Até tu MrCeedSW?

                Agora mais a sério:
                Já experimentei as 3.
                Gostei tanto da 308 como da Ceed. Não tenho nada a apontar á 308 e á Ceed só não gostei de uns plasticos nas portas.
                A Astra é como toda a gente diz. Parece de um nivel superior, mas vem muito despida em termos de equipamento (para o preço é claro) e não gostei das recuperações do motor (sem utilizar o flexidrive).

                Em relação á fiabilidade podemos dizer que a Opel é fiavel? Tem havido muitos problemas com os Opel? Como é que são nos pós venda?
                Se se nogociar bem consegue-se bons descontos (pergunto isto pois na Kia não é muio facil negociar)?

                É assim. Quanto á assistência da opel isso é muito relativo. Tal como acontece como com qualquer marca generalista isso varia de revendedor para revendedor. Há alguns que são impecáveis e há outros que basicamente so querem ver dinheiro a entrar.

                Quanto ao carro, este foi uam aposta da opelem ter baixos custos de manutençao para as empresas de frotas. Este 1.7 cdti é de origem isuzo e ja tem bastanntes anos de mercado sem nunca dar grandes problemas. è dos motores mais fiáveis que há. quanto dinheiro estás a pensar dar pela carrinha?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ovelha Ver Post
                  1- Peugeot 308 SW 1.6HDI 112
                  -contras: (...) interiores muito simples e muito vistos (tablier ja vem desde a 307)...
                  Não me leves a mal e vou fazer esta pergunta de forma sincera, esperando uma resposta sincera. Tens a certeza q entraste numa 308?

                  Já agora, quais os níveis de equipamento considerados na Astra e na 308?

                  A nível (global) de motor, versatilidade interior e facilidade e agradabilidade de condução, a 308 será a melhor desse lote. Se preferes materiais melhores e puxadores das portas q não fazem barulho... não será na Astra q os vais encontrar, portanto terás de procurar outras hipóteses. Já q estou a ser tendencioso, aquele interior sombrio e agressivo da Astra não me cativou minimamente como automóvel familiar, mas é tudo uma versão de gostos. Ainda q o conforto tenha melhorado face às gerações anteriores, continuo a achar q a Opel não sabe desenhar bancos. O motor de 125cv só o conheço da anterior geração, e acho-o alinhado com o HDI. No modo normal é mais pastelão a subir de rotação e em modo Sport torna-se um pouco ríspido demais. Falta-lhe o meio-termo, mas volto a referir q só o conheço da geração anterior.

                  Mas falando de uma forma generalista, tanto a 308 como a Astra são produtos perfeitamente alinhados pela média superior do segmento, nuns itens ganha uma, noutros ganha outra. A "superioridade" da Astra, ainda estou para a ver, e quem acha q melhores materiais ou montagem fazem um modelo, há mais num automóvel do q isso.

                  Sempre achei a Ceed um passo de gigante para a marca, até em termos de qualidade interior me espantou, excelente value-for-money, mas se a diferença para a Peugeot é de meros 400€, não a levava muito a sério, a não ser por questões subjectivas ou pelo factor garantia. Como já foi dito, ainda fica um bocadinho atrás, principalmente na maneira como se relaciona com a estrada (suavidade, comportamento).

                  Testa as três e tira as tuas conclusões, ninguém melhor q o futuro dono para decidir quais os factores de maior peso na compra. Entretanto, nada melhor q dar um salto aos Diários de Bordo, pois há muito para ler sobre os modelos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                    Não me leves a mal e vou fazer esta pergunta de forma sincera, esperando uma resposta sincera. Tens a certeza q entraste numa 308?

                    Já agora, quais os níveis de equipamento considerados na Astra e na 308?

                    A nível (global) de motor, versatilidade interior e facilidade e agradabilidade de condução, a 308 será a melhor desse lote. Se preferes materiais melhores e puxadores das portas q não fazem barulho... não será na Astra q os vais encontrar, portanto terás de procurar outras hipóteses. Já q estou a ser tendencioso, aquele interior sombrio e agressivo da Astra não me cativou minimamente como automóvel familiar, mas é tudo uma versão de gostos. Ainda q o conforto tenha melhorado face às gerações anteriores, continuo a achar q a Opel não sabe desenhar bancos. O motor de 125cv só o conheço da anterior geração, e acho-o alinhado com o HDI. No modo normal é mais pastelão a subir de rotação e em modo Sport torna-se um pouco ríspido demais. Falta-lhe o meio-termo, mas volto a referir q só o conheço da geração anterior.

                    Mas falando de uma forma generalista, tanto a 308 como a Astra são produtos perfeitamente alinhados pela média superior do segmento, nuns itens ganha uma, noutros ganha outra. A "superioridade" da Astra, ainda estou para a ver, e quem acha q melhores materiais ou montagem fazem um modelo, há mais num automóvel do q isso.

                    Sempre achei a Ceed um passo de gigante para a marca, até em termos de qualidade interior me espantou, excelente value-for-money, mas se a diferença para a Peugeot é de meros 400€, não a levava muito a sério, a não ser por questões subjectivas ou pelo factor garantia. Como já foi dito, ainda fica um bocadinho atrás, principalmente na maneira como se relaciona com a estrada (suavidade, comportamento).

                    Testa as três e tira as tuas conclusões, ninguém melhor q o futuro dono para decidir quais os factores de maior peso na compra. Entretanto, nada melhor q dar um salto aos Diários de Bordo, pois há muito para ler sobre os modelos
                    Bem. nao deves tar a falar dos mesmos carros que aqui são descritos. A 308 não fica nem de perto nem de longe a beira da nova astra ao nível da montagem e da qualidade de materiais. Aliás ao nível da montagem a opel é exemplar sendo das marcas em que menos queixas há sobre ruídos parasitas e materiais estragados. O mercado de usados serve para provaar isso.

                    Quanto a motores ate acho o do ceed melhor que oda 308.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                      A 308 não fica nem de perto nem de longe a beira da nova astra ao nível da montagem e da qualidade de materiais.
                      A 308 não fica nem de perto nem de longe à beira de um Mercedes C a nível de montagem (e mesmo quanto a esses não meto as mãos no fogo), a diferença para um Astra deve ser muito pequena e sabe-se lá a favor de qual. Há q saber usar um bocado os adjectivos pois para quem lê parece q estás a comparar um Saxo com um A4
                      E quanto a falta de ruídos parasitas, só se estiveres mesmo a falar do actual, pois a geração anterior (tanto quanto eu conheço pessoalmente) podia ter muita coisa menos falta de ruídos parasitas.

                      Pensei q havia só um user q endeusava a qualidade de construção dos carros e a metia como factor primordial na compra de um automóvel, mas pelos vistos há mais (e sim, os puxadores das portas do meu carro rangem) Just kidding

                      O q eu quis dizer com o meu post é q cada utilizador de um automóvel dá maior ou menor importância a certos factores, e em termos de interior os modelos escolhidos pelo autor do tópico até diferem bastante entre deles. Até agora só vi descrita (várias vezes) a suposta superior qualidade do Astra em detrimento de qualquer outra qualidade em termos de versatilidade q é, julgo eu, uma das razões mais fortes na compra de um carro tipo SW.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Não me leves a mal e vou fazer esta pergunta de forma sincera, esperando uma resposta sincera. Tens a certeza q entraste numa 308?
                        Entrei no 308 e levei uma 307 para comparação. Sinceramente, acho que pouco mudou desde a 307.


                        Acerca da escolha destes 3 modelos:
                        A 1ªescolha era a 308 porque sempre achei a 307 muito boa, mas depois via a Ceed, o bem que dizim dela, o equipamento... Por ultimo vi a Astra e achei que era a mais bonita das 3 embora desiluda em termos de equipamento de serie, € e motor.

                        Estou mais inclinado para a Astra, mas não estou convencido que valha os 2000€ a mais e o equipamento a menos...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ovelha Ver Post
                          Entrei no 308 e levei uma 307 para comparação. Sinceramente, acho que pouco mudou desde a 307.


                          Acerca da escolha destes 3 modelos:
                          A 1ªescolha era a 308 porque sempre achei a 307 muito boa, mas depois via a Ceed, o bem que dizim dela, o equipamento... Por ultimo vi a Astra e achei que era a mais bonita das 3 embora desiluda em termos de equipamento de serie, € e motor.

                          Estou mais inclinado para a Astra, mas não estou convencido que valha os 2000€ a mais e o equipamento a menos...


                          Tive um 307 durante vários anos, mora um 308 lá por casa...as diferenças são evidentes para melhor em todos os aspectos no caso do 308 com uma excepção. Os suportes dos parachoques são muito frágeis. Um ligeiro encosto e estão partidos e a conta sai cara.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ovelha Ver Post
                            Entrei no 308 e levei uma 307 para comparação. Sinceramente, acho que pouco mudou desde a 307.


                            Acerca da escolha destes 3 modelos:
                            A 1ªescolha era a 308 porque sempre achei a 307 muito boa, mas depois via a Ceed, o bem que dizim dela, o equipamento... Por ultimo vi a Astra e achei que era a mais bonita das 3 embora desiluda em termos de equipamento de serie, € e motor.

                            Estou mais inclinado para a Astra, mas não estou convencido que valha os 2000€ a mais e o equipamento a menos...
                            Sinceramente se valorizas o equipamento e os €€€€, acredita que não iras ficar desiludido com a Ceed, mas tendo em conta que em 2012 sai a nova Ceed e se pretendes trocar num futuro não muito distante (4/5anos) já não deve compensar muito a diferença que tens a favor da Ceed!

                            Cmp!

                            Comentário


                              #15
                              Só uma achega. A manutenção da opel não é mais barata que a da peugeot

                              Quanto à correia de distribuição aí sim a astra leva vantagem (penso que a kia também...), muito embora a pug só troque aos 240 mil kms ou 8 anos.

                              Não conhecendo muito bem os modelos visados, mas levando em linha de conta os anteriores, a opel tem efectivamente uma melhor montagem, e melhor, um aspecto mais sólido. A nível de materiais e ela por ela.

                              O melhor que tens a fazer é experimentar por uns bons kms as 3


                              Cump.

                              Comentário


                                #16
                                Opel Astra Cosmo 1.7 125!motor lento a baixas rotações esse problema já foi resolvido pela opel pelo menos a bem pouco tempo vinha um artigo a referir o mesmo!

                                Comentário


                                  #17
                                  vai a torresvedras buscar uma astra que eles lá fazem bons descontos!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Epá, fiz confusão com a astra pensei que era a 1.3.

                                    A 1.7 não usa corrente...é correia.


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                      É assim. Quanto á assistência da opel isso é muito relativo. Tal como acontece como com qualquer marca generalista isso varia de revendedor para revendedor. Há alguns que são impecáveis e há outros que basicamente so querem ver dinheiro a entrar.

                                      Quanto ao carro, este foi uam aposta da opelem ter baixos custos de manutençao para as empresas de frotas. Este 1.7 cdti é de origem isuzo e ja tem bastanntes anos de mercado sem nunca dar grandes problemas. è dos motores mais fiáveis que há. quanto dinheiro estás a pensar dar pela carrinha?

                                      Este motor 1.7 CDTi não é de origem Isuzo, mas sim Opel, o anterior 1.7 sim

                                      Neste momento a Opel já não tem como fornecedor de motores diesel a Isuzo
                                      mas sim a Fiat (tirando este 1.7)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Land90 Ver Post
                                        Este motor 1.7 CDTi não é de origem Isuzo, mas sim Opel, o anterior 1.7 sim

                                        Neste momento a Opel já não tem como fornecedor de motores diesel a Isuzo
                                        mas sim a Fiat (tirando este 1.7)
                                        Tens a certeza disso? Acho que o ultimo motor que a Opel fez, já vai há quase 20 anos atrás, daí para cá são de outras marcas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ovelha Ver Post
                                          Olá,
                                          Pretendo comprar carro novo, com bom espaço de bagageira, economico e de baixa manutenção (coisa pouca ).
                                          Será para fazer 90% do percurso em AE (60 km á semana mais viagens á terrinha).

                                          Tendo como orçamento maximo o preço da Opel Astra (já esticadinho), ando bastante indeciso entre tres possibilidades:
                                          1- Peugeot 308 SW 1.6HDI 112 (extra: Sensores estacionamento)
                                          - Pros: Preço, resposta do motor, conforto e conhecimento de causa (já existe uma na familia)
                                          -contras: Traseira, tem FAP, Correia de distribuição, interiores muito simples e muito vistos (tablier ja vem desde a 307)...

                                          2-Kia Cee'd SW 1.6 TX 128Cv (extra: sensores estacionamento)
                                          -Pros: Preço, resposta do motor, equipamento, garantia, ensaios de longa duração.
                                          -Contras: Retoma, alguns plasticos, mostradores de estilo retro, nova ceed virá já para o ano...

                                          3- Opel Astra ST 1.7 125 CV (extra: sensores estacionamento)
                                          -Pros: A mais bonita das 3, confortavel e preços para a manutenção comum mais barata.
                                          -Contras: Tem FAP, Correia de distribuição, motor lento a baixas rotações, Preço, pouco equipamento de serie.


                                          Sendo a Opel mais cara 2000€ que a Peugeot que por sua vez é mais cara 400€ que a Kia, qual é que me aconselham?


                                          Neste momento estou inclinado para o Ceed, mas estou um pouco de pé atras pois tenho medo de mais tarde me arrepender, pois a marca e o carro ainda não têm grande nome em Portugal...

                                          Nota: A Megane está fora de questão pois a mulher não gosta dela.

                                          Obrigado desde já por todos os conselhos/dicas!
                                          Todos os carros que apresentas têm FAP, por isso essa questão é irrelevante para os 3... POsso dizer-te que num Corsa com o 1.3cdti tive de mudar o óleo aos 7kkm devido à FAP e era um carro que fazia muita AE. Não sei o que se passou, mas não fiquei fã da Opel (sim eu sei que o motor é diferente). Tenho uma 308sw sport 1.6hdi 110cv com 21kkm e nunca tive problemas com a fap e faz precisamente o mesmo trajecto. nem a ouço a fazer a regeneração.

                                          Quanto à KIA, dependendo do tempo que pretendes ficar com o carro (se for até morrer esta questão não se coloca), prepara-te para levares com um bom corte na desvalorização futura da mesma. Deverá ser a maior das 3...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenho de deixar aqui mais 2 opções muito validas.

                                            A SKODA Octavia, claro, e não percebo como pode deixar de ser opção.

                                            O Chevy Cruze, que apesar de não ser carrinha, o sedan tem uma bela mala com aquele motorzinho 2.0 de 163cv pelo mesmo preço dos outros de 110cv.

                                            Ou ainda a Superb, que com o 1.6tdi tem um preço excelente para aquilo que oferece. Além de ganhar todos os comparativos.

                                            Fica aqui as reviews:
                                            Superb= http://www.youtube.com/watch?v=aIoAjuMC9Gc&NR=1
                                            308 = http://www.youtube.com/watch?v=OcyoH9uarb4
                                            Astra = http://www.youtube.com/watch?v=wpfVuD_ydy4
                                            ceed = http://www.youtube.com/watch?v=9Fdjt77GTi4
                                            octavia = http://www.youtube.com/watch?v=VkfmkG-AW7A
                                            Editado pela última vez por Gugul; 06 May 2011, 12:09.

                                            Comentário


                                              #23
                                              BEm vai para aqui cada confusão...
                                              O motor 1.7 cdti é de origem isuzo e é dos motores com mais provas dadas no mercado e é muito resistente. Quanto ao equipamento ainda gostava que me dissesses o que a ceed tem a mais que as outras não tem....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                                BEm vai para aqui cada confusão...
                                                O motor 1.7 cdti é de origem isuzo e é dos motores com mais provas dadas no mercado e é muito resistente. Quanto ao equipamento ainda gostava que me dissesses o que a ceed tem a mais que as outras não tem....
                                                Se comparar a TX com a Engoy diferença de equipamento é grande a favor da Kia , e o preço é semelhante!!Agora se comparar com a Cosmo , há principalmente é a diferença de preço para equipamento semelhante!
                                                Em relação a 308 não faço a mínima!

                                                Cmp!
                                                Editado pela última vez por MrCeedSW; 06 May 2011, 14:37.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu ja andei a pendura num 308 e foi dos carros que mais gostei pelo conforto e interior acolhedor e com boa visibilidade.
                                                  Realmente a traseira da 308SW não é muito feliz. Com o restling não melhorou?

                                                  Isso dos 1.7 na opel serem muito fiaveis é preciso ter sorte. Um familiar teve um Astra da geração anterior 1.7cdti comprado novo e deu tantos problemas de motor que ão fim de um ano a marca negociou-lhe outro astra novo por mais uns trocos.~
                                                  Parece que este se tem portado bem. La foi uma unidade com defeitos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                    Tenho de deixar aqui mais 2 opções muito validas.

                                                    A SKODA Octavia, claro, e não percebo como pode deixar de ser opção.

                                                    O Chevy Cruze, que apesar de não ser carrinha, o sedan tem uma bela mala com aquele motorzinho 2.0 de 163cv pelo mesmo preço dos outros de 110cv.

                                                    Ou ainda a Superb, que com o 1.6tdi tem um preço excelente para aquilo que oferece. Além de ganhar todos os comparativos.
                                                    Fui ver hoje a Skoda para descargo de consciencia.
                                                    Tenho de confessar que me pareceu do nivel da Opel em termos de cosntrução, mas com mais equipamento (ao nivel da Ceed, á Astra Cosmo falta principalmente o alarme e o bluetooth).O exterior tenho de confessar que não é as que mais gosto. Não gostei também dos 300€ (?) dados pelo vendedor para a 1ª manutenção (Oleo mais filtros)...
                                                    Só falta um test drive...

                                                    O chevy Cruze não irá ser opção porque não é carrinha.

                                                    A Superub está totalmente fora do orçamento!

                                                    Opel Astra Cosmo 1.7 125!motor lento a baixas rotações esse problema já foi resolvido pela opel pelo menos a bem pouco tempo vinha um artigo a referir o mesmo!
                                                    Isso não é verdade. O testdrive que fiz foi em Fevereiro e pude comprovar o problema.



                                                    Quanto à KIA, dependendo do tempo que pretendes ficar com o carro (se for até morrer esta questão não se coloca), prepara-te para levares com um bom corte na desvalorização futura da mesma. Deverá ser a maior das 3...
                                                    Pretendo ficar bastante tempo com ela.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      pelo que entendi, o factor preço é bastante importante na tua escolha. nesse caso, dado a previsivel baixa quilometragem semanal, porque nao equacionas passar para a respectiva versao a gasolina? hoje em dia com os diferenciais minimos da gasolina e do diesel ainda mais pode compensar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                                                        pelo que entendi, o factor preço é bastante importante na tua escolha. nesse caso, dado a previsivel baixa quilometragem semanal, porque nao equacionas passar para a respectiva versao a gasolina? hoje em dia com os diferenciais minimos da gasolina e do diesel ainda mais pode compensar
                                                        Não é importante para 99% da população?
                                                        30k km por ano, compensa a gasolina? Não me parece....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu escolhia a Kia Ceed.
                                                          É a mais agradável no computo geral.

                                                          A Astra tem esse motor 1.7 (ainda é o mesmo Isuzu) que é muito desagradável.

                                                          A Peugeuot não gosto da traseira, apesar de ter na minha opinião o motor mais equilibrado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E esta não é hipótese ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X