Esta é uma pergunta que pode parecer um bocado (se não de todo) estúpida, mas mete-me alguma confusão...
A partir do momento em que se dá à chave, o motor de um qq vhc sofre desgaste. Ora, quando vou comprar um carro usado, olho para os Km's do carro e decido a compra com base no valor apresentado no totalizador. E as horas que o motor já trabalhou???
Pergunto isto porque um carro com 60k Km feitos em cidade sofre um desgaste bem maior que um carro que faça 60k Km em estrada.
E que tal se os construtores incluissem este método de contagem nos CB's dos vhc's?
Além dos Km's, teriamos mais um ponto de referencia em relação ao real estado do vhc, além de que seria de certeza mais complicado de martelar e, consequentemente, de enganar futuros compradores de um usado...
Opinions, please...
A partir do momento em que se dá à chave, o motor de um qq vhc sofre desgaste. Ora, quando vou comprar um carro usado, olho para os Km's do carro e decido a compra com base no valor apresentado no totalizador. E as horas que o motor já trabalhou???
Pergunto isto porque um carro com 60k Km feitos em cidade sofre um desgaste bem maior que um carro que faça 60k Km em estrada.
E que tal se os construtores incluissem este método de contagem nos CB's dos vhc's?
Além dos Km's, teriamos mais um ponto de referencia em relação ao real estado do vhc, além de que seria de certeza mais complicado de martelar e, consequentemente, de enganar futuros compradores de um usado...
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