Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vale a troca?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vale a troca?

    Boa tarde a todos.
    Preciso da vossa opinião se faço bom negócio de momento em trocar o meu 306 xsi 1.8 de 98 que está relativamente bom (excepto pintura com alguns riscos e uma moça no capot) por um saxo 1.1 de 98 tambem em bom estado.
    O motivo da troca deve-se ao facto de momento necessitar de um carro económico visto fazer atualmente em circuito urbano cerca de 30 klmts diários, e o 306 amanda-se de momento á vontade para os 10/11 litrinhos aos 100klmts.
    Agradeço as vossas opiniões, e concelhos/sujestões desde já nesta situação
    Obrigado a todos
    Cumprimentos

    #2
    É claro de o saxo é mais economico e se ele estiver em bom estado eu mudava.

    Comentário


      #3
      Porque não poderes a troca por um a gasoleo, um pouco mais antigo.

      Comentário


        #4
        xaruto por xaruto, deixa-te estar com o teu

        é certo que o saxo tem menor consumo, mas e potenciais problemas que podes vir a ter? será que o menor consumo compensa esse risco? na minha opinião se queres poupar à seria, encontra ou transformao teu num GPL...

        Comentário


          #5
          O motor do 306 esta bom? Esses consumos são demasiados para o peso desse carro. Talvez seja melhor praticar uma condução mais económica porque essa troca vai trazer arrependimentos. Ou meter a gás como já foi sugerido.
          Eu no A4 1.8 20v, bem mais pesado, trocava de mudança as 2000rpm, fazia 7lts aos 100.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X