fui a um stand e estava disposto a exprimentar o E 250 CDI com a nova cx 7Gtronic e eventualmente adquir um.
fiz a simulação e o custo total sem desconto deu cerca de € 74.000.
os extras seriam:
cx auto
pele
bancos aquecidos
parktronic
airmatic
pack navi com harman kardon
pintura cinzento teonorite
e pouco mais.
depois de tudo bem escolhido o vendedor disse que tinha um carro com cerca de 2.000 kms para fazer um test drive.
era algo que tinha mesmo de ser para ficar com a decisão tomada.
entro no carro e com o motor frio noto o excesso de barulho, mas com o aquecimento lá se foi tornando mais silencioso.
a caixa é relativamemte rápida mas nem sempre faz o que queremos.
infelizmente as patilhas continuam a não responder ás ordens do condutor.
só modo M o faz e com um atraso de 0.5 seg.
infelizmente o modo M só está disponivel para o KIT amg o que deixa o E de novo atrás do 5.
fiquei um pouco desapontado com o excesso de ruido a bordo e com a caixa com vida própria.
entretanto o vendedor foi dar uma volta no 520d e confirmou o menor ruido e superioridade da cx de 8 da BMW.
vai entretanto fazer uma proposta para um 350 com os mesmos extras e disse que o preço seria uma boa surpresa.
a ver vamos.
em minha opinião e infelizmente o E com 4 cilindros não é superior ao 5 com motor 20d.
alguém já os conduziu ?
cumprimentos.
fiz a simulação e o custo total sem desconto deu cerca de € 74.000.
os extras seriam:
cx auto
pele
bancos aquecidos
parktronic
airmatic
pack navi com harman kardon
pintura cinzento teonorite
e pouco mais.
depois de tudo bem escolhido o vendedor disse que tinha um carro com cerca de 2.000 kms para fazer um test drive.
era algo que tinha mesmo de ser para ficar com a decisão tomada.
entro no carro e com o motor frio noto o excesso de barulho, mas com o aquecimento lá se foi tornando mais silencioso.
a caixa é relativamemte rápida mas nem sempre faz o que queremos.
infelizmente as patilhas continuam a não responder ás ordens do condutor.
só modo M o faz e com um atraso de 0.5 seg.
infelizmente o modo M só está disponivel para o KIT amg o que deixa o E de novo atrás do 5.
fiquei um pouco desapontado com o excesso de ruido a bordo e com a caixa com vida própria.
entretanto o vendedor foi dar uma volta no 520d e confirmou o menor ruido e superioridade da cx de 8 da BMW.
vai entretanto fazer uma proposta para um 350 com os mesmos extras e disse que o preço seria uma boa surpresa.
a ver vamos.
em minha opinião e infelizmente o E com 4 cilindros não é superior ao 5 com motor 20d.
alguém já os conduziu ?
cumprimentos.
Comentário