Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enclave e LaCross da Buick poderão ser produzidos pela opel para o mercado europeu.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enclave e LaCross da Buick poderão ser produzidos pela opel para o mercado europeu.

    A Opel poderá vir a produzir os modelos da Buick. O Enclave e o LaCrosse. O objectivo é aproveitar a parceria ao nível de engenharia que existe entre as duas marcas, e poder atribuir á opel modelos que possam representar a marca em segmentos superiores onde actualmente a opel não tem modelos. Para já o único problema para o lançamento destes modelos é a falta de um motor diesel compatível com o mercado europeu ao nível destes segmentos.

    Outro objectivo é aumentar a cota de mercado na Europa por forma a que a GM volte a ser o maior grupo automóvel mundial.

    Actualmente a Buick já vende o modelo insignia da opel e brevemente irá também vender o astra.














    http://www.autoblog.com/2011/06/01/o...-and-lacrosse/
    Editado pela última vez por diogortrick; 02 June 2011, 19:34.

    #2
    Brutal o Lacrosse...
    A Opel podia aproveitar para se lançar no feroz segmento E.
    Pena que o Astra 4portas, o Buick Verano não seja comercializado na europa. Ainda agora o meu pai o viu e adorou. "Ah, um astra assim está bem". Os cotas adoram carros 3 volumes, e eu...também.
    A Gm o ano passado só vendem "menos" 300.000 carros que a Toyota.

    Toyota:8,42 milhões
    Gm:8,39 milhões

    O Lacrosse está lindo, mas a mecânica, JULGO EU, que teria de ser toda revista pois se não, não se adaptaria à exigência das nossas estradas, do consumidor europeu...

    Mas tudo isto são boas noticias para o mundo GM.

    Comentário


      #3
      Eu penso que até poderia vender bem. Mas em portugal duvido. Por muito bom que seja o carro, so por ter o símbolo da opel já não da status ao tuga.

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          O Buick Lacrosse custa a partir de 20 000 euros nos EUA .... nada mau !!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
            O Buick Lacrosse custa a partir de 20 000 euros nos EUA .... nada mau !!!
            mete-lhe os impostos de cá e um motor diesel e vai logo para cima de 40 000 E.

            Comentário


              #7



              A plataforma do Insignia é pau para toda a colher.

              Muito bom este bote, e até já bate a Lexus...

              Ps: espero que percebam inglês pois se não, vão se deixar levar pela medição dos 0 aos 100, onde perde 0.6sec por ter rodas maiores e ser um pouco mais pesado.

              Comentário


                #8
                Em preto também está fixe. Que acham malta. A Imprensa diz que tem mais qualidade que o Lexus, que normalmente são topo em qualidade. A Opel que retire neste caso, este Know How para fazer um interior para o segmento E. Isto se não for apenas um rumor o regresso ao segmento E. Apesar disto, segundo a marca não seria para se bater com os premium...

                http://eastbounddown.com/2009/10/tak...lexus-fighter/
                Editado pela última vez por Jfire; 03 June 2011, 00:04.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                  Ps: espero que percebam inglês pois se não, vão se deixar levar pela medição dos 0 aos 100, onde perde 0.6sec por ter rodas maiores e ser um pouco mais pesado.
                  o mercado americano a funcionar lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                    o mercado americano a funcionar lol
                    Xavier, eu nem até nem sou apericiador do mercado americano. Se vires o modelo anterior a este assustas-te. Mas há evolução, eu aplaudo.
                    Eu também não gostava da Citroen, mas actualmente os seus lançamentos tem sido espectaculares...

                    Mas, talvez eu não tenha percebido o que quiseste dizer

                    Comentário


                      #11
                      A vinda desses modelos não será descabida de todo, permitirá à Opel estar representada no segmento E e nos grandes SUVs sem grande investimento.

                      Mesmo assim, se acredita que um seg. E Opel ainda possa ter algumas vendas, ainda que quase residuais quando comparadas com a concorrência (ver o caso do último Omega, Pug 607, etc), um SUV destes acho que teria vendas ainda mais residuais, sobretudo depois do fracasso que foi o Antara.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                        Xavier, eu nem até nem sou apericiador do mercado americano. Se vires o modelo anterior a este assustas-te. Mas há evolução, eu aplaudo.
                        Eu também não gostava da Citroen, mas actualmente os seus lançamentos tem sido espectaculares...

                        Mas, talvez eu não tenha percebido o que quiseste dizer
                        eu acho bem que as marcas americanas mais luxuosas se estejam a aproximar das europeias, no entanto, eu estava a referir-me às jantes, qualquer americano gosta de ter jantes grandes, e ao peso, os carros "grandes" americanos são como as pessoas que os conduzem, obesos

                        Comentário


                          #13
                          Tilt, o fracasso do Antara teve um nome...Captiva. Muito mais barato. O Antara era mais refinado mas 50.000euros por um pequeno upgrde face aos 32.000 do Captiva?

                          PS: NA revista Autohoje,o Antara não aparece nas tabelas, mas na Autofoco já aparece....Lolada.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                            eu acho bem que as marcas americanas mais luxuosas se estejam a aproximar das europeias, no entanto, eu estava a referir-me às jantes, qualquer americano gosta de ter jantes grandes, e ao peso, os carros "grandes" americanos são como as pessoas que os conduzem, obesos
                            A plataforma do Insígnia é muito pesada. O Insignia é pesado, o Saab 9-5 é pesado...as jantes parecem ser de 18 ou 19. Para um segmento destes não é o exagero total. Se vires o video, as do Lexus parecem pequenas demais.

                            Note-se que neste modelo o design em asa do interior, à la Insígnia, estão lá. Este carro, feito com tecnologia que GM recolhe das suas marcas, resulta num produto muito agradável.
                            Editado pela última vez por Jfire; 03 June 2011, 01:01.

                            Comentário


                              #15
                              "Mai nada"

                              Comentário


                                #16
                                bastante bons. mas poderiam vir pra cá com o simbolo buick. Fazem falta mais marcas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LUSITANER Ver Post
                                  bastante bons. mas poderiam vir pra cá com o simbolo buick. Fazem falta mais marcas.
                                  Foi oque eu pensei mas: As marcas americanas tem apresentado dificuldades imensas para singrarem na Europa.
                                  O Regal, é um Opel Insignia totalmente.
                                  Falta de diesel...
                                  Motores desajustados à nossa realidade, embora se vires o video, eles falam da implementação de motores 4 cilindros neste tipo de carro...(um espanto para os americanos).
                                  É pena mas parece-me que o que eu referi já são handicaps suficientes...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                    Tilt, o fracasso do Antara teve um nome...Captiva. Muito mais barato. O Antara era mais refinado mas 50.000euros por um pequeno upgrde face aos 32.000 do Captiva?

                                    PS: NA revista Autohoje,o Antara não aparece nas tabelas, mas na Autofoco já aparece....Lolada.

                                    o Antara tem melhor aspecto e bem mais classe ;)





                                    Comentário


                                      #19
                                      A Opel tem estado em alta com os recentes modelos próprios lançados (desde a sua quase venda em 2008), daí eu achar que a conversão de modelos americanos pode ser muito arriscado... O Antara, mesmo sem contar com o Captiva/€€, não é mesmo nada de especial e é provavelmente o modelo menos vendido da marca. A chegar esses modelos, teriam de ter uma forte mexida em tudo para que vingassem minimamente, e mesmo assim não acho que tivessem lá um impacto muito positivo na nova aposta de imagem da Opel...

                                      No fundo, os States são os que têm a ganhar com este tipo de troca de modelos, pois o seu mercado está degraus abaixo do europeu em termos de design, qualidade e afins, e reduz os custos de ter modelos novos de raíz nas subsidiárias (GM/Ford). Prova disso, o Insignia/Regal + alguns modelos Ford que têm estado a atravessar o Atlântico de cá para lá, e ainda os feebacks que os modelos Opel e Ford têm quando são lá noticiados (Insignia, Astra, Meriva, novo Zafira, ...)
                                      Resumindo, acho que: ou a Opel pega nas bases desses dois modelos e lhes dá uma boa volta, ou então pode sofrer com mais dois modelos de muito fracas vendas a juntar ao Antara... o que a marca menos precisa nesta altura de recuperação é de ter outra vez cancros que possam eventualmente contribuir para afundar as contas da GM Europe...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nunca gostei da politica da GM, e mesmo que "isso" venha para a Europa é preciso conquistar os verdadeiros Germany Status, que não é nada facil.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LUSITANER Ver Post
                                          bastante bons. mas poderiam vir pra cá com o simbolo buick. Fazem falta mais marcas.
                                          mais marcas?! Qual o objectivo?! Nem a propria Lexus agarrada a imagem Toyota (Um Toyota de Luxo) faz frente aos Germany pelo menos em volume de vendas.

                                          Ok, se fosse um Buick vendia-se bem porque é um Buick! E o que é um Buick?! Um GM como tantos outros! Sem caracter algum.

                                          Veja-se o caso da Chevrolet Europa (e não so) que basta vender Daewoo`s com simbolo americano para o "povo" passear com um produto dos States! Enfim, GM é um politica horrivel e descriminatoria.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MAXLD Ver Post
                                            A Opel tem estado em alta com os recentes modelos próprios lançados (desde a sua quase venda em 2008), daí eu achar que a conversão de modelos americanos pode ser muito arriscado... O Antara, mesmo sem contar com o Captiva/€€, não é mesmo nada de especial e é provavelmente o modelo menos vendido da marca. A chegar esses modelos, teriam de ter uma forte mexida em tudo para que vingassem minimamente, e mesmo assim não acho que tivessem lá um impacto muito positivo na nova aposta de imagem da Opel...

                                            No fundo, os States são os que têm a ganhar com este tipo de troca de modelos, pois o seu mercado está degraus abaixo do europeu em termos de design, qualidade e afins, e reduz os custos de ter modelos novos de raíz nas subsidiárias (GM/Ford). Prova disso, o Insignia/Regal + alguns modelos Ford que têm estado a atravessar o Atlântico de cá para lá, e ainda os feebacks que os modelos Opel e Ford têm quando são lá noticiados (Insignia, Astra, Meriva, novo Zafira, ...)
                                            Resumindo, acho que: ou a Opel pega nas bases desses dois modelos e lhes dá uma boa volta, ou então pode sofrer com mais dois modelos de muito fracas vendas a juntar ao Antara... o que a marca menos precisa nesta altura de recuperação é de ter outra vez cancros que possam eventualmente contribuir para afundar as contas da GM Europe...
                                            Tens toda a razão.

                                            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                            mais marcas?! Qual o objectivo?! Nem a propria Lexus agarrada a imagem Toyota (Um Toyota de Luxo) faz frente aos Germany pelo menos em volume de vendas.

                                            Ok, se fosse um Buick vendia-se bem porque é um Buick! E o que é um Buick?! Um GM como tantos outros! Sem caracter algum.

                                            Veja-se o caso da Chevrolet Europa (e não so) que basta vender Daewoo`s com simbolo americano para o "povo" passear com um produto dos States! Enfim, GM é um politica horrivel e descriminatoria.
                                            Olha que a Buick tem estatuto para os americanos. Já foi uma grande marca deles. E olha que este novo Lacrosse parece bater em vários aspectos as propostas mais consensuais do nosso mercado.
                                            Evidentemente que a única coisa que a Opel iria aproveitar seria o chassis e qui`çá o Know-How do interior pois está fabuloso. Tudo o resto, inclusive o design do bicho seria completamente diferente para ter o tal "german status".
                                            Quanto às politicas GM realmente são da maior vergonha da industria automóvel. Olha o que eles fazem com a GM Brasil, as marcas fantasmas tipo Vauxhall, os produtos universais do grupo qu depois não se adaptam em alguns mercados onde são plantados de estaca...o que fizeram com a Opel que andou durante décadas a financiar com os seus lucros outras marcas do grupo, o pouco desenvolvimento dos diesel...
                                            Enfim, americanos....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma Buick de boa saúde pode ser uma marca interessante para a Europa.

                                              A marca possui boa tradição na insonorização/isolamento do interior, denominado de Quiettunning. Algo mais de acordo com as pretensões premium de um automóvel. Este Lacrosse segundo a imprensa possui um isolamento ao nível de um Classe S.

                                              Em versões diesel, pode ser ainda mais interessante.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Novo Buick LaCrosse GL Concept vestido com luxo para o LA Auto Show


                                                You'll have to look really hard to see what's conceptual about Buick's latest study that's based on the 2012 LaCrosse sedan and which will go on display at the Los Angeles Auto Show on November 16 through 27.


                                                That's because the LaCrosse GL Concept is more of a luxed-up version of the standard model than anything else.
                                                David Lyon, Buick's executive director of design explains: “The design cues that already distinguish the production LaCrosse – such as the premium leather-upholstered seats, ice blue ambient lighting and soft touch surfaces – are amplified in the GL and serve as inspiration for future Buick models.”
                                                On the outside, the GL Concept is dressed in a cabernet red paint complimented by brushed and tinted chrome accents on the grille, door handles and deck lid, as well as around the windows, taillights and headlights. The machine-face 20-inch rims with a satin-finish round out the exterior upgrades.
                                                Most changes take place inside where Buick's designers came up with French-stitched leather surfaces in contrasting dark cocoa brown and caramel chocochino colors for the seats, doors and instrument panel.
                                                The GL also gets a chocochino suede headliner, metal accents on the instrument cluster and center stack controls, and bespoke wood trim on the steering wheel, dashboard and door panels.
                                                “Every surface in the interior of the LaCrosse GL has been crafted with the knowledge that Buick customers enjoy the finer things in life, but don’t need to flaunt it,” said Magdalena Kokoszynska, creative designer on LaCrosse GL.
                                                New Buick LaCrosse GL Concept gets All Dressed up for the LA Auto Show - Carscoop

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X