Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro Conico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filtro Conico

    Boas

    Hoje procedi a uma alteração do meu Fiat punto TD , coloquei um filtro cónico e gostava de saber o que realmente aquilo altera do funcionamento do motor

    Agradeço as respostas

    #2
    Originalmente Colocado por Rgoncalo Ver Post
    Boas

    Hoje procedi a uma alteração do meu Fiat punto TD , coloquei um filtro cónico e gostava de saber o que realmente aquilo altera do funcionamento do motor

    Agradeço as respostas
    Segundo o que já li por aqui, em motores a gasóleo não faz nada, mas...

    Comentário


      #3
      Vai filtrar menos o ar. Por um lado terás ar ligeiramente mais fresco o que melhora o comportamento do motor mas que será praticamente irrelevante, e pelo outro quando fores desmontar o o turbo vais ver o compressor com picadinhas que revelam a porcaria que porás o teu motor a comer.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rgoncalo Ver Post
        Boas

        Hoje procedi a uma alteração do meu Fiat punto TD , coloquei um filtro cónico e gostava de saber o que realmente aquilo altera do funcionamento do motor

        Agradeço as respostas
        Tenho um modelo igual ao teu e ponderei em fazer o mesmo que tu mas ainda não fiz. O que ouvi dizer é que o filtro cónico dá-te mais arranque mas perdes um pouco em ponta e tens uma sonoridade mais racing mas lá está isso só fará algo sentido se lhe deres mais débito ou se lhe deres um pouco mais de pressão ao Turbo. Porque o filtro por si só sem mais qualquer alteração, não te faz quase nada.

        Já agora e uma vez que o colocaste, o que sentes?

        Comentário


          #5
          Sinto um Novo Trabalhar .. Porque também tenho debito na bomba injectora , Isso do arranque ainda não notei grande diferença .. A caixa do filtro de ar ficou vazio tirei o filtro que la estava Fiz uma tubagem e o filtro cónico a frente para apanhar mais ar ..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X