O 1º protótipo de testes (test-mule) nas ruas?
Tradução Google;
Enquanto a Honda pode ter de adiar a implantar-se o sucessor do crossover CR-V em curso, uma escassez de peças resultantes da crise no Japão não significa que eleainda não está trabalhando no projeto. E enquanto nós não tinha visto nenhumprotótipos rodando antes, nós já recebemos nosso primeiro vislumbre.
A mula de teste nesta foto espião solitário é usar um sutiã mais a frente e algumasgravações em torno dos quartos traseiros, mas de resto é bastante nua para todos verem. Então o que estamos olhando? Altamente revista de estilo para começar, comluzes traseiras que se estendem até o pilar-D como o modelo atual, mas com umaforma bastante Volvo como para eles. Nossos espiões auto intrépido tambémsugerem o fim traseiro poderia ser estendida abrindo espaço para uma terceira fila deassentos (me pergunto o que esse trabalho de fita D-pilar está escondendo?), mas de onde nos sentamos, ele parece muito apertado.
Além do design, podemos esperar um pouco mais potente e mais eficiente versão doVTEC de 2.4 litros do modelo atual de quatro. Esperam que a produção começará emOhio e no Ontário rola antes do inverno de volta.
http://www.autoblog.com/2011/05/18/i...-row-of-seats/
Spy Shots: será este o test mule do Honda CE-V de 2012 com uma 3ª fila de bancos?
While Honda may have to delay rolling out the successor to the current CR-V crossover, a shortage of parts resulting from the crisis in Japan doesn't mean it isn't still working on the project. And while we hadn't seen any prototypes running before, we've now received our first glimpse.
The test mule in this solitary spy shot is wearing a bra over the front end and some taping around the hind quarters, but is otherwise fairly naked for all to see. So what are we looking at? Heavily revised styling for a start, with tail-lights that extend up the D-pillar like the current model but with a rather Volvo-like shape to them. Our intrepid auto spies also suggest the extended rear end could be making room for a third row of seats (wonder what that D-pillar tape job is hiding?), but from where we sit, it looks mighty cramped.
Beyond the design, we can expect a slightly more powerful and more efficient version of the current model's 2.4-liter VTEC four. Expect production to begin in Ohio and Ontario before winter rolls back around.
The test mule in this solitary spy shot is wearing a bra over the front end and some taping around the hind quarters, but is otherwise fairly naked for all to see. So what are we looking at? Heavily revised styling for a start, with tail-lights that extend up the D-pillar like the current model but with a rather Volvo-like shape to them. Our intrepid auto spies also suggest the extended rear end could be making room for a third row of seats (wonder what that D-pillar tape job is hiding?), but from where we sit, it looks mighty cramped.
Beyond the design, we can expect a slightly more powerful and more efficient version of the current model's 2.4-liter VTEC four. Expect production to begin in Ohio and Ontario before winter rolls back around.
Tradução Google;
Enquanto a Honda pode ter de adiar a implantar-se o sucessor do crossover CR-V em curso, uma escassez de peças resultantes da crise no Japão não significa que eleainda não está trabalhando no projeto. E enquanto nós não tinha visto nenhumprotótipos rodando antes, nós já recebemos nosso primeiro vislumbre.
A mula de teste nesta foto espião solitário é usar um sutiã mais a frente e algumasgravações em torno dos quartos traseiros, mas de resto é bastante nua para todos verem. Então o que estamos olhando? Altamente revista de estilo para começar, comluzes traseiras que se estendem até o pilar-D como o modelo atual, mas com umaforma bastante Volvo como para eles. Nossos espiões auto intrépido tambémsugerem o fim traseiro poderia ser estendida abrindo espaço para uma terceira fila deassentos (me pergunto o que esse trabalho de fita D-pilar está escondendo?), mas de onde nos sentamos, ele parece muito apertado.
Além do design, podemos esperar um pouco mais potente e mais eficiente versão doVTEC de 2.4 litros do modelo atual de quatro. Esperam que a produção começará emOhio e no Ontário rola antes do inverno de volta.
http://www.autoblog.com/2011/05/18/i...-row-of-seats/
Comentário