Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parceria da DECO permite descontos em oficinas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parceria da DECO permite descontos em oficinas!

    Boas malta, não é com o intuito de fazer publicidade, apenas quero partilhar o que eu acho que é uma boa notícia para quem quiser poupar dinheiro na manutenção automóvel sem perda de qualidade.

    http://www.deco.proteste.pt/automove...4941/rss/1.htm


    Reparação e manutenção automóvel com desconto

    Partilhar

    A parceria DECO/Bosch Car Service permite-lhe aceder a dezenas de oficinas em todo o país para cuidar do seu carro, com redução no preço.

    Os nossos associados ao levarem o seu carro a uma oficina da rede Bosch Car Service para fazer a manutenção ou reparação têm sempre direito a 10% de desconto sobre a tabela de venda ao público. Esta redução inclui mão-de-obra, peças, acessórios e consumíveis de todas as marcas necessários para a prestação do serviço.
    Caso a Bosch tenha em vigor uma campanha promocional para o público em geral, aplicará aos associados da DECO PROTESTE o desconto que for mais vantajoso, sem acumulação.
    Para poupar ainda mais nalguns serviços, acordámos descontos pontuais. Em Maio, oferecemos 15% de redução na revisão periódica. Se está na altura da manutenção anual, aproveite o desconto da parceria DECO/BCS. As oficinas da rede comprometem-se a seguir as recomendações das marcas, para não afectar a garantia. Para usufruir do serviço, marque-o durante Maio de 2011. Se a oficina não conseguir uma data neste mês, indica-lhe outra em Junho ou Julho, consoante a disponibilidade, mantendo as condições. Esteja atento ao nosso portal e à revista PROTESTE, para conhecer as diferentes ofertas que temos para si."




    P.S.: Tomei a liberdade de traduzir o texto para Português "Como Deve Ser", porque se as consoantes mudas não fossem para escrever, seríamos todos seres "Umanos"! E se escrevêssemos tal-e-qual falamos, os brasileiros seriam obrigados a escrever "Brasiu" em vez de "Brasil".

    #2
    Já fui associado da DECO, e não vale a pena, nem com 10 milhões de ofertas.
    Prefiro ser roubado sem pagar nada à DECO, do que pagar e continuar a ser roubado.
    Não ajudam em nada, antes pelo contrário. Lembro-me da altura em que a EURIBOR estava nos
    5%, e o conselho deles era amortizar a dívida... enfim. Percebem tanto das coisas como eu
    percebo de lagares de azeite.

    Além disso... as únicas peças que avariam nos ALFA são da BOSCH, razão suficiente para
    desconfiar de coisas feitas por esses senhores.

    Sou sócio ACP e vale mais a pena.

    PS:
    Fizeste bem. Eu aproveitei a embalagem, e deixei de ser associado no momento em que eles
    aderiram ao Acordo Ortográfico. Já há muito que o queria fazer, mas o AO foi a gota-de-água.
    Poupei mais dinheiro por ano, do que em todas essas ofertas que eventualmente poderia
    beneficiar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      Já fui associado da DECO, e não vale a pena, nem com 10 milhões de ofertas.
      Prefiro ser roubado sem pagar nada à DECO, do que pagar e continuar a ser roubado.
      Não ajudam em nada, antes pelo contrário. Lembro-me da altura em que a EURIBOR estava nos
      5%, e o conselho deles era amortizar a dívida... enfim. Percebem tanto das coisas como eu
      percebo de lagares de azeite.

      Além disso... as únicas peças que avariam nos ALFA são da BOSCH, razão suficiente para
      desconfiar de coisas feitas por esses senhores.

      Sou sócio ACP e vale mais a pena.

      PS:
      Fizeste bem. Eu aproveitei a embalagem, e deixei de ser associado no momento em que eles
      aderiram ao Acordo Ortográfico. Já há muito que o queria fazer, mas o AO foi a gota-de-água.
      Poupei mais dinheiro por ano, do que em todas essas ofertas que eventualmente poderia
      beneficiar.
      Pá a Bosch é assim tão má? Podes ter tido azar com essas peças... a mim parece-me uma empresa que desenvolve produtos com qualidade... desde frigoríficos a peças automóveis... não?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        Pá a Bosch é assim tão má? Podes ter tido azar com essas peças... a mim parece-me uma empresa que desenvolve produtos com qualidade... desde frigoríficos a peças automóveis... não?
        Avariam como os outros...
        E o facto de ser BOSCH não dá garantias adicionais... tanto pode ter bons mecânicos, como
        pode ter maus mecânicos. Nada te impede de ires mudar o óleo, não se esquecerem de o tirar,
        mas esquecerem-se de o meter. Isto pode acontecer em qualquer oficina. Incluindo da marca
        do carro.
        A diferença é que as oficinas da marca conhecem MUITO melhor os carros nos quais trabalham.

        Quanto às peças BOSCH avariadas... não foi assim tanto. Tenho 3 ALFA e já tive outros 5, e
        raramente tive problemas. Assim em concreto, que não fossem peças de desgaste
        (embraiagem, discos de travão, pastilhas, etc.), lembro-me apenas de uma avaria... um sensor
        de temperatura... BOSCH.
        Mas, como até fui um dos fundadores do 1º clube ALFA, conheço outros casos de outros
        alfistas. E todos se "queixam" do mesmo: «as peças que avariam nos ALFA são BOSCH».

        Pode ser coincidência, mas também pode não ser...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

          Pode ser coincidência, mas também pode não ser...
          Pode ser ou não, mas aqui confere!!

          O 147 que tive, a única avaria que tive foi um sensor de rotação no qual estava "orgulhosamente" inscrito "Bosch - Made in Germany"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
            Pode ser ou não, mas aqui confere!!

            O 147 que tive, a única avaria que tive foi um sensor de rotação no qual estava "orgulhosamente" inscrito "Bosch - Made in Germany"
            Foi esse mesmo, mas num 164 2.0 V6 Turbo.
            Não é um sensor de rotação, mas sim um sensor de temperatura. Quando está avariado, a
            rotação fica instável.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Foi esse mesmo, mas num 164 2.0 V6 Turbo.
              Não é um sensor de rotação, mas sim um sensor de temperatura. Quando está avariado, a
              rotação fica instável.
              Não Nuno, no caso dos JTD's chama-se mesmo sensor de rotação, em termos de sensor de temperatura também já não estava famoso, mas nunca tive problemas de rotação instável... no meu caso o carro estava ligado com rotação estável e desligava-se sozinho, não era problema de rotação instável

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
                Não Nuno, no caso dos JTD's chama-se mesmo sensor de rotação, em termos de sensor de temperatura também já não estava famoso, mas nunca tive problemas de rotação instável... no meu caso o carro estava ligado com rotação estável e desligava-se sozinho, não era problema de rotação instável
                Então já são dois...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X