Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

Página 1 de 24 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 716
Like Tree305Likes

Título: Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

  1. #1
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

    Surgiram as primeiras imagens do protótipo da próxima geração do Cayman que será apresentada no próximo ano. Parece ser mais largo e com uma traseira com inclinação mais suave e alongada.
    Next-generation Porsche Cayman prototype sporting new features for the model
    Here are the first full-body spy shots available to us of a next-generation Porsche Cayman prototype caught while out doing some hot-weather testing in Spain.
    Earlier shots had captured a series of mules testing but this time the prototype is the real thing.
    Unfortunately, our spy photographers could not get very close but with the help of a telephoto lens we do have the benefit of this first group of pictures here.
    The next-generation Cayman seen here shares some features with the current Boxster prototype and the new Cayman appears to have a lower back-end and a much larger rear window than the current model.
    The next-generation Porsche Cayman will probably debut late next year as a 2013 model.

    Read more: http://www.worldcarfans.com/11105133...#ixzz1MK4w0RGP


    Tradução Google:
    Aqui estão as primeiras fotos de corpo inteiro de espionagem de que dispomos de um protótipo Cayman da próxima geração, enquanto a Porsche pego fazendo alguns testes em ambientes quentes em Espanha.

    Fotos anteriores tinha capturado uma série de mulas de testes, mas desta vez o protótipo é a coisa real.

    Infelizmente, nosso espião fotógrafos não podia ficar muito perto, mas com a ajuda de uma teleobjetiva temos a vantagem de este primeiro grupo de fotos aqui.

    O Cayman da próxima geração visto aqui compartilha algumas características com o protótipo atual Boxster e Cayman nova parece ter uma menor de back-end e uma janela traseira maior do que o modelo atual.

    A próxima geração do Porsche Cayman provavelmente irá estrear no próximo ano como modelo 2013.






  2. #2
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2010
    Localização
    Lisboa
    Posts
    1,568

    Por Defeito

    A traseira esta um pouco diferente

  3. #3
    Piloto de Testes pmv6's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Lisboa.
    Posts
    2,914

    Por Defeito

    Este modelo merecia ter motores a condizer com o mano 911.

    Algo que não vai certamente acontecer.

  4. #4
    Banido oXavier's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Cacém
    Posts
    4,716

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
    A traseira esta um pouco diferente
    está um pouco mais "puxada" para as extremidades e para os lados do carro

  5. #5
    Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    PT
    Posts
    5,235

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
    Este modelo merecia ter motores a condizer com o mano 911.

    Algo que não vai certamente acontecer.

    Os motores são sempre derivados do 911, mas com menor cilindrada.


  6. #6
    Piloto de Testes pmv6's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Lisboa.
    Posts
    2,914

    Por Defeito

    A derivação não esta em causa.
    Vamos ver é os equíedos presentes nos 2.

  7. #7
    Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    PT
    Posts
    5,235

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
    A derivação não esta em causa.
    Vamos ver é os equíedos presentes nos 2.
    O mesmo que os actuais. Menor cilindrada/potência em relação ao 911.

  8. #8
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    1,951

    Por Defeito

    Penso que o pmv6 quis dizer foi que com o chassis que o cayman tem que diga-se, é muito bom, bem que podia ter mais alguma potência,

    Mas isso de certa forma iria matar um pouco o 911.

  9. #9
    Piloto de Troféu FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Posts
    8,259

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
    está um pouco mais "puxada" para as extremidades e para os lados do carro
    O que não me agrada muito.
    Ao contrario dos modelos com motor traseiro que possuiam um maior volume na secção traseira como é o caso do 356 e 911 os modelos Porsche com motor central sempre foram bastante simétricos e quanto a mim sempre resultou bem.

  10. #10
    Piloto de Troféu LUSOPOWER's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    PT
    Posts
    5,235

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
    Penso que o pmv6 quis dizer foi que com o chassis que o cayman tem que diga-se, é muito bom, bem que podia ter mais alguma potência,

    Mas isso de certa forma iria matar um pouco o 911.
    Mas não nos podemos esquecer que o Cayman é um carro mais leve que o 911. Disponibilizar um desportivo com motor central mais ágil, mais leve e mais barato que o 911 foi o objectivo da marca.

  11. #11
    Piloto de Provas de Perícia claxon's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    741

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Mas não nos podemos esquecer que o Cayman é um carro mais leve que o 911. Disponibilizar um desportivo com motor central mais ágil, mais leve e mais barato que o 911 foi o objectivo da marca.
    não diria melhor.. este post resume tudo

  12. #12
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    1,951

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Mas não nos podemos esquecer que o Cayman é um carro mais leve que o 911. Disponibilizar um desportivo com motor central mais ágil, mais leve e mais barato que o 911 foi o objectivo da marca.


    Claro, nem eu disse o contrário.

  13. #13
    Banido TheCube's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011
    Localização
    la grotte
    Posts
    1,201

    Por Defeito

    UAU, ta igual

  14. #14
    Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,125

    Por Defeito

    Ando diariamente num cayman s e sinceramente nao vejo grande diferenças.

  15. #15
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    103

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lom Ver Post
    Ando diariamente num cayman s e sinceramente nao vejo grande diferenças.
    Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...

  16. #16
    Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Posts
    16,274

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JACR Ver Post
    Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...
    E mai nada...siga a banda!

  17. #17
    Piloto de Testes Turbofan's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    4,071

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    E mai nada...siga a banda!
    Voltou!

    Quanto ao tópico, não consigo ver grandes diferenças no Cayman... vamos esperar mais algum tempo!

  18. #18
    Banido oXavier's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Cacém
    Posts
    4,716

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JACR Ver Post
    Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...
    lol banheiras pseudo desportivas
    lol muscle cars europeus

  19. #19
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    1,951

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
    lol banheiras pseudo desportivas
    lol muscle cars europeus

    lol

    Falas como se tivesses bem melhor.
    Última edição por Widowmaker : 15-05-11 às 18:23:10

  20. #20
    Banido oXavier's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Cacém
    Posts
    4,716

    Por Defeito

    o clk encaixa bem no que eu disse

  21. #21
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    1,951

    Por Defeito

    Ninguém disse o contrário.

  22. #22
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    16,655

    Por Defeito

    e parágrafos na brasa?

    uii

  23. #23
    Lom
    Lom está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,125

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JACR Ver Post
    Dizes bem num cayman s, porque eu andei num cayman e foi uma grande desilusão, mas só tenho a agradecer ao Telmo vendedor da Mercedes da C Santos e do Sr Manuel da Porsche Expo, assim como o CLK a gasolina é uma desilusão, o 200 claro, não o 230, continuo a dizer o mesmo para quê ter um carro a gasolina que faz consumos proibitivos quando se pode ter um sportcoupe c220 cdi que dá 242 km/h ou um clk 220 cdi, que é o meu caso e com um depósito, 70 euros, faz 900 kms na boa, do que ter um cayman que faz dos 0 aos 100 em 6 segundos e um depósito dá para 400, máximo 450 kms sem puxar por ele, mas o cayman s se for o de 295 cavalos, já não é mau, o cayman s novo tem 310 cavalos o cayman r 320 cavalos acho que o black edition só existe no boxster e no 911, penso eu de que, tem no boxster s black edition 330 cavalos!!! Mais 100 cavalos quase que o cayman de 245 cavalos, mas continuo a achar que mudanças auto são para velhos, apesar de eu ser já um cota "puto", lolol, o meu ex patrão em Alfragide numa empresa super normal de redes informáticas tinha um 911 turbo..., esse sim vale mesmo a pena, e não era o descapotável, era o coupe, e sim era a empresa da oni antes de ser adquirida pela sonae, mas tenho um vizinho meu que tem um golf III todo artilhado, aquela ***** faz dos 0 aos 100 em menos de 6 segundos, tem umas sapatas jantes 18", o gajo percebe mesmo de mecanica e o irmão tb, e tem um opel corsa A com mais de 500 mil kms, de dois lugares, penso que motor isuzu...
    É um cayman s de 295 cv,nada mau para uma mulher conduzir no dia a dia.
    O novo cayman s têm 320 cv e o r 330 cv e tb existe um cayman s black edition com 330cv.Não da p/ comparar um Cayman com um clk ou c220.
    Golf III com JLL 18 que faz menos 6 seg dos 0 aos 100?anda bem esse golf

  24. #24
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,463

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lom Ver Post
    Ando diariamente num cayman s e sinceramente nao vejo grande diferenças.
    É de esperar que não se veja exteriormente.
    O trio Boxster/Cayman/911 que vem aí apesar de fundamentalmente novos ao nivel das entranhas, irão continuar a temática visual evolucionista que já conhecemos da Porsche.

    O que se vai notar nos 3 é um aumento de dimensões. Todos eles vão crescer à volta de 10cm em comprimento, e mais uns trocozitos em largura e distância entre-eixos.
    No entanto, apesar disto, espera-se uma ligeira redução de peso

  25. #25
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,856

    Por Defeito Cayman numa pista privada










  26. #26
    Piloto Veterano Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    葡萄牙
    Posts
    21,464

    Por Defeito

    Sendo assim tenho vou esperar pelo novo.
    Estava a pensar encomendar um em breve...

  27. #27
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Fotos bem mais nítidas:





  28. #28
    bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    16,655

    Por Defeito

    completamente revolucionário
    DonJuanZ e DiogoPinto gostam disto.

  29. #29
    Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    , , .
    Posts
    27,759

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    completamente revolucionário
    acho que ninguém procura isso num porsche. E se procurar não encontra.

  30. #30
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito






Página 1 de 24 1211 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Porsche Cayman S ou Boxster S?
    Por JACR na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 69
    Último Post: 11-07-10, 16:56:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 01-04-09, 00:16:30
  3. Porsche Cayman
    Por PLAYBRAGA na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 61
    Último Post: 30-05-07, 19:12:01
  4. Porsche Cayman Video
    Por Delpitos na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 22
    Último Post: 23-01-07, 01:34:02
  5. Porsche Cayman vs Bmw Z4
    Por Delpitos na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 29
    Último Post: 15-01-07, 00:40:16

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia