Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema ou nao com 206 CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema ou nao com 206 CC

    Bons dias amigos

    Julgo ter ja visto por aqui, tentei o search, mas nao encontrei nada
    algo que se falava acerca do tempo em que a ventoinha do radiador ficava imenso tempo a trabalhar mesmo com a viatura parada e motor desligado.
    será que algume me consegue dar ai uma ajudinha ?

    cumprimentos
    Manuel Capela

    #2
    Isso acontece só com o motor 1.6 Hdi.

    Comentário


      #3
      mas a minha questão, é normal isso independentemete de ser um 1.6 HDI ?
      o recepcionista da peugeuot portugal disse que era devido ao filtro de particulas, mas para mim a ventoinha de arrefimento do radiador tem como funcao ligar e desligar quando se atinge deerminada temperatura da agua

      cumps
      MC

      Comentário


        #4
        A explicação que a Peugeot dá é a de que é para arrefecer o filtro de partículas, isso só acontece praí de 2000 em 2000km, acho que é quando o filtro é regenerado a uma temperatura bastante alta para queimar os resíduos.

        O Peugeot_sales disse que os actuais 1.6 Hdi já saiem de fábrica sem esse "problema", mas para os que já rodam parece não haver solução (isto foi-me dito pela oficina a que vou e por mail enviado para a Peugeot Portugal).

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Edge

          A explicação que a Peugeot dá é a de que é para arrefecer o filtro de partículas, isso só acontece praí de 2000 em 2000km, acho que é quando o filtro é regenerado a uma temperatura bastante alta para queimar os resíduos.

          O Peugeot_sales disse que os actuais 1.6 Hdi já saiem de fábrica sem esse "problema", mas para os que já rodam parece não haver solução (isto foi-me dito pela oficina a que vou e por mail enviado para a Peugeot Portugal).
          Eu amanha ja confirmo isso...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Mcapela

            Bons dias amigos

            Julgo ter ja visto por aqui, tentei o search, mas nao encontrei nada
            algo que se falava acerca do tempo em que a ventoinha do radiador ficava imenso tempo a trabalhar mesmo com a viatura parada e motor desligado.
            será que algume me consegue dar ai uma ajudinha ?

            cumprimentos
            Manuel Capela
            Procura em "Peugeot 206 1.6 hd1 110cv".
            Sim eu fui 1 dos que se queixou com esse problema(record da ventoinha a trabalhar 27 min.)Dada a incompetência da oficina em resolver este problema(estou à espera de 1 sensor de temperatura, o que tinha pifou, à 15 dias e ainda não chegou) e muitos outros problemas que o 206 têm, decidi queixar-me a Peugeot Portugal,estou à espera de resposta.
            Estou a pensar, dependendo da resposta em avançar para a via judicial.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Edge

              Isso acontece só com o motor 1.6 Hdi.
              pois

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X