Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab por jaguar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saab por jaguar

    Boa tarde
    Antes de mais nada quero agradecer a todos que participam neste forum .
    Aqui vai entao o pedido de ajuda sou proprietario de uma Saab 95 sportwagon 2.2 Tdi vector de 2004 e ao longo destes anos tantos foram os problemas e as chatices que tive com o carro desde o turbo partido á mudança de 3 massas de ar visto que mal aparecia a luz no tablier a carrinha nao passava das 3000 rotaçoes e agora a ultima foi ambas as chaves da carrinha desprogramaram e como tudo tem um fim estou a tentar colocar á troca ou vender e tenho uma carrinha que gostei bastante que é uma jaguar x type de 2.0 v6 a gasolina pois com os km que faço ja nao me importa trocar para gasolina, o que acham desta carrinha do seu motor e se posso facilmente fugir á marca para revisoes e ou avarias?
    Obrigado
    Jaguar X-Type SW 2.0 V6 EXECUTIVE



    #2
    Pois, esse motor 2.2 TiD foi um cancro. Tanto na opel, como na Saab.
    O 1.9 TiD é bem melhor.
    Quanto á jaguar ter atenção ão valor das peças e revisões. Mas o X-Type tem por base o Ford mondeo,daí resultando uma boa dinamica. Tem o contra de ser apertado no interior.
    Não sei a origem desse 2.0 V6, mas penso que seja mesmo Jaguar.
    Mas sendo um V6, nunca esperes menos de 10lt/100. Ja tive um da BMW e é facil andar a 14lts.

    Comentário


      #3
      Se é para comprar um Jaguar Mondeo, porque não comprar antes um Ford Mondeo?

      receberás mais pelo teu dinheiro.. mas pronto isto sou eu que não aprecio ser chulado.

      Comentário


        #4
        há 1 maluco qualquer que comprou um mondeo a gasolina. mesmo sendo o 1600cc. está bonito, é pena ser em branco. e tem apenas 2 anos!

        http://www.standvirtual.com/carros/F...ndeo/P3914671/

        novo custava cerca de 30 mil euros, é pena nao ter o motor do 1600cc actual, com 160cv!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X