Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na IMPORTAÇÃO DE UM AUTOMOVEL LIGEIRO DE PASSAGEIROS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida na IMPORTAÇÃO DE UM AUTOMOVEL LIGEIRO DE PASSAGEIROS


    a minha duvida é muito concreta.

    Ando a ver anúncios como este:

    BMW X6 xDrive35d Attiva+PEDANE+CERCHI 20'' como Vehículo todoterreno y camión Pickup en Carovigno

    o qual tem dois valores o bruto e o neto, ou seja com e sem IVA, em Itália respectivamente, gostaria de saber qual o valor que pago para importar.

    posteriormente o que tenho de pagar é só o valor indicado por este simulador, o simulador de ISV?

    Declarações Electrónicas



    cumprimentos

    #2
    Nas minhas contas por volta de 15700 euros de ISV + despesas de transporte etc. já não contando com o IUC que é um roubo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por driverman Ver Post
      Nas minhas contas por volta de 15700 euros de ISV + despesas de transporte etc. já não contando com o IUC que é um roubo.

      mas o valor que pago ao vendedor é com ou sem o iva? pq ja me disseram que n teria de pagar o iva se o 1 dono o tivesse pago

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rookie159 Ver Post
        mas o valor que pago ao vendedor é com ou sem o iva? pq ja me disseram que n teria de pagar o iva se o 1 dono o tivesse pago
        Depende do país de origem. Na Alemanha, por exemplo, quando adquires um carro novo, podes "ficar a dever" o IVA. E a dívida ao Estado vai passando de um dono para o outrp. Mas quando o carro sai do país, alguém tem de pagar o IVA, se ainda não foi pago (neste caso, o tuga que quer trazer o carro para Portugal). Importei já dois carros e é importante saber se o IVA está pendente ou já resolvido. Ainda sáo uns belos milhares de Euros.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MRD Ver Post
          Depende do país de origem. Na Alemanha, por exemplo, quando adquires um carro novo, podes "ficar a dever" o IVA. E a dívida ao Estado vai passando de um dono para o outrp. Mas quando o carro sai do país, alguém tem de pagar o IVA, se ainda não foi pago (neste caso, o tuga que quer trazer o carro para Portugal). Importei já dois carros e é importante saber se o IVA está pendente ou já resolvido. Ainda sáo uns belos milhares de Euros.

          exacto era mm desse testemunho q precisava ;)
          poupa-se imenso dinheiro se o iva já estiver resolvido! é q bem vistas as coisas sao praticamente dois ISV's!

          Mas MRD achas que noutros países dentro da UE sem ser a alemanha achas ja n funciona da mm maneira?
          Editado pela última vez por rookie159; 24 May 2011, 12:39.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rookie159 Ver Post
            exacto era mm desse testemunho q precisava ;)
            poupa-se imenso dinheiro se o iva já estiver resolvido! é q bem vistas as coisas sao praticamente dois ISV's!

            Mas MRD achas que noutros países dentro da UE sem ser a alemanha achas ja n funciona da mm maneira?
            Sinceramente não sei. Perguntando ao vendedor, penso que a dúvida fica desfeita. Na Alemanha eles conseguem saber que carros têm o IVA pendurado e os que não têm.

            Em Portugal, que eu saiba, paga o IVA sempre quem compra o carro novo. Nem a nossa política fiscal vampírica admitia outra coisa. No resto dos países da UE não sei.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MRD Ver Post
              Sinceramente não sei. Perguntando ao vendedor, penso que a dúvida fica desfeita. Na Alemanha eles conseguem saber que carros têm o IVA pendurado e os que não têm.

              Em Portugal, que eu saiba, paga o IVA sempre quem compra o carro novo. Nem a nossa política fiscal vampírica admitia outra coisa. No resto dos países da UE não sei.
              é por essa e por outras q n somos um país competitivo, mas enfim isso ja nos remetia para outro topico lol

              bem muito obrigado! ;)

              Comentário


                #8
                (...) Vehículo todoterreno y camión Pickup en Carovigno
                Um X6 é um veículo todo o terreno?!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X