Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

    Surgiram as primeiras imagens do protótipo da próxima geração do Cayman que será apresentada no próximo ano. Parece ser mais largo e com uma traseira com inclinação mais suave e alongada.
    Next-generation Porsche Cayman prototype sporting new features for the model
    Here are the first full-body spy shots available to us of a next-generation Porsche Cayman prototype caught while out doing some hot-weather testing in Spain.
    Earlier shots had captured a series of mules testing but this time the prototype is the real thing.
    Unfortunately, our spy photographers could not get very close but with the help of a telephoto lens we do have the benefit of this first group of pictures here.
    The next-generation Cayman seen here shares some features with the current Boxster prototype and the new Cayman appears to have a lower back-end and a much larger rear window than the current model.
    The next-generation Porsche Cayman will probably debut late next year as a 2013 model.

    Read more: http://www.worldcarfans.com/11105133...#ixzz1MK4w0RGP


    Tradução Google:
    Aqui estão as primeiras fotos de corpo inteiro de espionagem de que dispomos de um protótipo Cayman da próxima geração, enquanto a Porsche pego fazendo alguns testes em ambientes quentes em Espanha.

    Fotos anteriores tinha capturado uma série de mulas de testes, mas desta vez o protótipo é a coisa real.

    Infelizmente, nosso espião fotógrafos não podia ficar muito perto, mas com a ajuda de uma teleobjetiva temos a vantagem de este primeiro grupo de fotos aqui.

    O Cayman da próxima geração visto aqui compartilha algumas características com o protótipo atual Boxster e Cayman nova parece ter uma menor de back-end e uma janela traseira maior do que o modelo atual.

    A próxima geração do Porsche Cayman provavelmente irá estrear no próximo ano como modelo 2013.





    #2
    A traseira esta um pouco diferente

    Comentário


      #3
      Este modelo merecia ter motores a condizer com o mano 911.

      Algo que não vai certamente acontecer.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
        A traseira esta um pouco diferente
        está um pouco mais "puxada" para as extremidades e para os lados do carro

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
          Este modelo merecia ter motores a condizer com o mano 911.

          Algo que não vai certamente acontecer.

          Os motores são sempre derivados do 911, mas com menor cilindrada.

          Comentário


            #6
            A derivação não esta em causa.
            Vamos ver é os equíedos presentes nos 2.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              A derivação não esta em causa.
              Vamos ver é os equíedos presentes nos 2.
              O mesmo que os actuais. Menor cilindrada/potência em relação ao 911.

              Comentário


                #8
                Penso que o pmv6 quis dizer foi que com o chassis que o cayman tem que diga-se, é muito bom, bem que podia ter mais alguma potência,

                Mas isso de certa forma iria matar um pouco o 911.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                  está um pouco mais "puxada" para as extremidades e para os lados do carro
                  O que não me agrada muito.
                  Ao contrario dos modelos com motor traseiro que possuiam um maior volume na secção traseira como é o caso do 356 e 911 os modelos Porsche com motor central sempre foram bastante simétricos e quanto a mim sempre resultou bem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                    Penso que o pmv6 quis dizer foi que com o chassis que o cayman tem que diga-se, é muito bom, bem que podia ter mais alguma potência,

                    Mas isso de certa forma iria matar um pouco o 911.
                    Mas não nos podemos esquecer que o Cayman é um carro mais leve que o 911. Disponibilizar um desportivo com motor central mais ágil, mais leve e mais barato que o 911 foi o objectivo da marca.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                      Mas não nos podemos esquecer que o Cayman é um carro mais leve que o 911. Disponibilizar um desportivo com motor central mais ágil, mais leve e mais barato que o 911 foi o objectivo da marca.
                      não diria melhor.. este post resume tudo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                        Mas não nos podemos esquecer que o Cayman é um carro mais leve que o 911. Disponibilizar um desportivo com motor central mais ágil, mais leve e mais barato que o 911 foi o objectivo da marca.


                        Claro, nem eu disse o contrário.

                        Comentário


                          #13
                          UAU, ta igual

                          Comentário


                            #14
                            Ando diariamente num cayman s e sinceramente nao vejo grande diferenças.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                              Ando diariamente num cayman s e sinceramente nao vejo grande diferenças.
                              Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                                Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...
                                E mai nada...siga a banda!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  E mai nada...siga a banda!
                                  Voltou!

                                  Quanto ao tópico, não consigo ver grandes diferenças no Cayman... vamos esperar mais algum tempo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                                    Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...
                                    lol banheiras pseudo desportivas
                                    lol muscle cars europeus

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                      lol banheiras pseudo desportivas
                                      lol muscle cars europeus

                                      lol

                                      Falas como se tivesses bem melhor.
                                      Editado pela última vez por Widowmaker; 15 May 2011, 18:23.

                                      Comentário


                                        #20
                                        o clk encaixa bem no que eu disse

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ninguém disse o contrário.

                                          Comentário


                                            #22
                                            e parágrafos na brasa?

                                            uii

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JACR Ver Post
                                              Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...
                                              É um cayman s de 295 cv,nada mau para uma mulher conduzir no dia a dia.
                                              O novo cayman s têm 320 cv e o r 330 cv e tb existe um cayman s black edition com 330cv.Não da p/ comparar um Cayman com um clk ou c220.
                                              Golf III com JLL 18 que faz menos 6 seg dos 0 aos 100?anda bem esse golf

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                                Ando diariamente num cayman s e sinceramente nao vejo grande diferenças.
                                                É de esperar que não se veja exteriormente.
                                                O trio Boxster/Cayman/911 que vem aí apesar de fundamentalmente novos ao nivel das entranhas, irão continuar a temática visual evolucionista que já conhecemos da Porsche.

                                                O que se vai notar nos 3 é um aumento de dimensões. Todos eles vão crescer à volta de 10cm em comprimento, e mais uns trocozitos em largura e distância entre-eixos.
                                                No entanto, apesar disto, espera-se uma ligeira redução de peso

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Cayman numa pista privada









                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sendo assim tenho vou esperar pelo novo.
                                                    Estava a pensar encomendar um em breve...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fotos bem mais nítidas:




                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        completamente revolucionário

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          completamente revolucionário
                                                          acho que ninguém procura isso num porsche. E se procurar não encontra.

                                                          Comentário


                                                            #30




                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X