Anúncio

Collapse
No announcement yet.

inspecção auto não é para todos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    inspecção auto não é para todos?

    Amigos eu tal como voçês tentamos circular sempre legais com as nossas viaturas ainda assim por vezes somos multados por coisas que não lembra ao diabo.
    Ora reparem nesta pérola em albufeira...
    Ficheiros anexados

    #2
    Ora, sabes à quanto tempo é que aquilo está assim? Pode ter sido pouco antes de tirares a foto. (embora não acredite muito )

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
      Ora, sabes à quanto tempo é que aquilo está assim? Pode ter sido pouco antes de tirares a foto. (embora não acredite muito )
      Acho que é de um gipsy e cheira me a impunidade
      Editado pela última vez por karloskamaxo; 28 May 2011, 19:49.

      Comentário


        #4
        ...é, isto é tema tabú, o ppl tem medo de falar disto...faz lembrar coisas podres e que cheiram mal...

        Comentário


          #5
          Os ciganos que vejo ao pé de mim das duas uma, ou não vão á IPO ou calculam aquilo de maneira que quando chega á data da inspecção se desfazem dos carros porque eu vejo desde andar sem vidros a outros defeitos graves que vão desde falta de luzes a falta de painéis.
          Mas faz parte da sua tradição milenar, já em 1200 andavam com os carros assim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            Os ciganos que vejo ao pé de mim das duas uma, ou não vão á IPO ou calculam aquilo de maneira que quando chega á data da inspecção se desfazem dos carros porque eu vejo desde andar sem vidros a outros defeitos graves que vão desde falta de luzes a falta de painéis.
            Mas faz parte da sua tradição milenar, já em 1200 andavam com os carros assim.
            A BT não manda parar ciganos!
            Muitos não têm carta, nem seguro quanto mais inspecção!
            São uns previligiados na nossa sociedade!

            Comentário


              #7
              Tanta ingenuidade... até parece que não sabem que os carros passam na IPO sem lá ir.

              Comentário


                #8
                Como é que uma foto dum camião sem luzes traseiras se transformou num tópico para dizer mal dos ciganos?!

                enfim.. que tristeza.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por WM Ver Post
                  Como é que uma foto dum camião sem luzes traseiras se transformou num tópico para dizer mal dos ciganos?!

                  enfim.. que tristeza.
                  a foto do camiao nao se transformou de maneira alguma num topico para falar mal de ninguem...apenas e so como toda a gente sabe os ciganos passam bem ao lado da lei...tal como ja foi dito, a maioria deles nao tem carta de conduçao, levam 5 ou mais pessoas em carros de apenas 3 lugares sem consequencias para quem conduz pois nunca é mandado parar, entre muitas outras coisas....as pessoas de etnia cigana parecem ter a sua lei....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                    A BT não manda parar ciganos!
                    Muitos não têm carta, nem seguro quanto mais inspecção!
                    São uns previligiados na nossa sociedade!
                    No outro dia vi entrar num BMW Série 5 dos antigos, com os faróis redondos à frente, uma familia cigana constituida pelo pai, mãe, avó, filha adolescente e mais 4 filhos pequenos. Um deles ia ao colo da mãe à frente, os outros iam amontoados no banco de trás. Cintos de segurança? O que é isso? E lá seguiram caminho fora, felizes e contentes, a mostrar a força dos cavalos do BMW. Se eu me esquecer de meter o cinto só para fazer inversão de marcha e estacionar o meu carro do outro lado da estrada, arrisco-me a ficar sem carta e a esta gente a policia nem se atreve a olhar-lhes nos olhos.

                    Comentário


                      #11
                      a resposta certa é dada assim

                      toda a gente tem amigos

                      agora cada 1 pense o que quiser

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por valterags Ver Post
                        a foto do camiao nao se transformou de maneira alguma num topico para falar mal de ninguem...apenas e so como toda a gente sabe os ciganos passam bem ao lado da lei...tal como ja foi dito, a maioria deles nao tem carta de conduçao, levam 5 ou mais pessoas em carros de apenas 3 lugares sem consequencias para quem conduz pois nunca é mandado parar, entre muitas outras coisas....as pessoas de etnia cigana parecem ter a sua lei....
                        11 posts, 7 a dizer mal dos ciganos.. portanto 63% deste topico é dedicado a esse tema.

                        Alem disso, neste teu post que cito, dizes "a foto do camiao nao se transformou de maneira alguma num topico para falar mal de ninguem", e depois desatas a enumerar estereótipos sobre os ciganos e acabas com a frase "as pessoas de etnia cigana parecem ter a sua lei...."



                        "Ah não e ninguém ta a dizer mal de ciganos, simplesmente os ciganos x, e os ciganos y, e os ciganos z..."



                        Brutal..

                        Se calhar está na altura de mudar o titulo do tópico para aquilo que de facto se está a discutir aqui dentro.

                        Comentário


                          #13
                          Só falam dos ciganos, e a típica palmadinha nas costas?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                            11 posts, 7 a dizer mal dos ciganos.. portanto 63% deste topico é dedicado a esse tema.

                            Alem disso, neste teu post que cito, dizes "a foto do camiao nao se transformou de maneira alguma num topico para falar mal de ninguem", e depois desatas a enumerar estereótipos sobre os ciganos e acabas com a frase "as pessoas de etnia cigana parecem ter a sua lei...."



                            "Ah não e ninguém ta a dizer mal de ciganos, simplesmente os ciganos x, e os ciganos y, e os ciganos z..."



                            Brutal..

                            Se calhar está na altura de mudar o titulo do tópico para aquilo que de facto se está a discutir aqui dentro.

                            para quem nao percebeu...o intuito do que disse era que a lei tem que ser igual para TODOS?? understand?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por WM Ver Post
                              11 posts, 7 a dizer mal dos ciganos.. portanto 63% deste topico é dedicado a esse tema.

                              Alem disso, neste teu post que cito, dizes "a foto do camiao nao se transformou de maneira alguma num topico para falar mal de ninguem", e depois desatas a enumerar estereótipos sobre os ciganos e acabas com a frase "as pessoas de etnia cigana parecem ter a sua lei...."



                              "Ah não e ninguém ta a dizer mal de ciganos, simplesmente os ciganos x, e os ciganos y, e os ciganos z..."



                              Brutal..

                              Se calhar está na altura de mudar o titulo do tópico para aquilo que de facto se está a discutir aqui dentro.
                              E então? Foi dita alguma mentira?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                Como é que uma foto dum camião sem luzes traseiras se transformou num tópico para dizer mal dos ciganos?!

                                enfim.. que tristeza.
                                wm se reparares aqui o tema é a inopererãncia das autoridades que nos leva a crer que há dois pesos e duas medidas.não tem a ver com raças,o mesmo se passa na politica e não vês lá nenhum cigano...pelo menos de raça.tem juizo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por valterags Ver Post
                                  para quem nao percebeu...o intuito do que disse era que a lei tem que ser igual para TODOS?? understand?
                                  É pena que em vez disso, tenha resvalado para o que se vê.

                                  Por este andar amanha vens aqui colocar uma fotografia dum carro que foi assaltado, e de seguida irão começar todos a dizer que a culpa é dos "pr*tos".

                                  Só um aparte, ja vi multiplas vezes a oferta de luvas nos centros de IPO para passarem camiões sem inspecção, e todas as vezes eram senhores de fato e mercedes. Nunca vi um único cigano a pagar luvas. Mas de certeza que estavam escondidos atrás dum arbusto e pagaram a um senhor de fato e mercedes que ía ali a passar



                                  Originalmente Colocado por karloskamaxo Ver Post
                                  wm se reparares aqui o tema é a inopererãncia das autoridades que nos leva a crer que há dois pesos e duas medidas.não tem a ver com raças,o mesmo se passa na politica e não vês lá nenhum cigano...pelo menos de raça.tem juizo
                                  O tema é exactamente esse que falas. No entanto deves estar meio confuso ou então ja te esqueceste que disseste o seguinte:

                                  Acho que é de um gipsy e cheira me a impunidade
                                  Portanto dizes que não tem a ver com raças, no entanto cheira-te que o camião é dum cigano sem qualquer prova para deduzires tal coisa.. hilariante

                                  eu é que tenho que ter juizo? eu e o lusopower somos os únicos aqui com juizo.



                                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                  E então? Foi dita alguma mentira?
                                  O karloskamaxo opinou que o camião deveria ser de um cigano, sem qualquer base, fundamento ou justificação? Portanto.... humm Sim.



                                  Mas enfim, ja sabia que vir aqui dizer o que quer que seja era desperdiçar tempo.
                                  Continuem la com os insultos à raça cigana se isso vos faz sentir melhor.

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                    É pena que em vez disso, tenha resvalado para o que se vê.

                                    Por este andar amanha vens aqui colocar uma fotografia dum carro que foi assaltado, e de seguida irão começar todos a dizer que a culpa é dos "pr*tos".

                                    Só um aparte, ja vi multiplas vezes a oferta de luvas nos centros de IPO para passarem camiões sem inspecção, e todas as vezes eram senhores de fato e mercedes. Nunca vi um único cigano a pagar luvas. Mas de certeza que estavam escondidos atrás dum arbusto e pagaram a um senhor de fato e mercedes que ía ali a passar





                                    O tema é exactamente esse que falas. No entanto deves estar meio confuso ou então ja te esqueceste que disseste o seguinte:

                                    Portanto dizes que não tem a ver com raças, no entanto cheira-te que o camião é dum cigano sem qualquer prova para deduzires tal coisa.. hilariante

                                    eu é que tenho que ter juizo? eu e o lusopower somos os únicos aqui com juizo.





                                    O karloskamaxo opinou que o camião deveria ser de um cigano, sem qualquer base, fundamento ou justificação? Portanto.... humm Sim.



                                    Mas enfim, ja sabia que vir aqui dizer o que quer que seja era desperdiçar tempo.
                                    Continuem la com os insultos à raça cigana se isso vos faz sentir melhor.

                                    Abraço
                                    Se gostas tanto deles leva-os para casa e da-lhes de comer
                                    deves ser o primeiro a assinar baixo assinados para expulsá-los de perto da tua casa...
                                    E aqui ninguem insultou ninguem.não os faças de vitimas porque eles não querem a tua ajuda.
                                    A ti chamam te senhor,sabes o que isso é?

                                    Comentário


                                      #19
                                      E já não tem seguro há quase 2 anos.

                                      Podias com essa foto dirigires-te ao posto da G.N.R. de Albufeira e expores a situação.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por karloskamaxo Ver Post
                                        Se gostas tanto deles leva-os para casa e da-lhes de comer
                                        deves ser o primeiro a assinar baixo assinados para expulsá-los de perto da tua casa...
                                        E aqui ninguem insultou ninguem.não os faças de vitimas porque eles não querem a tua ajuda.
                                        A ti chamam te senhor,sabes o que isso é?

                                        Tanta raiva acumulada

                                        O tema do tópico revolve em volta duma fotografia dum camião com os farios traseiros partidos. nada sugere que esse camião seja dum cigano. Quantos camiões das obras não andam assim diáriamente?

                                        Existem em portugal milhares e milhares de camiões que nunca estiveram dentro dum centro IPO desde que sairam de fábrica apenas e só porque são dados envelopes de baixo da mesa por parte dos proprietarios de empresas de camionagem.


                                        A tua primeira abordagem foi dizeres que achavas que o camião era dum cigano, e estás num forum publico que me dá o direito de discordar. Não creio que a foto justificasse a demonstração do teu ódio pela raça cigana, nem a maneira exagerada com que lidas com a minha discordância.


                                        É a minha opinião.

                                        Abraço.



                                        P.S.: "Se gostas tanto deles leva-os para casa e da-lhes de comer" Estás a falar de seres humanos karloskamaxo, achas apropriado falar assim?
                                        Dizes isso, e de seguida dizes que aqui ninguém insultou ninguém? ....certo...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                          E já não tem seguro há quase 2 anos.

                                          Podias com essa foto dirigires-te ao posto da G.N.R. de Albufeira e expores a situação.
                                          pode ter uma carta verde de 15 dias de forma a poder ir ao mecânico e inspecção posteriormente

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                            pode ter uma carta verde de 15 dias de forma a poder ir ao mecânico e inspecção posteriormente
                                            Conta-me histórias.

                                            Comentário


                                              #23
                                              De facto... aquele capot está todo desalinhado...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Esse camião está bom...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mesmo que se tenha dois pesos e duas medidas, não tenho inveja nenhuma de parasitas da sociedade, sejam elas de que raça for.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                    Mesmo que se tenha dois pesos e duas medidas, não tenho inveja nenhuma de parasitas da sociedade, sejam elas de que raça for.
                                                    Muito bem dito sim senhor uma frase a recordar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                                      A BT não manda parar ciganos!
                                                      Muitos não têm carta, nem seguro quanto mais inspecção!
                                                      São uns previligiados na nossa sociedade!
                                                      Junta a esses, os Ucranianos, um colega de trabalho estava parado num semaforo vem um Ucraniano e desfaz-lhe a traseira do VW Golf, sorte estava a Guarda perto, identificou o Ucraniano tudo bem, azar o Ucraniano deu uma morada mas já não está lá, não tinha carta, nem seguro, e o VW está à dois anos em casa do rapaz à espera que a GNR encontre o Ucraniano que identificou como causador do acidente.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X