Pois bem, no passado dia 19 de Abril, fiz um seguro automóvel com a Lusitânia e até hoje não recebi a carta verde. Quando contactei os serviços deles, por telefone, o sistema informático estava em baixo, pelo que não me podiam dar grandes informações e disseram para eu os voltar a contactar, ou que se quisesse a carta verde para me deslocar aos balcões deles, o que não me agrada em nada. Tenho enviado mails e até hoje não recebi nenhuma resposta.
A culpa de não ter chegado a carta verde pode não ser deles, mas minha não é, e nos tempos que correm, nem se preocupam com a satisfação do cliente, senão não tinham respondido da forma arrogante como me responderam ao telefone que se quisesse a carta verde, para me deslocar aos balcões!
Nem tão pouco se comprometeram a enviar um certificado provisório se seguro.
Como estes 6 meses estão pagos, vou continuar com o serviço deles. Mas findo os 6 meses, posso cancelar o seguro com eles ou terei que cumprir contrato com eles durante um ano?
A culpa de não ter chegado a carta verde pode não ser deles, mas minha não é, e nos tempos que correm, nem se preocupam com a satisfação do cliente, senão não tinham respondido da forma arrogante como me responderam ao telefone que se quisesse a carta verde, para me deslocar aos balcões!
Nem tão pouco se comprometeram a enviar um certificado provisório se seguro.
Como estes 6 meses estão pagos, vou continuar com o serviço deles. Mas findo os 6 meses, posso cancelar o seguro com eles ou terei que cumprir contrato com eles durante um ano?
Comentário