Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 118d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 118d

    Boas,

    Gostaria de saber o que pensam deste modelo, quais os seus pontos fortes e fracos. Que problemas custuma apresentar, e como é a nível de consumos.

    #2
    Bom motor

    Bom comportamento


    Imagem?

    Design discutivel, status assegurado

    Pouco espaço, algo tristonho no design interior e a qualidade de materiais/montagem não bate certo com o simbolo que ostenta. No entanto, houve melhorias pós restyling mas mesmo assim...

    Preço? Obsceno na minha opinião...

    Aqui ficam os meus 500 paus!

    Comentário


      #3
      O meu primo tem um com o pack M. Tem ano e meio e 60milkm. Até agora não deu qualquer problema. Tem um comportamento muito seguro, motor rápido, Consome mistos 6lts se não abusar muito.
      Contra é muito acanhado e bancos fundos, design interior e exterior pouco consensual, e bastante desconfortavel.

      Comentário


        #4
        Estou a ponderar uma compra em usado, ainda não tenho nenhum modelo em vista

        Comentário


          #5
          É bom para o status

          Comentário


            #6
            Só é bom para o Status????

            Comentário


              #7
              Quanto pensas dar por ele?

              Comentário


                #8
                Já vi que se conseguem encontrar modelos de 2008 por 20000

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    deleted

                    Comentário


                      #11
                      Estou a pedir uma opinião modesta sobre este modelo, porque desconheço. Vi alguns modelos com cerca de 60 000km. E não procuro um carro para me dar status, nunca o procurei na minha vida e não pretendo. Apenas gosto do modelo.

                      Comentário


                        #12
                        deleted

                        Comentário


                          #13
                          As gajas e os vizinhos curtem...no fim de contas e´ um BMW!

                          Comentário


                            #14
                            deleted
                            Editado pela última vez por ; 30 July 2011, 22:20.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                              As gajas e os vizinhos curtem...no fim de contas e´ um BMW!
                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              Que raio de resposta é essa?...
                              Tambem nao percebo essas respostas.. Não se pode gostar de um BMW tal como de um Citroen, Renault, Opel ou outra marca qualquer ?
                              Se ele gosta do carro e tem possibilidade de o adquirir faz muito bem.. Eu tambem nao me importava de ter um porque tambem gosto do modelo.
                              Deixem-se disso do status!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Bom motor

                                Bom comportamento


                                Imagem?

                                Design discutivel, status assegurado

                                Pouco espaço, algo tristonho no design interior e a qualidade de materiais/montagem não bate certo com o simbolo que ostenta. No entanto, houve melhorias pós restyling mas mesmo assim...

                                Preço? Obsceno na minha opinião...

                                Aqui ficam os meus 500 paus!
                                Vrumm, já entraste nalgum serie 1 LCI (pos restying) e de preferência com bancos em pele?
                                É que dificilmente encontras algo melhor nesse segmento. Talvez o A3 mas por muito muito pouca margem...

                                Eu também tinha ficado um pouco com essa ideia na 1ª versão mas o LCI melhorou um pouco. Com pele então...
                                A pele é sempre um must nos BMWs não tanto pelos bancos mas sobretudo pelo acabamento com que ficam as portas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                  As gajas e os vizinhos curtem...no fim de contas e´ um BMW!
                                  Deixa lá, um dia ainda vais conseguir ter um também

                                  Comentário


                                    #18
                                    O BMW S1 é um carro muito giro e divertido de se guiar! Acredita que o facto de ser de tracção traseira faz diferença pois sentes a direcção muito mais leve e notas uma capacidade de resposta superior nas curvas! Por outro lado: é um carro com uns interiores de muita qualidade e confortável. O único senão é o design que não é de todo consensual; eu só gosto da versão de 3 portas mas isso são gostos!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se gostas mesmo do 118d força se nao tens um leque de escolha bem melhores que esse bmw serie 1 , custa demasiado para o carro que é .

                                      É bom para o status apenas , acho o serie 1 o carro mais desinspirado que a bmw lançou :S

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bom motor, fiavel, pouco gastador.

                                        No entanto, interiores medonhos, comportamento muito desconfortável, estupidamente sobrevalorizado, bagageira ridicula, espaço interior minusculo.


                                        Isso do status é discutivel. Porque se vais pagar muito mais por um carro pior, alguns dirão que é por ser um BMW (e não será?).
                                        No entanto gastar muito num Serie5 ou 3, ainda percebo, agora o serie 1 é filho bastardo da bmw.

                                        Para mim quando foi feito, alguem na BMW deveria ter parado produção e começado tudo de novo.


                                        Edit: Conheço um gajo que tinha um Astra e um Golf, e que se arrependeu imenso quando mudou para um 120d, não percebe como pode ser chamado BMW. Mas pronto, cada terá a sua opinião.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tenho um 120d com pack M,GPS,bancos desportivos em pele e muitos extras,que foi oferecido pelos meus pais quando entrei para faculdade e não o trocava por A3,etc quanto mais por Golfs,Astra,nem que tivesse bebado.
                                          Essa mania de dizer que quem compra BMW quer é status carrega um pouco de frustração.

                                          Se gostas do carro,como eu e se tens possibilidades compra.Opiniões são opiniões,nada mais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tanta crítica ao espaço interior e à sua qualidade...O série 1 é para um público mais jovem e com uma família ainda curta!

                                            A questão do status é discutível pois funciona um bocado ao contrário quando os vemos importados por exemplo...Se me falarem num comportamento referencial e um grande divertimento ao volante, sim justifica o que se paga a mais por ele.

                                            PS: Daqui fala um jovem sem preocupações familiares e que gosta de conduzir.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                                              Eu tenho um 120d com pack M,GPS,bancos desportivos em pele e muitos extras,que foi oferecido pelos meus pais quando entrei para faculdade e não o trocava por A3,etc quanto mais por Golfs,Astra,nem que tivesse bebado.
                                              Essa mania de dizer que quem compra BMW quer é status carrega um pouco de frustração.

                                              Se gostas do carro,como eu e se tens possibilidades compra.Opiniões são opiniões,nada mais.
                                              Olha oferecido também eu

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenho um amigo meu que tem um 118d LCI e como positivo tem o motor e a condução.

                                                De resto é um carro com pouco espaço, com uma mala pequena, e como o dele é normal, e nem por isso foi barato, até o volante é em plástico, por isso não me parece ter uma qualidade nada de especial. Pelo menos não corresponde ao preço.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                                  Olha oferecido também eu

                                                  É a típica resposta. Não tem é porque não pode, então tem inveja.

                                                  Esquecem-se é que nem toda a gente quer andar com carros acanhados e que valem mais do que aquilo que oferecem.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    É a típica resposta. Não tem é porque não pode, então tem inveja.

                                                    Esquecem-se é que nem toda a gente quer andar com carros acanhados e que valem mais do que aquilo que oferecem.
                                                    Uma coisa é os papás oferecerem um BMW, outra é largar mais de 20 mil euros por um usado...

                                                    Oferecem-nos um BMW, e a primeira coisa que diremos é "epa os interiores sao um bocado mauzinhos... dêem-me antes outra coisa ok?" obvio que não...

                                                    Agora largar pa cima de 20 mil euros, claro que temos que pesar bem as nossas decisões.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tudo depende das necessidades de cada um. Hoje em dia compra-se um carro so a pensar em quem conduz. Mas esquece-se o sofrimento que os passageiros passam em determinados modelos. Muitos podem vir exibir boas maquinas desportivas mas não me apanham como passageiro para uma grande viagem.
                                                      Por isso se o serie 1 preenche os teus requisitos, avanca, pois é um modelo divertido, tem aquilo que adoro que é tração traseira, e um bom motor economico e muita segurança.
                                                      Agora se tens que andar com adultos com frequência, fazer longas tiradas, conforto, aí pensava melhor outras opções. Se gostas da marca, talvez um serie 3 seja mais completo.
                                                      Com o pack M são muito duros. Até em AE são desconfortaveis. Sei porque tive um serie3 pack M, e o serie 1 do meu primo sofre imenso. Quem conduz não nota muito, mas quem vai ão lado ou atras ãos pinchos dentro do carro,não tem grande piada.
                                                      Editado pela última vez por Gabry; 25 May 2011, 12:59.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gabry Ver Post
                                                        Tudo depende das necessidades de cada um. Hoje em dia compra-se um carro so a pensar em quem conduz. Mas esquece-se o sofrimento que os passageiros passam em determinados modelos. Muitos podem vir exibir boas maquinas desportivas mas não me apanham como passageiro para uma grande viagem.
                                                        Por isso se o serie 1 preenche os teus requisitos, avanca, pois é um modelo divertido, tem aquilo que adoro que é tração traseira, e um bom motor economico e muita segurança.
                                                        Agora se tens que andar com adultos com frequência, fazer longas tiradas, conforto, aí pensava melhor outras opções. Se gostas da marca, talvez um serie 3 seja mais completo.
                                                        Com o pack M são muito duros. Até em AE são desconfortaveis. Sei porque tive um serie3 pack M, e o serie 1 do meu primo sofre imenso. Quem conduz não nota muito, mas quem vai ão lado ou atras ãos pinchos dentro do carro,não tem grande piada.
                                                        Dentro do grupo há outro que tme um 318d até bem equipado (GPS, bancos em pele, interior M) mas tem jantes normais e não tem Kit M Exterior e o carro é bastante confortável, por isos a culpa acaba por ser das suspensões rebaixadas e pnaus baixos e largos.

                                                        Ai não há milagres. Os carros curvam bem mas ficam muito desconfortáveis.

                                                        A nível de espaço interior o Série 3 também não é nada de especial, mas é muito melhor que um Série 1.

                                                        E o preço em usado não é assim tão diferente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          Dentro do grupo há outro que tme um 318d até bem equipado (GPS, bancos em pele, interior M) mas tem jantes normais e não tem Kit M Exterior e o carro é bastante confortável, por isos a culpa acaba por ser das suspensões rebaixadas e pnaus baixos e largos.

                                                          Ai não há milagres. Os carros curvam bem mas ficam muito desconfortáveis.

                                                          A nível de espaço interior o Série 3 também não é nada de especial, mas é muito melhor que um Série 1.

                                                          E o preço em usado não é assim tão diferente.
                                                          E depois com as nossas brilhantes estradas... O meu a passar uma tampa de saniamento mexia-me os ossos..
                                                          Um serie 3 ou 1 chega bem umas jantes 16 (até as tem bonitas) pois não perde muito em estabilidade.
                                                          O que eu tive tinha 235/35/17, suspensão M, e era penoso circular em empedrado. Era bonito,mas levou-me a deixar de ter veiculos baixos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tenho um 120d LCI c/ kit dynamic e mais umas "pintelhices"

                                                            Prós:
                                                            - Conjunto motor e caixa
                                                            - Direcção
                                                            - Comportamento dinâmico do carro
                                                            - Gasta pouco para o desempenho
                                                            - Design (discutível)

                                                            Contra:
                                                            - Espaço atrás mto limitado (estar habituado a este e depois entrar num Golf V e parece que estás num estádio!)
                                                            - Pessoas que falam de cor e fazem julgamentos sem nunca terem entrado num.
                                                            - Andei com a versão 118d LCI num fds e achei o motor mto curto para o carro.
                                                            Editado pela última vez por bizopt; 25 May 2011, 13:40.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X